Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

camisa social

428 produtos
Preço
Cor
428 produtos

camisa social

A camisa social é mais uma queridinha entre as mulheres graças à sua versatilidade capaz de fazer com que você fique chique e ao mesmo tempo despojada, podendo ir desde uma reunião de trabalho até festas, baladas ou um despretensioso churrasco com os amigos.

Esta moda veio com tudo e parece que não vai sair das vitrines e ruas tão cedo, já que agora existem diversos tipos, como coloridas, neon, cores neutras, estampados, transparentes, mullets e por aí vai. Além disso, a camisa social fica bem no corpo de qualquer mulher, já que tanto para as mais magrinhas como para as cheinhas, os modelos mais acinturados e mais larguinhos ficam caem super bem!

A única coisa que você precisa prestar atenção é para o decote. Por exemplo, se você vai para uma festa e a blusa está decotada (você escolhe isso de acordo com quantos botões pretende abrir), procure não utilizar um sutiã muito aberto ou uma camisa com transparência, para não cair na vulgaridade.

O ideal, como sempre gostamos de lembrar aqui no Paraíso Feminino, é ter bom senso e equilibrar o visual. Se você está usando uma camisa-transparente, cuidado com o sutiã, que deve ter o tamanho ideal e cores semelhantes a sua blusa. Agora se você quer tornar o look mais divertido e modernoso, escolha camisas brancas transparentes e coloque um sutiã colorido, o inverso também fica super legal, como camisas neon e um sutiã neutro, como preto ou branco. Entretanto, em ambos os casos, evite roupas muito curtas nas pernas, afinal a atenção já estará no seu busto, e uma composição assim não cairá bem.

É possível fazer diversos looks com a mesma camisa social. Utilizá-la com short, calça jeans, calça social, saia bandage, saia cintura alta, entre outras, são ótimas opções. Para ir a um lugar mais informal, como um churrasco ou uma festa de dia e ao ar livre, opte pela combinação camisa-social-branca e shorts e nos pés uma rasteirinha mais sofisticada ou uma sandália anabela. Como acessório, um cinto mais largo cai super bem! E não se esqueça de abusar de pulseiras, anéis e os indispensáveis óculos de sol que dão um charme a mais para a sua produção. O cabelo preso com alguns fios soltos, tornando o penteado 'desarrumado', também completa o visual, deixando-a elegante e ao mesmo tempo descontraída.

Para lugares mais formais, como uma entrevista de emprego, ou ambiente profissional, o ideal é utilizar a camisa social com uma calça social, ou de alfaitaria e com um sapato de salto alto ou um calçado mais formal, caso você não goste muito dos saltos.

Já para ir para alguma balada, o legal é deixar o look mais sensual e despojado, então combinar a camisa com uma saia alta, um short ou uma saia bandage é acertar em cheio. Junto a isso, utilize um sapato de salto alto, podendo ser sapato scarpin, meia pata ou até mesmo sandálias de salto fino e pronto. Pode ter certeza que você irá arrasar.

No inverno você pode complementar seu look com um blazer ou casaco, e isto vale para qualquer ocasião, por exemplo: no ambiente profissional acho que dispensa comentários, certo? Mas para um evento mais descontraído estas peças dão um up no visual e pode até ser combinado com um tênis converse, claro se a sua personalidade permitir e combinar com seu estilo casual wear, com um leve toque de ousadia.

Invista nas nossas dicas e crie looks incríveis usando sempre seu bom senso e sua criatividade! Afinal, a camisa social é um verdadeiro must have no guarda-roupa de qualquer mulher. Isso ninguém pode duvidar.

Em destaque no e-trends