sapato

Item obrigatório para toda mulher, os sapatos femininos traduzem a personalidade e elegância de cada pessoa, seja ele um scarpin, oxford, boneca com ou sem salto.

continuar lendo
Scarpin Couro Vazado Salto Fino Baixo Royal Red - Arezzo
  ...  

Scarpin em couro vermelho com bico fino e salto baixo fino revestido na mesma cor. Com pequena abertura na lateral externa acima do bico. NEO FEMINISMO A mistura de feminilidade e poder definem este mood. São acessórios perfeitos para compor looks sofisticados e sedutores. O preto, branco e vermelho criam uma aura poderosa. Xadrez, tweed e o verniz são destaques e renovam modelos clássicos.
Sapato Oxford Clube do Sapato de Franca Metropolitan Preto
  ...  

Sapato Oxford em Couro Verniz Estilo Fashion Solado em Borracha Branco
Scarpin Couro Santa Lolla Agulha Preto Santa Lolla
  ...  

Scarpin Couro Santa Lolla Agulha Preto Tipo de Produto: Scarpin Tipo de Salto: Agulha Altura do Salto: Alto Bico: Fino Tamanho: 38 Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Salto de 10cm Material: Couro Material Interno: Sintético Material da Sola: Poliuretano (PU) Características Especiais: Acabamento em nobuck A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Scarpin Spaço Criativo 800/311 Avelã Spaço Criativo
  ...  

Scarpin cetim cristal com detalhe plissado em material com brilho. Salto baixo de aproximadamente 6 cm.
Scarpin DAFITI SHOES Básico Preto
  ...  

Scarpin DAFITI SHOES Básico Preto, conta com salto agulha, bico fino e costura localizada.
Scarpin 143131 5 - Carrano
  ...  

Salto: 10cm. VEGETAL   Scarpins exclusivos customizados pela artista Julia D Alkmin + influencer americana Tezza. * Venda exclusiva na Loja Online
Scarpin Tresse Pied De Poule Salto Bloco Alto Multicolor - A
  ...  

Scarpin em tresse multicolor e trança na cor branca. Bico fino e trança nas bordas do cabedal. Aberto na parte traseira deixando o calcanhar à mostra, possui uma tira com elástico em torno do calcanhar. Salto bloco alto na cor madeira. TIMELESS É o casual chique da estação, apostando nos elementos atemporais com uma pitada de tendência. Acessórios feitos para as mulheres que buscam praticidade no closet. Destaque para as sandal boots, loafers, tons claros e acamurçados. A cartela de cores é ampla, destacando os tons terrosos, azuis e verde militar.
Sapato Salto Médio Com Enfeite - Piccadilly
  ...  

O scarpin é um clássico que não pode faltar no guarda-roupa feminino. Com salto baixo este modelo é básico e sofisticado, combina com os mais diversos estilos e ocasiões. Confira essas e opções de Scarpin na Coleção Primavera-Verão Piccadilly 2019.
Scarpin Salto Grosso Com Elastano - Piccadilly
  ...  

O mix de cores e materiais deste modelo é perfeito para um dar um up nas suas produções. O diferencial deste modelo fica por conta da elasticidade do material que não aperta  o joanete. Confira nossas diversas opções de sapatos scarpin e escolha o modelo perfeito para você!
Scarpin Bebecê Laço Marrom Bebecê
  ...  

Scarpin Bebecê Laço Marrom Tipo de Produto: Scarpin Tipo de Salto: Grosso Bico: Fino Ocasião/Estilo: Casual Medidas da peça: Salto 4 cm. Material: Sintético Material Interno: Sintético Material da Sola: Sintético
[PRE VENDA] - Scarpin Nobuck Salto Kitten Tiny Bow Rose Blu
  ...  

O scarpin slingback em nobuck na cor bege é um charme só! Com pequeno laço aplicados à tira traseira, bico fino fechado, é definitivamente um statement shoe - ou seja, aquele ponto alto do seu look, o centro das atenções. O salto kitten arremata o modelo cheio de personalidade. Tendência Feminino Flores, babados, bordados, laços de todos os tamanhos, brilhos, pérolas... A tendência que traz elementos cheios de feminilidade aos pés é composta por modelos delicados que garantem um toque girlie e sofisticado a qualquer produção. Em diferentes materiais, que vão do cetim ao couro, os itens da tendência agregam um visual mais clean e compondo com muito charme looks já bem femininos.
Scarpin Blume Tradicional Jeans Blume Calçados
  ...  

Scarpin design tradicional, cabedal em jeans , salto 10 cm e solado natural
Scarpin Blume Cristal Caramelo Blume Calçados
  ...  

Scarpin com cabedal envernizado e laterais com transparência pvc, cor caramelo, salto 10cm e solado bege.
Chanel 143414 - Carrano
  ...  

Salto: 6cm.MESTIÇO / VERNIZ
Scarpin Bico Fino Nobuck Salto Médio Preto   AREZZO
  ...  

Procurando a companhia certa para o próximo jantar O scarpin envernizado preto dispensa detalhamentos, tem bico fino e salto médio e vai bem em qualquer ocasião. Para acertar em cheio no look!
Scarpin Salto Baixo Liso - Piccadilly
  ...  

O scarpin é um clássico que não pode faltar no guarda-roupa feminino. Com salto baixo este modelo é básico e sofisticado, combina com os mais diversos estilos e ocasiões. Confira essas e opções de Scarpin na Coleção Primavera-Verão Piccadilly 2019.
Sapato Salto Médio Com Tira Palha - Piccadilly
  ...  

O scarpin é um clássico que não pode faltar no guarda-roupa feminino. Com salto baixo este modelo é básico e sofisticado, combina com os mais diversos estilos e ocasiões. Confira essas e opções de Scarpin na Coleção Primavera-Verão Piccadilly 2019.
Scarpin 143163 - Carrano
  ...  

Salto: 11cm. VINIL / MESTIÇO
Scarpin Salto Alto Com Enfeite Piercing - Piccadilly
  ...  

O scarpin é aquele modelo curinga no guarda-roupa feminino. Clássico e elegante, agrada as mulheres dos mais variados estilos e cai bem para qualquer ocasião. A elegância do modelo fica por conta do bico fino do enfeite que dá um toque de sofisticação ao modelo. Este modelo, além de elegante, ainda conta com salto alto para dar ainda mais elegância ao seu look. Confira nossas diversas opções de sapatos scarpin da coleção Outono-Inverno e escolha o modelo perfeito para você!

Os sapatos, com suas infinitas opções, são calçados fechados essenciais no armário feminino. Seja um scarpin, um tênis ou uma sapatilha, toda mulher tem seu favorito e coringa para compor looks.

A moda sempre existiu, mesmo quando não sabíamos defini-la com exatidão, já se podia notar que as pessoas se vestiam de acordo com suas crenças, classe social e em determinado momento seguiam o que era ditado pelos influentes da época e em outro passaram a se preocupar com a individualidade.

Uma das questões que sofreram maior alteração foi o sapato feminino, ele deixou de ser apenas um artigo para proteger os pés do frio e virou um acessório de composição do visual, altamente desejado pelo público em geral.

Atualmente encontramos infinitos modelos deste exemplar, eles são confeccionados em tecidos, cores, estampas nas mais variadas classes e com opções novas de tamanhos de saltos, tendo como variação o preço em influência do peso de cada marca.

Se o seu sonho é ter os pés bem cuidados e confortáveis ao caminhar, algumas marcas investem fortemente neste segmento, como é o caso de Comfortflex, Ramarim Total Comfort e Usaflex. Sem dúvida nenhuma este é um excelente investimento!

Muitos modelos vão e voltam com as tendências de moda e o ideal é ficar sempre atenta e comprar modelos mais neutros para você não correr o risco de usá-lo uma estação e abandoná-lo no armário. Agora, caso não resista em adquirir o sapato da vez, invista naquele que combina mais com você!

Se você ainda tem dúvidas de como incluir seu sapato favoritos nos looks do dia, e se quer comprar modelos incríveis pelo melhor preço da internet, você está no lugar certo! Confira nossas dicas e fique expert no assunto:

Quais os modelos de sapato que posso escolher?

Scarpin

O scarpin é considerado o sapato social do mundo das mulheres. Ideal para finalizar visuais que vão à reuniões, ocasiões corporativas e até para ambientes de trabalho com dress code formal. Já os modelos de scarpin coloridos, com texturas diferentes e detalhes como fivelas, pedrarias e bordados podem finalizar produções criativas e ousadas. Pode ter o bico fino e ter um design mais imponente, e também o bico arredondado que transmite toda vibe delicada e romântica. De salto alto ou baixo, o scarpin é o sapato mais elegante.

Tênis

O sapato de origem esportiva une estilo urbano e conforto. É um dos mais amados pelas mulheres, por acrescentar toque cool a qualquer look, e por trazer bem-estar ao caminhar. São inúmeras marcas e muitos modelos para escolher: All Star, Vans, Adidas, Nike e Keds são só algumas das opções. Existem também os modelos mais modernos com plataformas, led, brilho, estampas e até espadrille. Vale a pena manter os radares sempre ligados para atualizar as tendências dos sneakers.

Sapatilha

Confortável, pode ser usado tanto para lazer como até mesmo para o trabalho. Ao se identificar com o calçado, a mulher poderá fazer uma coleção de dar inveja às amigas e não repetir jamais o exemplar. Ela pode ser usada com short jeans, até a short de alfaiataria. Basta que você escolha sabiamente o material do mesmo. Por exemplo: um look que tem um tom social deve ser acompanhado de materiais lisos e de couro, ou seja, fuja das anabelas com salto de cortiça.

Peep Toe

Ideal para festas. Também pode ser usado no trabalho, no entanto escolha um salto mais baixo e que seja confortável ao seu pé e material menos brilhante, aposte em detalhes como fivela, laço ou nó. A grandes maiorias das marcas se consagraram no mercado oferecendo uma diversidade de estilos, aos desejos das aficionadas por moda. Para mulheres ousadas, os peep toes de tiras e múltiplos zíperes são os ideais, enquanto que para as clássicas o tom neutro impera.

Bota

As botas são os calçados ideais para o inverno: protegem os pés do frio e conferem muito poder aos outfits. Das botas de cano curto até as de cano maxi longo e over the knee, o sapato invernal com zíper ou amarrações é um essencial no guarda-roupa feminino. Seguindo as tendências da temporada, as botas de cano médio envernizadas em tons de vermelho e branco serão a febre do inverno 2018. Vale a pena investir em um modelo neutro e básico como a bota de montaria preta para combinar com muitas peças do armário, e também em um modelo ousado como as botas de verniz para arrematar visuais mais criativos.

Sapato Oxford

O sapato oxford, inspirado nos modelos de sapato masculino, tornou-se um símbolo do estilo retrô. Por ser um calçado com inspirações masculinas, possui cadarço e pode ter o bico levemente afinado, quebra com muita personalidade a doçura dos visuais com peças delicadas e charmosas. Possui versões em camurça, couro e até com texturas diferenciadas como o verniz e o brilho metalizado. Por ter um design mais social, modelos de cores neutras podem até ir para o ambiente de trabalho, para dar uma folga ao salto alto.

Sapato Mule

As mules são sapatos também inspirados nos calçados masculinos mas que trazem um diferencial: não possuem a parte de trás. São inúmeras as opções que você pode encontrar. Metalizados, com bordados, revestimento em veludo, vinil, couro, brilho e até renda são alguns dos detalhes que conferem sofisticação e muita personalidade ao sapato. Recentemente os modelos com nós na parte superior ou laços estiveram super em alta, pois além de darem um up em qualquer visual básico, era democrático e agradava a todos os diversos estilos de mulheres. Além de ser super confortável e proporcionar bem-estar ao caminhar. Uma escolha e tanto para quem gosta de unir praticidade ao estilo.

Sapato Boneca

O calçado extremamente romântico foi febre nos anos 90, e caracterizou muitos visuais de Cher Horowitz no filme As Patricinhas de Beverlly Hills. O sapato fechado conta com uma tira grossa e fivela que o prende ao pé. O salto geralmente é baixo e mais grosso, gerando estabilidade ao caminhar e mais conforto para os pés. As opções vão desde os mais neutros em tons de preto, até os modelos mais ousados em branco ou vermelho. Revestimentos em verniz são comuns no sapato boneca e conferem ainda mais charme. Vale a pena investir!

Qual sapato ideal para cada ocasião?

Scarpin no trabalho

O calçado é perfeito para o office look. Garante formalidade, poder e muita atitude no escritório. Aposte em um visual extremamente atual, combinando uma calça de alfaiataria com uma camisa branca e finalizando com um blazer oversize xadrez. Nos pés, a feminilidade e até o toque sensual do scarpin envernizado vão finalizar com muito estilo o seu outfit poderoso.

Tênis no dia-a-dia

Nenhuma outra opção vence o mood descolado e conforto do tênis. Por isso, para compor uma produção perfeita para encarar a rotina, as andanças na ruas e todos os compromissos do dia a dia, nada melhor que incluir um tênis no look casual. Opte por uma calça jeans mom, que ainda está super em alta e pode compor um visual comfy and cool. Uma camiseta descolada com estampas divertidas e uma pochete finalizam o look que combina perfeitamente com o All Star preto, o Adidas Superstar, ou até mesmo o Vans old skool.

Bota na balada

As botas conferem um toque sensual perfeito para ir à balada. Seja uma over the knee poderosa em tons de vermelho, ou uma bota de cano médio e salto grosso envernizada, a bota com certeza vai trazer atitude para a produção. Experimente combinar uma saia vinil com zíper frontal preta com uma bota de cano médio branca e uma camiseta de banda customizada. Outra opção é apostar na over the knee vermelha com um vestido preto com brilho, para conquistar todos os holofotes. Invista sem medo nas botas para ser a mais arrasadora da pista de dança!

Oxford no jantar com os amigos

Um encontro entre amigos pede um visual interessante, repleto de toda a sua personalidade. Por isso o oxford é a opção perfeita para arrematar looks diferentes e criativos na medida. Combine um shorts larguinho com uma camisa estampada, no melhor estilo retrô e finalize com um oxford metalizado, ou em tons de bege se você for discreta. Se quiser algo mais sóbrio, escolha um visual all black com calça skinny e camiseta de banda e nos pés um oxford com animal print de oncinha. Uma combinação rocker nada literal e pra lá de original. Acessórios ajudam a compôr a produção cool: chapéu, correntes ou maxi brincos.

Mule no almoço em família

A mule pode criar produções incríveis e hi-los de tirar o folêgo. O almoço em família pede visual bem arrumado e descontraído, por isso o calçado certo é o mule, que garante leveza e conforto sem perder a elegância. Opte por um modelo rosê com brilho e combine com um vestido estampado em tons doces. Feminino e cheio de charme. Outra opção é apostar na saia jeans com uma t-shirt branca, cinto colorido e um mood de cor forte e poderosa como roxo, vermelho, amarelo, azul royal ou verde esmeralda.

Sapato boneca no encontro romântico

O sapato mais romântico de todos só poderia compor um look para uma encontro romântico. Aposte numa mistura de peças bem femme fatale com o calçado mais feminino, que equilibra o visual. Escolha um vestido curto preto, tubinho justo ao corpo, e finalize com um sapato boneca com brilho. Outra opção é apostar em uma saia rodada de renda, com body de tons rosados e nos pés um calçado branco, que anda super em alta. Acessórios como pérolas e correntes com pedras delicadas são perfeitas para finalizar o look.

Sapato para noivas

Para as noivinhas de plantão, estão disponíveis diversos modelos de sapatos brancos para o grande dia! São inúmeros scarpins de salto alto, baixo, fino, grosso, de bico fino ou arredondado para você escolher o seu favorito para o grande dia. Além disso, o sapato chanel também pode ser uma boa opção para as noivas que preferem saltos mais baixos e modelos mais discretos. Com uma fivela que prende o calçado no tornozelo, o chanel é um clássico poderoso. Busque agora mesmo seu modelos preferido!

Onde comprar o sapato ideal?

Aqui no Paraíso Feminino você encontra as melhores marcas para escolher o seu sapato dos sonhos. Vizzano, Melissa, Arezzo, Beira Rio, Bebece, Capodarte, Carmen Steffens, Cravo e Canela, Dakota e até a grife internacional Gucci. Marcas focadas em conforto também podem ser encontradas no nosso buscador: Confort e Usaflex. E se você quiser encontrar sapato barato, visite agora mesmo nosso outlet e confira todas as promoções.