7 produtos
Macacão Cinta-Liga
  ...  

<p>Macacão Cinta-Liga</p> <p>Você ainda mais bela!</p> <p>Tamanho Único</p> <p>90% Poliamida</p> <p>10% Elastano</p> <p>Contém uma peça - não inclui calcinha</p>
Cinta liga de seda
  ...  

Cinta liga de seda preta, fleur du mal. Designer Style ID: GR00040100 Farfetch ID: 11111807
Cinta Liga Thais Gusmão Alta Cetim Miss Onça Preto Thais Gu
  ...  

Cinta Liga-Alta Cetim Miss Onça, feita em Cetim, Tule e Renda exclusivas da marca Thais Gusmão.O Seu modelo com fechos na parte de traz, deixam a cintura mais fina, fazendo com que a mulher fique com uma silhueta linda!A estampa de oncinha, os babados das bordas, tornam este produto ainda mais interessante.Uma peça indispensável para o seu guarda roupa. Peça de colecionadora!
Cinta-liga Tule Poá Bordado Ci4829av - De Chelles
  ...  

A cada temporada, é inevitável não se deparar com o revival de alguma tendência que marcou época!Símbolo dos clássicos looks dos anos 50 e 60, o poá volta com tudo. É uma estampa muito clássica e nunca sai de moda, assim como o xadrez, as listras e estampas de oncinha. Para esta estação ele voltou com muita força! Trouxemos o Poá na cor off com o fundo preto na base de Tule levemente brilhante. Para enriquecer ainda mais o tule dots, colocamos um lindo bordado com motivos florais nas cores preto e off.Um lindo laço de cetim com pingente de Pérola agrega ainda mais luxo e sofisticação à peça. Sexy e ousada, essa Cinta Liga deixa o look irreverente e provocante!Como o próprio nome sugere, a cinta liga é uma cinta que deve ser usada na altura da cintura ou cintura baixa com a função de prender e manter erguidas as meias 7/8. Perfeita para valorizar os looks da Coleção, pode ser usada sem as meias, somente como adorno.
Cinta-liga Tule E Bordado Aplicado Ci5066av - De Chelles
  ...  

Tendência que parece não se esgotar no universo da moda, o animal print (estampa que reproduz peles de animais) é um tema recorrente em coleções de lingerie! A Snake Print é a aposta da próxima estação e sem dúvida, é uma das mais sensuais e ousadas! Para essa coleção, a De Chelles traz a textura de cobra ou Snake Print trabalhada em cetim nos tons de preto e branco com leve brilho metalizado. A mistura de texturas com o Tule leve brilho e o Bordado com desenhos elaborados garantem ao Snake Print um aspecto fascinante e extremamente inusitado! Sexy e ousada, essa Cinta Liga deixa o look irreverente e provocante!Como o próprio nome sugere, a cinta liga é uma cinta que deve ser usada na altura da cintura ou cintura baixa com a função de prender e manter erguidas as meias 7/8. Perfeita para valorizar os looks da Coleção, pode ser usada sem as meias, somente como adorno. O modelo apresenta maravilhoso shape maleável em Tule elástico preto com leve brilho e estrutura de paletas. Os recortes nas laterais em cetim texturizado são adornados pelo Bordado Elaborado tornando a peça ainda mais refinada! Na cintura, o elástico acetinado garante o ajuste sem marcar! Um lindo lacinho de cetim dá o toque final!Possui fechamento por colchete ajustável nas costas. As alças possuem regulagem, garantido o perfeito ajuste.
Conjunto Cherry Moda Íntima Sensual Preto Cherry Moda Intim
  ...  

Cinta liga em renda. Cinta liga em renda. Acompanha Sutiã com bojo P / M -bojo c/ bolhas. G / GG -bojo liso. Alça sutiã 10mm em microfibra. Ajustes do sutiã em 3 níveis. Calcinha ( Fio) -Todo em renda. Acompanha a meia 3/4 c/ silicone.
Camiseta Thais Gusmão Regata Cinta Liga Preta Thais Gusmão
  ...  

As camisetas Regata cinta liga Thais Gusmão são confeccionadas em tecido canelado macio e muito confortável. Esta regata é um pouquinho mais comprida e tem na modelagem un diferencial pois termina como se fosse uma cinta liga liga. Ela pode ser usada no dia a dia de diversas formas, e vai bem com qualquer tipo de calças, shorts, saias e combinando com o que desejar. Linda e muito usual

cinta liga preta

A cinta liga preta está colocando os pés para fora do universo da moda intima e já invadiu as ruas! A trend que chegou para ficar incentiva o uso dalingerie como parte aparente do look, com isso encontramos o fenômeno da volta dos corselets, chegada dos sutiãs bralet e agora abraçamos à cinta-liga!
Por ser bastante sensual, não é todo gosto que irá se render à peça. Para o visual não ficar exagerado mescle com itens minimalistas para criar uma atmosfera sexy porém equilibrada. Neste caso, você poderá usar uma sandália com meia, um vestido tubinho estampado e um sobretudo caramelo!

Busque também por:

cinta liga