Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

casaco nylon

103 produtos
Preço
Cor
103 produtos

Casaco Nylon

Muitas mulheres adoram o conforto e o estilo dos casacos de nylon e por isso não abrem mão de ter a peça no guarda-roupa, principalmente para usar durante os dias frios do inverno.

Essa peça versátil, com ar esportivo, nunca sai de moda e pode ser muito útil em dias de baixas temperaturas e épocas de chuva, já que alguns casacos de Nylon são impermeáveis e prometem proteger contra a chuva.

Criação do químico norte-americano Wallace Carothers, o nylon surgiu em 1935, revolucionando os conceitos de resistência e leveza que um tecido poderia ter, e alcançando o mundo da moda por meio das meias-calças e lingeries femininas, além de ser o tecido usado em roupas de banho, como os biquínis e maiôs.

O Paraíso Feminino tem vários modelos de casaco de nylon que além de te proteger contra o frio, poderão ser usados como peças-chave para um look no estilo hi-lo. Confira!

Jaqueta nylon, como usar

O casaco de nylon feminino é uma peça com toque esportivo está presente no guarda roupa da maioria das mulheres brasileiras, e pode ser encontrado em vários cortes, modelos e estampas. Dentre tantas opções, pode parecer difícil escolher qual ou quais casacos combinam mais com o seu estilo e atendem melhor às suas necessidades. Pensando nisso, separamos algumas informações sobre as peças, que certamente irão lhe ajudar a escolher. Veja:

Com capuz – Os casacos de nylon com capuz são perfeitos para os dias úmidos e chuvosos, já que o nylon é um material impermeável. O capuz ajuda a proteger a cabeça e manter a região dos ouvidos protegida dos ventos frios. Modelos mais leves são perfeitos para temperaturas mais amenas, já os mais pesados com forros e dupla face oferecem melhor proteção nos dias de chuva.

Acolchoados – Uma versão mais urbana dos usados nas pistas de esqui são os casacos de nylon acolchoados, também conhecidos como doudounes. Por serem mais esportivos, podem ser usados com peças básicas, mas nada impede de ousar e criar combinações com calças e camisas mais clássicas. Apenas tome cuidado, pois esse é um modelo que aumenta a silhueta.

A jaqueta nylon com pêlo é perfeita tanto para os visuais urbanos quanto para os de esquiar, pois tira a seriedade da peça e acrescenta charme e um diferencial aos looks de inverno.

Bomber – Conhecidas por ficarem na altura do quadril, as jaquetas bomber também são encontradas em nylon e ficam perfeitas com looks casuais, como a boa e velha calça jeans. A dica principal para usar esse tipo de casaco é ter cuidado com o comprimento, não deve ficar acima ou abaixo do quadril. Além disso, a jaqueta nylon com moletom é uma combinação que proporciona ainda mais estilo aos visuais cotidianos, deixando o look mais quentinho para os dias muito frios: invista em um moletom com capuz para que o detalhe fique aparecendo propositalmente por cima da bomber.

Estampadas - Os prints florais ou animalier são ideais para quem deseja compor um look mais moderno. Os casacos de nylon estampados podem ser usados, inclusive, em dias não tão frios. Basta usar uma saia mais justa, para focar o volume na parte superior do corpo, e você terá um look perfeito para a meia estação.

Trench Coat – O Trench Coat em nylon é uma peça elegante e perfeita para os dias frios. Caracterizados pelo longo comprimento (alguns podem até passar dos joelhos), esse estilo de casaco é versátil e se adequa bem tanto a looks informais quanto aos formais. Muitas mulheres apostam nessa peça para compor o visual de trabalho, além disso, ele também é a jaqueta nylon para neve ideal, pois seu comprimento alongado consegue proteger o corpo do frio com ainda mais eficiência.

Para que as produções de inverno com a peça fiquem ainda mais elegantes, opte pelo casaco nylon feminino preto, que é uma cor sóbria e certeira e ainda agrada a todos os estilos. Além disso, esse tipo de sobreposição é aquela típica compra inteligente, que se procurarmos pela peça de melhor qualidade, durará a vida inteira.

Caso queira algo elegante, mas em tonalidade clara, invista no casaco nylon branco: a cor também é neutra e garantirá composições com uma estética mais leve, mas sem deixar a versatilidade de lado.

Cuidados com a peça

De nada adianta comprarmos peças de alta qualidade e pagarmos um valor mais alto caso não saibamos cuidá-las: atente-se à etiqueta de composição e às recomendações nela escritas para que a conservação do casaco nylon seja ainda maior e que ele dure com qualidade e beleza. Abaixo, separamos algumas dicas de como mantê-lo limpo e preservado:

Como desamassar casaco de nylon

O nylon é formado por fibras sintéticas, à base de petróleo, ou seja, caso seja exposto à altas temperaturas, poderá derreter, mas o tecido é altamente resistente a amassados. O ideal é guardar a peça em um cabide com uma capa de TNT para preservá-la. Mas, caso tenha guardado seu casaco nylon dobrado e ele tenha amassado, deixe-o exposto no cabide por algum tempo que ele irá desamassar sozinho.

Caso esteja com pressa, um vaporizador pode resolver seu problema instantaneamente. Confira a etiqueta de composição, mas na maioria das vezes não é recomendado que a peça seja passada com ferro, pois há grande risco de queimá-la, deixá-la marcada e danificar as fibras do tecido, fazendo com que o casaco perca sua beleza e durabilidade.

Como limpar casaco de nylon

O casaco nylon não é aquele tipo de peça que precisa ser lavada a cada vez que é usada, mas, mais uma vez, recomendamos que dê uma olhada nas especificações contidas na etiqueta de composição da peça, pois lá conterá todos os detalhes para melhor limpeza e preservação do casaco, principalmente os modelos acolchoados.

Para sujeiras superficiais ou apenas “manutenção” da peça, um pano úmido pode ser o suficiente.

Como lavar casaco nylon acolchoado

  1. Lave seu casaco nylon acolchoado em uma máquina de lavar com água morna;

  2. No ciclo suave, adicione o sabão em pó;

  3. Acrescente uma xícara de vinagre branco na água de enxágue para tirar quaisquer odores da peça;

  4. Coloque-a na secadora e adicione duas toalhas para que a umidade possa ser absorvida e para impedir deformações da peça;

  5. Distribua o peso do casaco de forma uniforme (em um cabide, por exemplo) e deixe-o secar de maneira delicada, sem alta exposição solar;

  6. Vire a peça para garantir que todas as partes sejam perfeitamente secas;

  7. Guarde sua peça em um cabide acolchoado e protegida por uma capa de TNT para que não haja nenhum contato com umidade, e vez ou outra, deixe-a em local mais arejado.

Onde comprar casaco nylon

Agora ficou mais fácil escolher o seu casaco de nylon! Navegue pelas nossas páginas e fique linda com os modelos do Paraíso Feminino!