Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

Sandália

15834 produtos
Preço
Cor
15834 produtos

Sandália

A sandália é um dos calçados femininos mais democráticos, versáteis e que incorpora personalidade ao visual. Pode ser usada em diversas ocasiões como na casualidade do dia a dia, festas formais, formaturas e até no trabalho.

Por que a sandália é item essencial no seu guarda roupa?

Desde os tempos antigos, os povos egípcios já cultuavam a sandália como símbolo de status social. Hoje, milhões de anos depois, ela é o item chave da mulher moderna, cheia de charme e com muito poder, além de existir uma infinidade de modelos diferentes para agradar todos os estilos.

Seja em couro, plástico ou camurça, com salto alto ou baixo, é unânime que a sandália tornou- se um calçado democrático, versátil e indispensável no closet de toda mulher. A peça tem o artifício de arrematar tanto looks sociais para o trabalho, quanto produções festivas e pra lá de elegantes. Por isso, se você ainda tem alguma dúvida sobre a importância de um bom par de sandálias no seu guarda-roupa, vamos acabar com ela agora mesmo. Para encontrar o modelo certo, pelo melhor preço e ainda aprender como usar a sua sandália dos sonhos, confira todas as nossas dicas e busque agora mesmo o seu par perfeito.

A sandália e seus modelos

Vamos começar conhecendo todos os modelos que você pode encontrar! Já que para decidir qual você quer arrebatar, é preciso que conheça pelo menos algumas das opções que existem, certo?

Rasteira

Prefere as flats que trazem bem-estar completo e uma ótima mobilidade? As rasteirinhas são o modelo certo para você! Sem salto algum, esse modelo é sinônimo de praticidade e bem-estar. Ideal para ocasiões descontraídas, onde produções despreocupadas e leves são a escolha certa. Pode estar presente no guarda-roupa de toda mulher, mas com roupagens diferentes. A mulher clássica vai preferir tons neutros, enquanto a sexy vai optar por um modelo com amarrações e animal print. Também é possível encontrar opções que vão desde as mais naturais, para visuais com uma pegada boho, até as mais luxuosas com pedrarias, perfeitas para as fashionistas.

Anabela

A queridinha das brasileiras! O salto plataforma traz conforto, estabilidade e é perfeito para ocasiões casuais. O modelito pode fazer parte do acervo da mulher clássica, navy e até mesmo da mulher boho, que opta sempre pela praticidade e pelo design cheio de referências naturais. Conforto e estabilidade aliados ao estilo, fazem desse modelo um dos mais procurados para finalizar looks de verão. Com uma plataforma que vai perdendo altura até a parte frontal, a sandália traz materiais naturais e até espadrilles no salto, dando um up na sandália anabela.

Sandália meia pata

Te levando para as alturas, a sandália meia pata é conhecida pela base frontal, equilibrando a altura do salto e conferindo maior estabilidade ao caminhar. Festas e ocasiões que imploram looks elegantes são a oportunidade certa para usar e abusar dessa sandália que apesar da aparência imponente, oferece um caminhar confortável pelo equilíbrio que existe entre a plataforma e o salto, principalmente quando ele é quadrado.


Sandália salto alto

Seja com tiras no tornozelo ou não, a sandália salto alto é famosa pela maioria dos modelos deixarem o peito do pé livre e conferir elegância em ocasiões que pedem por sofisticação. Te deixando nas alturas, ela é must have no guarda-roupa feminino, já que toda mulher precisa de um bom salto para finalizar seus looks festivos e cheios de glamour.

Existem desde os modelos mais elegantes com salto fino, até os mais confortáveis com salto quadrado e flare, que são extremamente modernos e encaixam-se em diferentes propostas, das mais formais às casuais.

Sandália gladiadora

Em constante up and down no mundo da moda, a sandália gladiadora é inspirada nos calçados de combate dos povos antigos, como romanos e gregos. Tiras que vão do tornozelo até a altura do joelho, marcam este shape! Conferindo sensualidade na medida, por isso, é peça chave no guarda roupa da mulher sexy. O comprimento varia entre as mais baixas, até as que passam do joelho. Cores como caramelo, preto, e metalizado como prata e dourado, foram uma febre e ainda estão disponíveis no nosso site para você garantir o seu par.

Ankle boot

O design parecido com a bota, mas com a parte frontal do pé à mostra, a sandália ankle boot é extremamente ousada e poderosa. Eleva o nível de qualquer produção, sendo perfeita para a mulher que gosta de se sentir confiante e no topo do mundo da moda. Algumas trazem cadarços e amarrações que conferem ainda mais personalidade ao calçado.

Sandália flatform

Trend de verão que bombou nesta temporada! A sandália flatform possui a plataforma da mesma altura, que toma o calçado todo, além das tiras grossas que mantém a estabilidade dos pés. O salto tratorado reinou no street style, fazendo a cabeça das fashionistas.

Mule

Conhecida - e carregada de polêmica - por não ter a parte de trás e deixar o calcanhar à mostra, a sandália mule é a paixão das contemporâneas e fashionistas, que estão sempre antenadas nas últimas tendências. Com fivelas e aplicações em metal, a sandália tipo tamanco é puro estilo, cheio de referências clássicas, mas revisitado com um design moderno.

Sandália nudist

O modelo nudist é neutro e pra lá de versátil. É perfeito para finalizar composições festivas sem chamar muito a atenção mas mantendo o composê elegante. São infinitas as cores, desde o nude até as sensuais em tons de vermelho. Com uma única tira na parte frontal e outra que prende o calçado no tornozelo, a nudist é simples mas um clássico.

Sandália birken

Outro modelo que garante conforto é a birken. A sandália é caracterizada por duas tiras com fivelas grossas, e por não possuir salto, se adapta aos pés e permite muita estabilidade para caminhar com tranquilidade. Pode ser feita também de materiais naturais como camurça, detalhes em cordinhas e madeira, ou pode ser mais descolada, com estampas de animal print e detalhes metalizados.

Quais as sandálias que são a tendência da vez?

Se você gosta de estar antenada no que está em alta, vai gostar de saber quais as tendências que prometem continuar bombando nas sandálias.

Os revestimentos em verniz estarão muito presentes em muitos calçados, como botas e tênis, e estão pincelando também as sandálias. O verniz confere um luxo extra ao calçado e eleva qualquer visual mais básico. Pode investir nessa superfície!

Os modelos de sandália com salto baixo, chamados kitten heels, estão ensaiando seu boom desde o início do ano. Talvez agora seja o momento de vermos os saltinhos aparecendo nas sandálias por aí e em diferentes formas: das mais tradicionais aos designs arrojados como o flare. Feminino e delicado, o salto da vez é perfeito para a meia estação e mega confortável para quem quer inserir elegância e conforto nos looks do dia a dia ou do trabalho.

Além deles, teremos os flatforms ainda em alta. A plataforma de altura única eleva as produções para um nível poderoso e repleto de atitude. Modelos com tiras grossas estão em alta há algum tempo, e ainda dá tempo de usar e abusar da sua sandália flatform antes do inverno chegar! Os modelos de couro, de vinil e de plástico estão aparecendo com frequência em looks modernos e ousados, que tem o calçado em cores escuras ou pasteis como protagonista.

Quanto às cores, os tons mais fortes da temporada são diversos, desde os mais vibrantes como o fúcsia, laranja, verde, azul, amarelo e roxo, até os mais suaves, como as cores pasteis. Os tons neutros e os terrosos nunca perdem seu lugar entre as cartelas de cores clássicas, elegantes e atemporais.

Qual sandália certa para cada ocasião?

Como usar sandália tratorada? Como usar anabela? Qual sandália usar com vestido longo? São algumas das várias perguntas que recebemos em nosso atendimento! E para esclarecer as principais dúvidas na web e te ajudar a criar visuais incríveis, nós preparamos este guia. Existem inúmeros modelos de sandálias para agradar a todos os estilos.

Nesta temporada grandes marcas como Arezzo, Santa Lolla, Vizzano, Bebece, Colcci, Schutz, Melissa, Azaleia, Animale, John John e Dakota investiram no hit repaginados com as principais tendências do mundo da moda. O lace up, aplicações de pérolas, pedrarias, bordados, franjas, tassel, pompom, tiras trançadas, solado tratorado, detalhes em ráfia ou corda ou amarração no tornozelo são alguns dos hits que estão sempre por aí. Presentes nos modelos de anabela, rasteira, nudist, espadrille, salomé, salto alto ou agulha, baixo, grosso, em bloco, meia pata e peep toe. Apresentado para as consumidoras em diversas tonalidades como o amarelo, azul, bege, rosa, verde, vermelho, laranja, cinza, branco, preto e tons terrosos.

Tenho certeza que você irá encontrar a peça que fará o seu coração bater mais forte.

Agora que você já conhece estas opções, o próximo passo é aprender onde usar cada um deles. Siga nossas dicas e sugestões para aderir o calçado sem derrapar:

Sandália para o trabalho

Para levar a sandália para o ambiente de trabalho, o segredo é mesclar as peças formais com a delicadeza do calçado feminino. Modelos com salto baixo, grosso, ou até mesmo as anabelas são os mais indicados por trazerem maior conforto durante o dia. Para este tipo de ambiente opte por tons neutros e sóbrios, que conversam perfeitamente com ambientes corporativos. Bege, marrom, preto, ou até mesmo azul marinho são algumas das cores que podem pincelar seu visual. Aposte na nudist branca envernizada e combine com um conjunto de alfaiataria xadrez, com calça reta e blazer oversized. Uma t-shirt deixa o visual descolado, mas se preferir um look todo formal, escolha uma camisa de botão. Finalize com acessórios dourados delicados e brilhantes para manter a feminilidade do office look.

Além da opção acima, você também pode trazer um toque de modernidade e diversão aos looks de trabalho com a sandália de salto quadrado e tiras finas ou médias em cores intensas como o fúcsia, o amarelo ou uma tonalidade de verde mais aberto. O calçado pode ser o ponto de cor de um conjuntinho monocromático de alfaiataria, por exemplo. Acrescente acessórios como brincos grandes para reforçar a nuance moderna da produção.

Sandália para o happy hour

O momento de descontração com os colegas pede conforto e muito estilo. Opte por uma sandália de salto grosso tratorado combinada a uma calça jeans poderosa, uma ciganinha estampada com acessórios de impacto como uma chocker e maxi brincos. Se preferir algo mais relax, escolha uma saia jeans, com uma anabela espadrille e uma bata com estampas florais de fundo escuro. Despojada mas cheia de personalidade! O importante é se sentir confortável e incrivelmente linda.

Sandália para festas e baladas

A pista de dança implora por sensualidade e outfits poderosos. Não tenha medo de investir em sandálias de tiras decoradas e revestimento envernizado. Calçados com amarrações podem dar um UP no visual! Meia pata é forte candidata para uma composição baladeira, por trazer estabilidade e te deixar confiante e segura a noite toda. Não tenha medo de ousar nos detalhes. Sandália com glitter, pedraria, tiras, fivelas, tachas e revestimentos como vinil e veludo elevam o nível da sua produção e te fazem ser a estrela da noite. Combine com top e saia de vinil para ganhar todos os holofotes da balada. Outra opção é apostar nas sandálias de salto tratorado, aliada a t-shirts com recortes frontais, lingerie aparente e saia de couro. Um combo de estilo e sex appeal que sempre funciona! Acessórios de impacto e uma make poderosa valorizam ainda mais o visual.

Sandália casual para ir às compras

Para um mood descolado perfeito para a casualidade, opte por itens urbanos. Nesse caso vale optar pelo salto baixo, ou sandálias rasteiras que conferem um bem-estar maior para tanta caminhada. Gladiadoras também são alternativas para as modernas, já que são confortáveis e ousadas. Marcas como Usaflex e Comfortflex se preocupam em oferecer calçados que trazem a maior comodidade possível para os seus pés.

E que tal investir na vibe fashionista? Opte por um top preto aliado a uma calça cenoura e nos pés uma sandália com salto bem baixinho. Delicado e charmoso. Uma bolsa palha pode arrematar bem a produção a la francesa. Para algo mais ousado o combo: t-shirt de banda + calça destroyed + sandália de tiras com salto quadrado. Uma escolha certa para arrasar nas ruas sem erro!

Além disso, uma das grandes tendências da temporada são os modelos de sandália tipo papete! Elas ficam perfeitas com peças casuais como jeans e t-shirt, mas também conferem personalidade em looks mais elegantes com vestidos ou saia midi, por exemplo.

Independente do modelo escolhido, para o dia a dia, sempre prefira as sandálias com fivela, pois elas são presas ao tornozelo, oferecendo maior conforto ao caminhar!

Sandália para casamentos, formaturas e outras festas formais

Opte por sandálias de salto fino, tiras cruzadas e tiras no tornozelo, que conferem a elegância que os eventos requintados pedem. Strass, pedrarias e amarrações mais uma vez trazem personalidade para o visual. Lembrando que a meia pata garante mais segurança, então não tenha medo de usar e abusar deste hit.

A sandália com pérola é perfeita para complementar visuais elegantes com um aroma romântico, ou ainda, para dar uma quebrada na dramaticidade de looks modernos. Ela também pode finalizar visuais clássicos com extrema feminilidade e sofisticação, de um jeito leve e delicado.

A sandália com pedras é imponente e poderosa, e confere atitude aos looks do estilo sexy, elegância aos visuais clássicos e ainda mais dramaticidade às produções modernas, ainda mais quando as pedrarias estão sobre tiras de couro em cor escura, em sandálias meia pata.

Para quem prefere um look mais clean, mas pensa em adicionar detalhes sutis, a sandália com amarração é uma ótima ideia! Para que as amarrações apareçam, prefira o comprimento mini, ou o longo com poderosas fendas frontais.

Qual sandália combina com vestido?


Absolutamente todas! Claro que para cada modelo de vestido, existe um modelo de sandália que irá valorizar seu look, mas o ponto de partida para a escolha de ambos é o seu estilo pessoal! Por exemplo, se você é mais romântica, que tal um vestido midi florido com uma sandália de tiras finas e salto quadrado na cor branca ou rosa pastel?

Se você for moderna, um vestido preto com modelagem bem estruturada tipo blazer, cai super bem com uma sandália plataforma de couro com spikes, ilhós ou detalhes metalizados, trazendo dramaticidade e um toque urbano ao composé.

No caso das clássicas, o vestido tubinho combina com uma sandália nudist tradicional, com tiras e salto fino. Escolha seu mood e harmonize-o com seu estilo e com o ambiente que irá frequentar!

Qual sandália usar com macacão pantacourt?


O macacão pantacourt exala conforto, independente do modelo ser mais casual ou elegante, portanto, para manter essa essência comfy, mas arrumadinha ao mesmo tempo, aposte nas sandálias de salto quadrado ou flare, já para usar a peça de maneira mais descolada, que tal uma sandália plataforma de plástico ou vinil?

Em ocasiões especiais, a peça de alfaiataria, com tecidos refinados, modelagem ajustada e detalhes como pregas ou recortes elevam o nível do composé e pedem por uma sandália de salto fino ou meia-pata.

Para a casualidade do dia a dia, aposte nas sandálias rasteiras.

Onde comprar sandália?

Quer saber onde encontrar a sua sandália perfeita? O Paraíso Feminino reúne as melhores marcas que vão te enlouquecer: marcas como Arezzo, Azaleia, Vizzano, Ramarim, Via Marte, Dakota, Zaxy, Bebecê e muito mais em nosso buscador. Seja em couro, verniz ou em tons metalizados como o prata e a dourada, há ao menos um modelo que irá conquistar o seu coração. Busque agora e encontre seu par perfeito pelo melhor preço da internet!

Busque também por: