sandália

Um dos calçados femininos mais democráticos, a sandália é versátil e incorpora personalidade ao visual. Pode ser usada em diversas ocasiões como festas formais, formaturas e até no trabalho.

continuar lendo
Sandália 160525 - Carrano
  ...  

Salto: 11cm.MESTIÇO / VINIL INCOLOR
Sandália Nobuck Isabelli Alta Sea Blue   AREZZO
  ...  

Com tira única sobre os dedos, salto alto superelegante e fechamento no tornozelo, a clássica sandália fica ainda mais charmosa na sua versão em nobuck na cor Sea Blue. Que tal fugir do preto com essa opção neutra, mas estilosa Isabelli: a sandália clássica Arezzo Isabelli, a icônica sandá
Sandália Vizzano Clean Salto Fino Rosé Vizzano
  ...  

Sandália Vizzano Clean Salto Fino Rosé, com tira frontal, calcanhar fechado e fechamento por fivela decorada de ajuste. Possui salto fino de 10cm no tamanho 34. Por possuírem alto brilho e acabamento diferenciado, os calçados metalizados podem apresentar marcas durante sua fabricação e/ou variação na coloração de acordo com a peça, que tendem a aumentar ao longo do tempo. Por isso, esse tipo de produto necessita de cuidados especiais: - Evite o atrito, que provoca arranhões, descamações e riscos, o calor, que reduz o brilho da peça, torna salto agulha
Sandália Goofy Gaya Marrom Goofy
  ...  

Sandália Goofy Gaya Marrom, possui costura localizada, textura, cordão para amarração e fechamento por zíper.
Sandália Santa Lolla Stripes Nude Santa Lolla
  ...  

Sandália Santa Lolla Stripes Nude, com acabamento envernizado no cabedal, tira única frontal, tiras transpassadas no meio com fecho no tornozelo por fivela de ajuste e calcanhar semifechado. Possui salto fino de 9 cm.
Sandália Le Bianco New York Em Verniz Nude Le Bianco
  ...  

Sandália New York Le Bianco - 618 (verniz nude) Características: Confeccionada em verniz cor nude, extremamente leve e confortável, com tira regulável no tornozelo, salto agulha de 10 cm, palmilha em PU que absorve e evabora o suor natural dos pés, solado laqueado que garante maior segurança e conforto ao caminhar. Cabedal: Verniz Cor: Nude Palminha: PU Salto: Agulha de 10 cm Solado: Laqueado Peso: 400g NCM:618 TABELA DE TAMANHO NÚMEROMEDIDA 3322 cm 3422,5 cm 3523,5 cm 3624 cm , verniz, envernizado, vinil, vinyl
Sandália Santa Lolla Verniz Bege
  ...  

Sandália Santa Lolla Verniz bege, com meia-pata de 3cm, acabamento envernizado e fecho por fivela., verniz, envernizado, vinil, vinyl
Butterfly Detail Sandals  - Sophia Webster
  ...  

Silver toned leather butterfly detail sandalsfrom Sophia Webster. Cor da marca: SILVERID da marca: SSM18055 ID Farfetch: 12760278BOUTIQUE DE ORIGEM Vitkac,Polônia
Sandália Vizzano Cetim Salto Fino Preta Vizzano
  ...  

Sandália Vizzano Cetim Salto Fino Preta Tipo de Produto: Sandália Tipo de Salto: Fino Altura do Salto: 11cm Tamanho: 38 Fechamento: Fivela Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Salto: 11cm Material: Têxtil Material Interno: Sintético Material da Sola: Borracha Características Especiais: Acabamento em cetim A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Sandália Isabelli Média Nobuck Nude Vintage   AREZZO
  ...  

Quer uma sandália clássica e versátil para usar como peça-chave em qualquer ocasião Este modelo em nobuck Nude Vintage, com salto médio e delicadas tiras finas é perfeito para você arrasar, deixando qualquer produção mais elegante.
Papete Com Elástico - Piccadilly
  ...  

Confortáveis para todos os momentos, as sandálias anabela de salto baixo caem bem com jeans e vestidos leves. A tendência combina com os dias quentes e deixa visual leve e confortável. Confira esses e outros modelos da Coleção Primavera-Verão Piccadilly 2019.
Sandália Couro Dumond Tira Rosa Dumond
  ...  

Sandália Couro Dumond Tira Rosa Tipo de Produto: Sandália Tipo de Salto: Fino Altura do Salto: 11cm Tamanho: 38 Fechamento: Fivela Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Salto: 11cm Material: Couro Material Interno: Sintético Material da Sola: Poliuretano (PU) Características Especiais: Acabamento em nobuck. A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Sandália Di Cristalli Tachas Azul Di Cristalli
  ...  

Sandália Di Cristalli Tachas Azul Tipo de Produto: Sandália Tipo de Salto: Grosso Fechamento: Fivela Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Salto 12,5 cm, meia pata 6 cm. Material: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: Sintético
SANDÁLIA SALTO FINO TIRAS CRUZADA AMARO
  ...  

Amaro - SANDÁLIA SALTO FINO TIRAS CRUZADA feita em material sintético de brilho metalizado. Modelo de sandália de tiras cruzadas, amarração como detalhe e salto alto fino.
Sandália Nobuck Isabelli Alta Old Yellow   AREZZO
  ...  

Com tira única sobre os dedos, salto alto superelegante e fechamento no tornozelo, a clássica sandália fica ainda mais charmosa na sua versão em nobuck na cor Old Yellow. Que tal acrescentar esse toque de cor ao seu look Isabelli: a sandália clássica Arezzo Isabelli, a icônica sandália da Arezzo, é um must-have para qualquer mulher. Com tira fina única sobre os dedos e presa no tornozelo, o modelo é um supercoringa: combinação ideal para vestidos de festa ou mesmo para o seu jeans favorito. Delicada e feminina, a clássica sandália - preferida de modelos, bloggers e celebridades - confere elegância aos mais variados looks.
Sandália DAFITI SHOES Laço Preta DAFITI SHOES
  ...  

Sandália DAFITI SHOES Laço Preta, com acabamento acamurçado, laço decorativo e fecho por fivela de ajuste. Possui salto fino de 8cm no tamanho 34.
Sandália Bicolor Salto Médio - Piccadilly
  ...  

Confortáveis para todas as ocasiões, as sandálias de salto médio caem bem com roupas leves. A tendência combina com os dias quentes e deixa o visual mais leve e confortável. Além desse modelo, nossa coleção Primavera-Verão 2019 Piccadilly está repleta de sandálias incríveis, confira!

Por que a sandália é item essencial no seu guarda roupa?

Desde os tempos antigos, os povos Egípcios já cultuavam a sandália como símbolo de status social. Hoje, milhões de anos depois, ela é o item chave da mulher moderna, cheio de charme e com muito poder . Além de existir uma infinidade de modelos diferentes para agradar todos os estilos.

Seja em couro, plástico ou camurça, com salto alto ou baixo, é unânime que a sandália se tornou um calçado democrático, versátil e indispensável no closet de toda mulher. A peça tem o artifício de arrematar tanto looks sociais para o trabalho, quanto produções festivas e pra lá de elegantes. Por isso, se você ainda tem alguma dúvida sobre a importância de um bom par de sandálias no seu guarda-roupa, vamos acabar com ela agora mesmo. Para encontrar o modelo certo, pelo melhor preço e ainda aprender como usar a sua sandália dos sonhos, confira todas as nossas dicas e busque agora mesmo o seu par perfeito.

A sandália e seus modelos

Vamos começar conhecendo todos os modelos que você pode encontrar! Já que para decidir qual você quer arrebatar, é preciso que conheça pelo menos algumas das opções que existe, certo?

Rasteira

Prefere as flats que trazem bem-estar completo e uma ótima mobilidade? As rasteirinhas são o modelos certo para você! Sem salto algum, esse modelo é sinônimo de praticidade e bem-estar. Ideal para ocasiões descontraídas, onde produções despreocupadas e leves são a escolha certa. Pode estar presente no guarda-roupa de toda mulher, mas com roupagens diferentes. A mulher clássica vai preferir tons neutros e enquanto a sexy vai optar por um modelo com amarrações e animal print. Também é possível encontrar opções que vão desde as mais naturais, para visuais com uma pegada boho até as mais luxuosas com pedrarias, perfeitas para s fashionistas.

Anabela

A queridinha das brasileiras! O salto plataforma traz conforto, estabilidade e é perfeita para ocasiões casuais. O modelito pode fazer parte do acervo da mulher clássica, navy e até mesmo da mulher boho, que opta sempre pela praticidade e pelo design cheio de referências naturais. Conforto e estabilidade aliados ao estilo fazem desse modelo um dos mais procurados para finalizar looks de verão. Com uma plataforma que vai perdendo altura até a parte frontal, a sandália traz materiais naturais e até espadrilles no salto, dando um up no calçado.

Com meia pata

Te levando para as alturas, a sandália meia pata é conhecida pela base frontal, equilibrando a altura do salto e conferindo maior estabilidade ao caminhar. Festas e ocasiões que imploram looks elegantes são a oportunidade certa para usar e abusar desta sandália.

Com salto alto

Seja com tiras no tornozelo ou não, a sandália de salto alto é famosa por deixar o peito do pé livre e conferir elegância em ocasiões que pedem por sofisticação. Te deixando nas alturas, ela é must have no guarda-roupa feminino, já que toda mulher precisa de um bom salto para finalizar seus looks festivos e cheios de glamour.

Gladiadora

Em constante up and down no mundo da moda, a sandália gladiadora é inspirada nos calçados de combates dos povos antigos, como romanos e gregos. Tiras que vão do tornozelo até a altura do joelho, marcam este shape! Conferindo sensualidade na medida, por isso é peça chave no guarda roupa da mulher sexy. O comprimento varia entre as mais baixas, até as que passam do joelho. Cores como caramelo, preto e metalizado como prata e dourado foram uma febre e ainda estão disponíveis no nosso site para você garantir o seu par.

Ankle boot

O design parecido com a bota, mas com a parte frontal do pé à mostra, a sandália ankle boot é extremamente ousada e poderosa. Eleva o nível de qualquer produção, sendo perfeita para a mulher que gosta de se sentir confiante e no topo do mundo da moda. Algumas trazem cadarços e amarrações que conferem ainda mais personalidade ao calçado.

Flatform

Trend de verão que bombou nesta temporada! A sandália flatform possui a plataforma da mesma altura, que toma o calçado todo, além das tiras grossas que mantém a estabilidade dos pés. O salto tratorado reinou no street style, fazendo a cabeça das fashionistas.

Mule

Conhecida - e carregada de polêmica - por não ter a parte de trás e deixar o calcanhar à mostra, a sandália mule é a paixão das contemporâneas e fashionistas, que estão sempre antenadas nas últimas tendências. Com fivelas e aplicações em metal, o modelo é puro estilo, cheio de referências clássicas, mas revisitado com um design moderno.

Sandália Nudist

O modelo nudist é neutro e pra lá de versátil. É perfeito para finalizar composições festivas sem chamar muito a atenção mas mantendo o composê elegante. São infinitas as cores, desde o nude até as sensuais em tons de vermelho. Com uma única tira na parte frontal e outra que prende o calçado no tornozelo, a nudist é simples mas um clássico.

Sandália Birken

Outro modelo que garante conforto é a birken. A sandália caracterizada por duas tiras com fivelas grossas, e por não possuir salto, se adapta aos pés e permite muita estabilidade para caminhar com tranquilidade. Pode ser feita também de materiais naturais como camurça, detalhes em cordinhas e madeira, ou pode ser mais descolada, com estampas de animal print e detalhes metalizados.

Quais as sandálias que são a tendência da vez?

Se você gosta de estar antenada no que está em alta, vai gostar de saber quais as tendências que prometem continuar bombando nas sandálias.

Os revestimentos em verniz estarão muito presentes em muitos calçados, como botas e tênis, e estão pincelando também as sandálias. O verniz confere um luxo extra ao calçado e eleva qualquer visual mais básico. Pode investir nessa textura!

Os saltos bem baixos, chamados kitten heels, estão ensaiando seu boom desde o início do ano. Talvez agora seja o momento de virmos os saltinhos aparecerem nas sandálias por aí. Feminino e delicado, o salto da vez é perfeito para a meia estação!

Além deles, teremos os flatforms ainda em alta. A plataforma de altura única eleva as produções para um nível poderoso e repleto de atitude. Modelos com tiras grossas estão em alta há algum tempo, e ainda dá tempo de usar e abusar da sua sandália flatform antes do inverno chegar!

Quanto às cores, os tons mais fortes da temporada serão o vermelho e o branco nos calçados, e isso inclui as sandálias. Já apareceram no verão e promete perdurar no outono. O vermelho traz todo o toque sensual para o visual, enquanto o branco mostra muita personalidade. Escolha a sua preferida!

Qual sandália certa para cada ocasião?

Como usar sandália tratorada? Como usar anabela? Qual sandália usar com vestido longo? São algumas das várias perguntas que recebemos em nosso atendimento! E para esclarecer as principais dúvidas na web e te ajudar a criar visuais incríveis nós preparamos este guia. Existem inúmeros modelos de sandálias para agradar a todos os estilos.

Nesta temporada grandes marcas como Arezzo, Santa Lolla, Vizzano, Bebece, Colcci, Schutz, Melissa, Azaleia, Animale, John John e Dakota investiram no hit repaginados com as principais tendências do mundo da moda. O lace up, aplicações de pérolas, pedrarias, bordados, franjas, tassel, pompom, tiras trançadas, solado tratorado, detalhes em ráfia ou corda ou amarração no tornozelo são alguns dos hits que estão sempre por aí. Presentes nos modelos de anabela, rasteira, nudist, espadrille, salomé, salto alto ou agulha, baixo, grosso, em bloco, meia pata e peep toe. Apresentado para as consumidoras em diversas tonalidades como o Amarelo, azul, bege, rosa, verde, vermelho, laranja, cinza, branco, preto e tons terrosos.

Tenho certeza que você irá encontrar a peça que fará o seu coração bater mais forte.

Agora que você já conhece estas opções, o próximo passo é aprender onde usar cada um deles. Siga nossas dicas e sugestões para aderir o calçado sem derrapar:

Sandália para o trabalho:

Para levar a sandália para o ambiente de trabalho, o segredo é mesclar as peças formais com a delicadeza do calçado feminino. Modelos com salto baixo, grosso, ou até mesmo as anabelas são os mais indicados por trazerem maior conforto durante o dia. Para este tipo de ambiente opte por tons neutros e sóbrios, que conversam perfeitamente com ambientes corporativos. Bege, marrom, preto, ou até mesmo azul marinho são algumas das cores que podem pincelar seu visual. Aposte na nudist branca envernizada e combine com um conjunto de alfaiataria xadrez, com calça reta e blazer oversize. Uma t-shirt deixa o visual descolado, mas se preferir um look todo formal, escolha uma camisa de botão. Finalize com acessórios dourados delicados e brilhantes para manter a feminilidade do office look.

Sandália para o happy Hour

O momento de descontração com os colegas pede conforto e muito estilo. Opte por uma sandália de salto grosso tratorado combinada a uma calça jeans poderosa, uma ciganinha estampada com acessórios de impacto como uma chocker e maxi brincos. Se preferir algo mais relax, escolha uma saia jeans, com uma anabela espadrille e uma bata com estampas florais de fundo escuro. Despojada mas cheia de personalidade! O importante é se sentir confortável e incrivelmente linda.

Sandália para festas e baladas:

A pista de dança implora por sensualidade e outfits poderosos. Não tenha medo de investir em sandálias de tiras decoradas e revestimento envernizado. Calçados com amarrações podem dar um UP no visual! Meia pata é forte candidata para uma composição baladeira, por trazer estabilidade e te deixar confiante e segura a noite toda. Não tenha medo de ousar nos detalhes. Brilho, pedraria, tiras, fivelas, tachas e revestimentos como vinil e veludo elevam o nível da sua produção e te fazem ser a estrela da noite. Combine com top e saia de vinil para ganhar todos os holofotes da balada. Outra opção é apostar nas sandálias de salto tratorado, aliada a t-shirts com recortes frontais, lingerie aparente e saia de couro. Um combo de estilo e sex appeal que sempre funcional! Acessórios de impacto e uma make poderosa valorizam ainda mais o visual.

Sandália casual para ir às compras:

Para um mood descolado perfeito para a casualidade, opte por itens urbanos. Nesse caso vale optar pelo salto baixo, ou sandálias rasteiras que conferem um bem-estar maior para tanta caminhada. Gladiadoras também são alternativas para as modernas, já que são confortáveis e ousadas. Marcas como Usaflex e Comfortflex se preocupam em oferecer calçados que trazem a maior comodidade possível para os seus pés. Que tal investir na vibe fashionista? Opte por um top preto aliado a uma calça cenoura e nos pés uma sandália com salto bem baixinho. Delicado e charmoso. Uma bolsa palha pode arrematar bem a produção a la francesa. Para algo mais ousado o combo: t-shirt de banda + calça destroyed + sandália de tiras com salto fino. Uma escolha certa para arrasar nas ruas sem erro!

Sandália para casamentos, formaturas e outras festas formais:

Opte por sandálias de saltos finos, tiras cruzadas e tiras no tornozelo, que conferem elegância que os eventos requintados pedem. Strass, pedrarias e amarrações mais uma vez trazem personalidade para o visual. Lembrando que a meia pata garante mais segurança, então não tenha medo de usar e abusar deste hit.

Onde comprar as melhores sandálias na web?

Quer saber onde encontrar a sua sandália perfeita? O Paraíso Feminino reúne as melhores marcas que vão te enlouquecer: marcas como Arezzo, Azaleia, Vizzano, Ramarim, Via Marte, Dakota, Zaxy, Bebecê, Greem nosso buscador. Seja em couro, verniz ou em tons metalizados como o prata e o dourado, há ao menos um modelo que irá conquistar o seu coração. Busque agora e encontre seu par perfeito pelo melhor preço da internet!