Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

casaco xadrez

É só chegar o inverno e já começamos a desfilar pelas ruas com casacos pesados. O casaco xadrez, com todo o seu charme e estilo, passeia entre o visual rebelde e o mais formal, passando por blazers, jaquetas e cardigans.
...
436 produtos
Preço
Cor

Sucesso nos países onde as temperaturas são abaixo de zero (apesar de que nossos invernos também têm castigado), se tornou uma peça clássica e versátil que não podia ficar fora da nossa produção para nos aquecer e ainda nos deixar na última moda. Dos mais curtos aos longos, dos larguinhos aos acinturados, ele deixa o visual descontraído ou sofisticado, tudo depende dos itens que irão complementar a produção e do caimento da peça.

Podemos criar diversas composições, por exemplo, para o ambiente de trabalho ele fica ótimo com uma calça jeans ou social e salto alto, deixa o look descolado e ao mesmo tempo moderno. Você pode também adotar uma calça legging grossa com um casaco três quartos e se estiver muito frio apostar em uma pashmina ou cachecol, o look fica elegante.

 Já se você vai a uma balada nada impede que você o use com um short ou saia de paetê e uma regata mais básica, não tem como errar! A calça alfaiataria também cai muito bem com essa peça clássica. Outra dica para compor um visual, é o trech-coat modelo que é lindo e sofisticado, ele nunca sai de moda e com essa estampa você vai arrasar, sem passar frio!

Existe uma regra geral em relação ao xadrez e o seu biotipo, vale a pena lembrá-la! Amiga ou vilã, tudo depende do que você vai escolher, quanto maior for a padronagem dos quadrados mais volume ele dará ao seu corpo. Os bem acinturados são muito chiques e valorizam as curvas femininas.

E como escolher o tom adequado? Simples! Tudo vai depender do que você está buscando. Se você quer um visual mais alegre, as cores vibrantes são as melhores opções, indicadas inclusive para a meia estação, ainda mais se o casaco for levinho. Porém, os tons sóbrios, que são os mais tradicionais, são ideais para quem prefere uma produção mais discreta.

Afinal de contas, inverno é sinônimo de elegância e o casaco xadrez é uma roupa que entra ano e sai ano sempre está em evidência, ou seja, pode comprar sem medo.

Ah! Não se esqueça de colocar uma meia calça, assim as pernas também ficam bem aquecidas.

Em destaque no e-trends