camisa xadrez feminina

A camisa xadrez é peça ícone do mood despojado. e há infinitas maneiras de combinar a peça no seu look. Opções em flanela remetem ao estilo rocker e podem ser combinadas com jaqueta de couro e bota coturno.

continuar lendo
Camisa Feminina Xadrez
  ...  

Camisa Feminina Xadrez, confeccionada em malha de algodão. Modelo manga longa com fechamento em botões. Cor: Xadrez.
Camisa Xadrez  - Ymc
  ...  

Camisa xadrez vermelha de algodão , YMC. Com colarinho, mangas longas, punhos abotoados, fechamento frontal por botões e barra reta.
Camisa Xadrez  - Nº21
  ...  

Camisa xadrez verde em algodão , Nº21. Possui gola com aplicações, detalhe de dragonas nos ombros, vista com abotoamento oculto, bolsos frontais com lapelas, mangas longas e punhos abotoados.
Camisa Xadrez - Msgm
  ...  

Camisa xadrez azul e vermelha em algodão, MSGM. Possui colarinho, mangas longas, acabamento de punhos, fechamento por botões e estampa xadrez.
Camisa xadrez A.P.C.
  ...  

Camisa xadrez azul em algodão, A.P.C.. Cor da marca: IAK ID da marca: COCCYF12250 Farfetch ID: 12340821
Camisa xadrez Diesel
  ...  

Camisa xadrez azul em algodão, Diesel. Cor da marca: 8LQ ID da marca: 00SZP30SAPZ Farfetch ID: 12226697
Camisa Xadrez Preto
  ...  

Camisa xadrez de manga longa. Decote em V com ilhóses e tiras do mesmo tecido para transpasse. De modelagem soltinha. A camisa é confortável e se adapta a todo tipo de corpo, sendo também bastante versátil.
Camisa Xadrez  - Aspesi
  ...  

Camisa xadrez amarela em lã virgem , Aspesi.
Camisa Xadrez - Balenciaga
  ...  

Camisa xadrez preta, branca, vermelha e azul em algodão, Balenciaga. Possui colarinho com botões, fechamento frontal por botões, estampa xadrez, bolso no busto, mangas com cava baixa, mangas longas, punhos abotoados e bainha curva.
Camisa Xadrez - Dsquared2
  ...  

Camisa xadrezem algodão, Dsquared2. Possui colarinho, mangas longas, punhos abotoados, barra arredondada, fechamento frontal por botões e modelagem solta. Cor da marca: 001F Feito em:ID da marca: S75DL0573S48377 ID Farfetch: 12476952BOUTIQUE DE ORIGEM Skala,LetôniaCompartilhar
Camisa Xadrez - Dsquared2
  ...  

Camisa xadrez azul em algodão, Dsquared2. Possui colarinho, mix de padronagens, estilo tubinho e bainha curva.
CAMISA FEMININA XADREZ P
  ...  

Cód. 1950 COMPOSIÇÃO: 61% Algodão e 39% Poliéster OBSERVAÇÕES: Lavar separadamente, sem usar alvejante e sem deixar de molho. Não esfregar uma parte da peça na outra. Recomendável não lavar na máquina. As peças podem sofrer pequenas variações de um modelo para o outro. A modelo veste tamanho P.
Camisa Xadrez  - Closed
  ...  

Camisa xadrez de algodão, Closed. Com colarinho, fechamento frontal por botões, mangas longas, punhos abotoados e barra arredondada.
Camisa xadrez Dsquared2
  ...  

Camisa xadrez vermelha e azul em algodão, Dsquared2. Possui colarinho, fechamento frontal por botões, mangas longas e punhos abotoados. Cor da marca: 001F Feito em: ID da marca: S75DL0574S48453 ID Farfetch: 12476953
Camisa Algodao Xadrez - Shoulder
  ...  

age: adult. Cor: PRETO COM BRANCO. COR PRINCIPAL DIGITAL: ESTAMPADO. gender: female. Tam: 40. Composição: Composição: 100% ALGODAO
Camisa Xadrez UNICA/P
  ...  

Camisa em algodão com abotoamento clássico.
Camisa Flanela Xadrez - Shoulder
  ...  

age: adult. Cor: MULTICOR. COR PRINCIPAL DIGITAL: ESTAMPADO. gender: female. Tam: 42. Composição: Descrição: CAMISA FLANELA XADREZ
Camisa salineira Xadrez - Olympiah
  ...  

Camisa Salineira xadrez marinho, Olympiah. Com gola colarinho, mangas longas, vista com abotoamento na parte frontal, estampa xadrez, bolsos com lapelas e shape reto.
CAMISA BABADOS XADREZ - TIGRESSE
  ...  

Camisa comprida em tecido macio com modelagem ampla e print xadrez. Possui manga comprida com detalhe de babados. Parte detrás mais comprida. Fechamento por abotoamento frontal e no punho.
Camisa Feminina Xadrez Plus Size
  ...  

camisa feminina xadrez plus size marcando presença na coleção outono inverno plus sizecom corte despojado toque macio e com estampa fio tinto com gola, dois bolsos e fechamento em botõescomposição: 50% algodão 50% poliéster
Camisa Xadrez - Equipment
  ...  

Camisa xadrez preto de seda, Equipment. Com colarinho, mangas longas, vista com abotoamento na frente e barra arredondada.
Camisa Xadrez  - Vivetta
  ...  

Camisa xadrez roxa em algodão , Vivetta. Possui colarinho, fechamento frontal por botões, mangas longas, punhos abotoados e barra arredondada.
Camisa cropped xadrez Dsquared2
  ...  

Camisa cropped xadrez vermelha em algodão , Dsquared2. Possui colarinho com botões, fechamento por botões, mangas 7/8, punhos abotoados, comprimento curto, bainha curva e padronagem xadrez. Cor da marca: 001F Feito em: ID da marca: S72DL0473S47567 Farfetch ID: 12015373
Camisa xadrez Dsquared2
  ...  

Camisa xadrez em algodão, Dsquared2. Possui colarinho, mangas longas, punhos abotoados, modelagem solta, barra arredondada e fechamento frontal por botões. Cor da marca: 001F Feito em: ID da marca: S75DL0573S47567 ID Farfetch: 12476951
Camisa xadrez Dsquared2
  ...  

Camisa xadrez cinza em algodão, Dsquared2. Cor da marca: 003F Feito em: ID da marca: S72DL0514S45227 Farfetch ID: 12 236707
Camisa Xadrez Alfaiataria Azul Indigo Xadrez
  ...  

Camisa Xadrez Alfaiataria Azul Indigo Xadrez
CAMISA VICHY XADREZ AMARO
  ...  

Amaro - CAMISA VICHY XADREZ feita em algodão de padronagem xadrez estilo vichy, sem elasticidade e forro. Possui shape justo, fechamento por botões e amarração posterior em costas decotada.
CAMISA XADREZ VICHY AMARO
  ...  

Amaro - CAMISA XADREZ VICHY feita em algodão com padronagem xadrez, no melhor estilo Vichy da estação. Possui shape amplo, parte frontal assimétrica e posterior mais alongada. O cinto grosso com fivela é um charme a parte.

Origem

Os quadriculados apareceram no cenário da moda há muito tempo atrás pelos escoceses e ganharam força em muitos terninhos da Dior nos anos 50. Popularizou-se com muita atitude e personalidade pelas tribos punk e grunge na década de 80 e 90. A padronagem foi adotada também pelas tradicionais festas juninas brasileiras, sendo parte da “roupa típica”. Hoje, além de ditar a vibe urbana, compõe looks que transitam entre o street style e visuais mais rebuscados.

Os modelos mais famosos de xadrez

A camisa xadrez feminina é item essencial no seu guarda roupa, principalmente no outono/inverno onde ela é mais usada. O jogo de damas é umas das estampas mais clássicas que conhecemos no mundo fashion e ela possui uma grande variação entre as padronagens, Conheça as principais opções!

Tartan

Padronagem originária da Escócia, presente nos trajes típicos, cuja cor predominante é o vermelho. A label Burberry deu bossa à print, tornando-a elegante, ao adotar as cores creme, off white, preto e vermelho na composição do xadrez. De início, ela adornava o forro de casacos e bolsas da marca, mas devido ao seu sucesso, hoje ela se torna a protagonista de diversas peças.

Príncipe de Gales

Esta opção é ideal para quem deseja apostar no xadrez para compor produções com um toque de requinte. Por possuir tonalidades mais sóbrias, ela quebra o mood urbano da peça, adquirindo passe livre para elaborar o office look.

Buffalo Check

O eleito para os modelitos com uma pitada de rocker! A estampa formada por quadrados médios, aparece, na maioria das vezes nos tons de vermelho e preto e se torna um must have ao compor a camisa flanelada.

Vichy

Teve seu auge com as pin-ups na década de 30. O print, é semelhante ao Buffalo Check, porém se apresenta em quadrados menores. Esqueça a máxima que o xadrez vichy é exclusivo para toalhas de piquenique e aposte na camisa estampada para um refresh no seu look do dia. Vale inovar: use a peça com um nó na barra e combine-a com um short jeans branco de cós alto. Nos pés, vá de anabela.

Pied-de-Poule/Pied-de-Coq

Trazida do vestuário masculino por Coco Chanel. O primeiro significa “pé de galinha” e o segundo “pé de galo”. Na essência, a estampa é a mesma: a única diferença é o tamanho da padronagem.

Como usar a camisa xadrez feminina?

A peça possui o shape tradicional de uma camisa social, mas com algumas atualizações como o tecido clássico de flanela, algodão e viscose. Outros detalhes são: a modelagem desconstruída, babados, bordado nas costas e alguma possuem até o capuz. Elas aparecem em mangas curtas e longas e as cores são bem variadas para alegrar a todas as mulheres. Preto e vermelho, black and white e outras combinações de cores que trazem um ar alegre com uma pegada refinada em alguns looks. Dê uma injeção de ânimo aos seus visuais com a camisa xadrez feminina que, além de tirar o visual do óbvio, é super versátil: pode também ser usada como adorno ou como terceira peça. Aposte, inove e arrase!

Trabalho

A camisa com estampa Príncipe de Gales possui o requinte necessário para o escritório. A peça em conjunto com uma calça pantalona chumbo chegam para você gabaritar o seu visual de trabalho. Use o scarpin vermelho de salto médio como peça statement e finalize a produção com estilo. Outra dica especial é apostar no combo saia lápis + os axadrezados nas cores preto e vermelho. Para os pés use um scarpin preto e não se esqueça dos acessórios. Nos dias mais frios coloque como terceira peça um sobretudo para finalizar o outfit com muito estilo.

Passeio casual

Para um visual rotineiro sem mesmices, adote a camisa xadrez como terceira peça! A opção da camisa em Buffalo Check, com acabamento flanelado em união com uma camiseta branca básica, forma uma bela dupla. Uma calça jeans preta destroyed, de cós alto e uma bota coturno meia pata de solado tratorado elaboram o melhor da vibe grunge.

Noite

A padronagem patenteada pela Burberry eleva o visual a outro patamar. Para arrasar nas produções noturnas, una a peça com uma saia vinil preta e apimente a produção. A sandália de duas tiras de cor nude no tom da sua pele, alonga visualmente as pernas e traz uma pitada de sofisticação ao composé.

Balada

Para ousar na balada, inove! Amarre-se: adote o item desejo como adorno e o amarre na cintura. Opte pelo xadrez vichy de tons preto e branco, em conjunto com um vestido preto tubinho. Nos pés, esquente o tom com uma bota vermelha de cano curto e, para mais estabilidade e conforto ao andar, aposte no salto grosso.

3 motivos para ter uma camisa xadrez no seu guarda-roupa

  1. Peça statement: Marca a temporada e, com detalhes e tonalidades marcantes é capaz de tirar a produção do comum.

  2. Vai com tudo! Ouse com a camisa xadrez feminina e elabore visuais com perfeição.

  3. É versátil: Por se apresentar das mais diversas formas, a peça compõe looks que agradam todos os estilos.

Onde comprar?

Agora, conhecendo de todas as qualidades da camisa xadrez feminina, já sabe que ela é a peça must-have com nota 10 no quesito estilo que não pode ficar fora do seu guarda-roupa né?! Quer saber como garantir a sua? A gente te conta! Aqui no Paraíso Feminino, você encontra lojas como Dafiti, Amaro, Posthaus, Farfetch, e várias outras, onde você encontra os melhores modelos do hit xadrez. Basta eleger o seu favorito, apostar e conquistar o melhor do street style!