Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

camisa xadrez vermelha feminina

25 produtos
Preço
Cor
25 produtos

Camisa Xadrez Vermelha Feminina

Combine com peças de couro preto, como calças e jaquetas, para um mood rocker mais literal. Vale deixar de usá-la sob a jaqueta de couro para usar amarrada na cintura, dando um ar despretensioso ao look. Mas se quiser fugir do óbvio, experimente misturá-la com itens de outros estilos, como calças jeans de cintura alta, botas over the knee, e até jaqueta bomber e tênis para um mood esportivo.

A camisa xadrez feminina em tons de vermelho em azul marinho traz muita referência do navy, e pode ser usada com elementos do mesmo estilo, como casaco marinheiro e até vestido listrado. Arremate com sapatilhas envernizadas ou oxfords.

A blusa xadrez feminina aparece de ano em ano todo inverno. Ela é vista na maioria das vezes em tecidos um pouco mais grossos como flanela e lã,mas também aparece em versões mais leves. O melhor de tudo é que o modelo é unissex, fica bem tanto para homens quanto para mulheres.

Uma das versões mais conhecidas é a vermelha, mas hoje podemos encontrá-la em muitas cores diferentes, para as mais românticas por exemplo, existe uma opção que vem em tons pasteis em rosa, azul e laranja.

O tecido ajuda a contribuir para que o look fique elegante, então se você pensa em montar um outfit mais sofisticado, dê preferência para aqueles que contam com bastante algodão na composição, no entanto se você não se preocupa muito com o tipo de tecido, invista no poliéster sem medo.

Para combiná-lo as suas roupas é bastante fácil, para aquele visual mais rocker ou grunge, aposte na calça jeans destroyed com lavagem clara, uma bota coturno e uma jaqueta preta. O cabelo pode ser aquele falso desarrumado, onde você faz um coque alto e deixa os fios soltos propositalmente, uma dica que muitos cabeleireiros usam é optar por grampos para segurar os cabelos ao invés de elásticos. A maquiagem pode ser mais ousada, olhos esfumados pretos com contorno na linha d’água e um blush rosado, se acordou se sentindo confiante, não deixe de lado o batom vermelho.

Apesar de a peça ser linda, uma coisa é unanimidade: ela fica melhor no frio! Os dias quentes pedem outros tipos de roupas: vestidos floridos, saias sino e etc. Então quando for se produzir, tenha em mente que você precisará se munir de várias outras peças para que o conjunto não se destoe, faça combinações com camadas, um colete é o elemento capaz de finalizar com maestria a sua produção, o trench coat irá acrescentar um toque de elegância, principalmente se for bege.

Mas se você está disposta a usar um short, existe uma maneira leve e despojada para fazer isso: aposte na meia calça preta grossa e em botas! Se desejar você ainda poderá escolher o modelo country e seguir o mesmo estilo, ficará linda! Neste caso, se já fez composições com a parte de baixo do visual nada de fazer o mesmo com a parte de cima.

A blusa xadrez é um item investimento no guarda roupa feminino, o modelo clássico todo ano aparece nas ruas e você sempre terá onde usá-la! Confira!