caneta esmalte

1 produtos
Hidratante Correcteur
  ...  

Correcteur é uma caneta de ponta fina, umedecida de dissolvente suave Mavala, que apaga com precisão e facilidade todas as imperfeições do esmalte. Dicas de uso: Caso a ponta de feltro manchar, limpe-a com um lenço de papel, ou substituí-lo com uma das pontas de reposição fornecidas no pacote. Correcteur promove a correção instantânea de erros da manicure.

As canetas esmaltes chegaram para ajudar na hora de fazer os mais diversos tipos de desenhos para decorar as unhas, ou seja, uma tendência que transforma as nossas mãos em verdadeiras obras de arte.

Vaidosas, as mulheres estão sempre em busca de algo novo que realce sua beleza da cabeça aos pés e, é claro que as unhas não podem ficar de fora, afinal cada detalhe faz toda a diferença. As chamadas Nail Arts, que são os desenhos nas unhas, se tornaram uma rotina nos salões de beleza e quem não tem tempo de ir a um, também aderiu essa novidade caprichando nos traços em casa mesmo.

Prática e de fácil manuseio, a caneta traz a vantagem que pode ser usada em qualquer hora e lugar, é só colocar a criatividade em ação e mostrar seu talento com as diversas cores que são tendências a cada estação. Elas possuem ponta fina para dar mais precisão aos traços.

Para usar não exige uma grande experiência, apenas requer mais paciência para realizar os desenhos. É super simples: faça a unha como de costume e deixe secar bem para que não ocorram borrões. Depois é só fazer as ilustrações que preferir e espere mais ou menos uns dez minutinhos. E para finalizar uma cobertura de extrabrilho!

A única dificuldade é que se você for fazer em casa e não for ambidestra, certamente vai ter problemas na hora de fazer uma das mãos, por isso é bom pedir a ajuda para alguém, ou então treinar bastante para aperfeiçoar o trabalho.

Uma recomendação bem importante é usar a caneta por cima da base ou do esmalte, nunca diretamente na unha. Essa é outra vantagem, o borrado pode ser retirado com lenços umidecidos ou com um cotonete, sem tirar o esmalte ou base.

Quer algumas ideias que podem ficar legal nas unhas?A meia lua invertida virou sensação entre as celebridades, então, veja como fazer! Faça a unha normalmente, sugerimos a cor vermelha para dar mais destaque. Próximo à raiz das cutículas, retire o esmalte no formato de uma lua, essa etapa por ser feita com um palito de unha com algodão e removedor de esmalte . Com a caneta decorativa branca, preencha todos os espaços de meia lua, sempre com muito cuidado para não borrar. Depois de secar, aplique uma camada de extrabrilho para finalizar.

Com esse produto é possível fazer francesinhas, animal print, inglesinha (que seria com tons mais escuros e contratantes de esmaltes) e entre tantos outros desenhos. Já há no mercado as mais variadas cores, por isso, use e abuse da sua criatividade e saia de casa com as unhas impecáveis.