Camisas Khelf CAMISA FEMININA VOIL XADREZ Xadrez
  ...  

Camisa em voil de algodão com xadrez fio tinto. Botões de massa perolados na vista, mangas e carcela. Costas com abertura transpassada com botão. Modelagem: Especial.
Camisas Khelf CAMISA FEMININA VISCOSE XADREZ Xadrez
  ...  

Camisa feminina em tecido macio de viscose com xadrez fio tinto exclusivo. Botões de massa na vista, carcela e punhos. Pala nas costas com prega e barra levemente arredondada e mais curta nas laterais.Modelagem: regular.
Camisa Feminina Xadrez
  ...  

Camisa Feminina Xadrez, confeccionada em malha de algodão. Modelo manga longa com fechamento em botões. Cor: Xadrez.
Camisa Xadrez - Ymc
  ...  

Padronagem xadrez, gola clássica, dois bolsos com abas no busto e fechamento frontal por botões.
Camisa Xadrez Feminina - Damyller
  ...  

O print xadrez aparece repaginado com inspirações retrô. A dica é combiná-lo com seu jeans favorito e arrematar com salto. * Confeccionada em tecido leve e macio; * Fechamento frontal por botões; * Etiqueta na parte de trás do decote; * Elástico nos punhos. HC59
Camisa Xadrez - Diesel
  ...  

Padronagem xadrez, efeito descolorido, dois bolsos pespontados no busto, detalhe de corrente, colarinho inglês, mangas longas, fechamento frontal por botões de pressão e acabamento desfiado. Material: algodão.
Camisa Xadrez - Jejia
  ...  

Gola clássica, mangas longas, abotoamento no punho e barra reta. Material: algodão. Cor: Branco.
Camisa Xadrez - Ymc
  ...  

Padronagem xadrez tartan, bolsos amplos, colarinho inglês, mangas longas e fechamento frontal por botões.
Camisa Xadrez - Valisere
  ...  

Camisa manga longa estampada com motivo xadrez.Abertura por botões na parte da frente e nas mangas facilita na hora de vestir e é ideal para mães em fase de amamentação.Dica: combine com outros itens da coleção Xadrez para usar como pijama, ou monte seu look para o dia a dia seguindo a tendência slip dress.Tecido: 100% viscoseRefrência: 56798Coleção: Xadrez
Camisa Xadrez - Ganni
  ...  

Anarrugas, estampa xadrez, colarinho francês, fechamento frontal por botões, mangas longas, abotoamento no punho e barra curva. Positively, uma escolha: a GANNI rastreia a emissão de carbono de cada item que produz e todos eles levam a tag Climate Compensated, demonstrando que os gastos necessários para a neutralização da emissão foram cobertos ela própria marca..
Camisa Xadrez - Woolrich
  ...  

Caimento solto, gola clássica, vista com abotoamento frontal, mangas longas, abotoamento no punho e barra reta.
Camisa Xadrez  - Nº21
  ...  

Camisa xadrez azul Nº21. Com colarinho com botões, efeito metálico e barra arredondada.
Camisa Xadrez Flanela 33404 Xadrez Konciny
  ...  

Aposte nessa camisa para um look de arrasar! Camisa confeccionada em tecido flanelado. O modelo tem estampa xadrez com fechamento frontal por botão. A modelagem é alongada com manga longa e gola esporte.Composição: 100% algodão.
Camisa Xadrez Assimétrica - Colville
  ...  

Camisa xadrez assimétrica Colville. Com decote arredondado, fechamento frontal por botões, mangas longas, padronagem xadrez e bainha assimétrica.
Camisa Xadrez Sem Mangas - Aspesi
  ...  

Camisa xadrez sem mangas Aspesi. Com padronagem xadrez, modelagem sem mangas, modelagem solta, colarinho com botões e fechamento por botão.
Camisa Xadrez Com Patchwork - Ganni
  ...  

Camisa xadrez com patchwork de cetim, Ganni. Com cintura alta, fechamento por laço, padronagem xadrez, patchwork e comprimento longo.
Camisa Com Estampa Xadrez - Iro
  ...  

Estampa xadrez, colarinho francês, fechamento frontal por botões, mangas longas, dois bolsos faca lateriais e barra reta.
Camisa Alongada Xadrez Azul
  ...  

Camisa alongada xadrez. Modelo com gola e pé de gola, vista com botões para fechamento, bolsos quadrados no busto frente e manga longa com punhos e botões, barra costas mais alongada e laterais enfraldadas. Comprimento: alongado.
Camisa Manga Longa Xadrez
  ...  

Camisa em helanca. Modelo com gola, fechamento frontal em botões funcionais, mangas longas com punho.
Camisa xadrez Forte Couture
  ...  

Camisa xadrez preta e branca, Forte Couture. Cor da marca: black white Feito em: ID da marca: FCFW173027 ID Farfetch: 12443251
Camisa Com Estampa Xadrez - Monse
  ...  

Camisa com estampa xadrez amarelo e laranja Monse. Com colarinho, fechamento frontal oculto, mangas longas, punhos abotoados e bainha mullet.
Camisa Xadrez Com Colarinho - Aspesi
  ...  

Padronagem xadrez, gola padre, mangas longas, barra curva e fechamento frontal por botões. Material: algodão.
Camisa Marialícia Xadrez Cinza
  ...  

Camisa Marialícia Xadrez Cinza Manga: Longa Gola: Mandarim Medidas da peça no tamanho M: Ombro: 12cm/ Ombro a Ombro: 41cm/ Manga: 45cm/ Busto: 102cm /Comprimento: 65cm Medidas do Modelo: Altura 1,72m/ Busto: 82cm/ Cintura: 60cm/ Quadril: 90cm.
Camisa Com Estampa Xadrez - Aspesi
  ...  

Sem colarinho, fechamento frontal por botões, mangas longas e barra curva. Material: algodão.
Camisa Com Babado Xadrez - Zara
  ...  

BRANCO-MARFIM - 3686/710 Camisa de decote redondo e manga curta. Detalhe de aplique de babados combinados no tom. Fecho à frente com botões. ALTURA MODELO: 177 CM ver mais
Camisa Com Estampa Xadrez - Aspesi
  ...  

Camisa com estampa xadrez Aspesi. Com gola padre, vista com abotoamento na frente e mangas longas.

camisa xadrez feminina

A camisa xadrez é peça ícone do mood despojado. e há infinitas maneiras de combinar a peça no seu look. Opções em flanela remetem ao estilo rocker e podem ser combinadas com jaqueta de couro e bota coturno.

Origem

Os quadriculados apareceram no cenário da moda há muito tempo atrás pelos escoceses e ganharam força em muitos terninhos da Dior nos anos 50. Popularizou-se com muita atitude e personalidade pelas tribos punk e grunge na década de 80 e 90. A padronagem foi adotada também pelas tradicionais festas juninas brasileiras, sendo parte da “roupa típica”. Hoje, além de ditar a vibe urbana, compõe looks que transitam entre o street style e visuais mais rebuscados.

Os modelos mais famosos de xadrez

A camisa xadrez feminina é item essencial no seu guarda roupa, principalmente no outono/inverno onde ela é mais usada. O jogo de damas é umas das estampas mais clássicas que conhecemos no mundo fashion e ela possui uma grande variação entre as padronagens, Conheça as principais opções!

Tartan

Padronagem originária da Escócia, presente nos trajes típicos, cuja cor predominante é o vermelho. A label Burberry deu bossa à print, tornando-a elegante, ao adotar as cores creme, off white, preto e vermelho na composição do xadrez. De início, ela adornava o forro de casacos e bolsas da marca, mas devido ao seu sucesso, hoje ela se torna a protagonista de diversas peças.

Príncipe de Gales

Esta opção é ideal para quem deseja apostar no xadrez para compor produções com um toque de requinte. Por possuir tonalidades mais sóbrias, ela quebra o mood urbano da peça, adquirindo passe livre para elaborar o office look.

Buffalo Check

O eleito para os modelitos com uma pitada de rocker! A estampa formada por quadrados médios, aparece, na maioria das vezes nos tons de vermelho e preto e se torna um must have ao compor a camisa flanelada.

Vichy

Teve seu auge com as pin-ups na década de 30. O print, é semelhante ao Buffalo Check, porém se apresenta em quadrados menores. Esqueça a máxima que o xadrez vichy é exclusivo para toalhas de piquenique e aposte na camisa estampada para um refresh no seu look do dia. Vale inovar: use a peça com um nó na barra e combine-a com um short jeans branco de cós alto. Nos pés, vá de anabela.

Pied-de-Poule/Pied-de-Coq

Trazida do vestuário masculino por Coco Chanel. O primeiro significa “pé de galinha” e o segundo “pé de galo”. Na essência, a estampa é a mesma: a única diferença é o tamanho da padronagem.

Como usar a camisa xadrez feminina?

A peça possui o shape tradicional de uma camisa social, mas com algumas atualizações como o tecido clássico de flanela, algodão e viscose. Outros detalhes são: a modelagem desconstruída, babados, bordado nas costas e alguma possuem até o capuz. Elas aparecem em mangas curtas e longas e as cores são bem variadas para alegrar a todas as mulheres. Preto e vermelho, black and white e outras combinações de cores que trazem um ar alegre com uma pegada refinada em alguns looks. Dê uma injeção de ânimo aos seus visuais com a camisa xadrez feminina que, além de tirar o visual do óbvio, é super versátil: pode também ser usada como adorno ou como terceira peça. Aposte, inove e arrase!

Trabalho

A camisa com estampa Príncipe de Gales possui o requinte necessário para o escritório. A peça em conjunto com uma calça pantalona chumbo chegam para você gabaritar o seu visual de trabalho. Use o scarpin vermelho de salto médio como peça statement e finalize a produção com estilo. Outra dica especial é apostar no combo saia lápis + os axadrezados nas cores preto e vermelho. Para os pés use um scarpin preto e não se esqueça dos acessórios. Nos dias mais frios coloque como terceira peça um sobretudo para finalizar o outfit com muito estilo.

Passeio casual

Para um visual rotineiro sem mesmices, adote a camisa xadrez como terceira peça! A opção da camisa em Buffalo Check, com acabamento flanelado em união com uma camiseta branca básica, forma uma bela dupla. Uma calça jeans preta destroyed, de cós alto e uma bota coturno meia pata de solado tratorado elaboram o melhor da vibe grunge.

Noite

A padronagem patenteada pela Burberry eleva o visual a outro patamar. Para arrasar nas produções noturnas, una a peça com uma saia vinil preta e apimente a produção. A sandália de duas tiras de cor nude no tom da sua pele, alonga visualmente as pernas e traz uma pitada de sofisticação ao composé.

Balada

Para ousar na balada, inove! Amarre-se: adote o item desejo como adorno e o amarre na cintura. Opte pelo xadrez vichy de tons preto e branco, em conjunto com um vestido preto tubinho. Nos pés, esquente o tom com uma bota vermelha de cano curto e, para mais estabilidade e conforto ao andar, aposte no salto grosso.

3 motivos para ter uma camisa xadrez no seu guarda-roupa

  1. Peça statement: Marca a temporada e, com detalhes e tonalidades marcantes é capaz de tirar a produção do comum.

  2. Vai com tudo! Ouse com a camisa xadrez feminina e elabore visuais com perfeição.

  3. É versátil: Por se apresentar das mais diversas formas, a peça compõe looks que agradam todos os estilos.

Onde comprar?

Agora, conhecendo de todas as qualidades da camisa xadrez feminina, já sabe que ela é a peça must-have com nota 10 no quesito estilo que não pode ficar fora do seu guarda-roupa né?! Quer saber como garantir a sua? A gente te conta! Aqui no Paraíso Feminino, você encontra lojas como Dafiti, Amaro, Posthaus, Farfetch, e várias outras, onde você encontra os melhores modelos do hit xadrez. Basta eleger o seu favorito, apostar e conquistar o melhor do street style!