cinto peplum

O cinto peplum adiciona volume às suas produções e ainda trazem um ar de graça ao look, confira os modelos de couro, tecido e jeans!
continuar lendo
1 produtos
Check Feather Peplum Belt - Nº21
  ...  

With a playfully romantic aesthetic and the unmistakable elegance of an Italian brand, N°21 s designs show how modern tailoring can be transformed into sultry pieces fit for any 21st Century woman s wardrobe. This black and white check feather peplum belt is crafted from cotton and features a concealed fastening, a check pattern and a feather trim.Cor da marca: 0150ID da marca: N2M66021027 ID Farfetch: 12674602BOUTIQUE DE ORIGEM Nº21,ItáliaCompartilhar

O cinto peplum é uma peça inusitada que surgiu no mundo da moda e aos poucos tenta entrar no guarda roupa feminino. Sua modelagem é composta de um babado acoplado ao corpo do produto, o que adiciona volume ao quadril, é a peça ideal para quem deseja dar mais destaque à esta área! Você poderá usá-los sobre vestidos, saias e blusas, siga apenas algumas sugestões da nossa equipe de moda para montar os melhores looks e não fazer feio:

Se você está um pouco acima do peso não é uma boa ideia usar um cinto fino, pois ele marcará a barriga, algumas dobras poderão se formar. Prefira os modelos mais grossos e com babados menores. Você poderá montar um look ‘black&white’ super elegante com uma saia lápis preta e uma blusa branca de manga comprida. Aposte em sapatos pretos para complementarem o visual e em uma bolsa média com alça de correntes. Invista em cabelos levemente ondulados penteados para a lateral e arrumados com a ajuda de um spray fixador. Ouse na escolha do batom, aposte nas cores pink ou laranja, e blush rosado bem suave.

A combinação também fica perfeita se você apostar em um vestido tubinho, principalmente se você for um pouco mais magra, opte por um modelo liso e invista no cinto da mesma cor, o fúcsia é um tom de rosa vibrante que realça cabelos loiros formando um outfit simples e delicado. Cuidado apenas com o seu comprimento, o item já é justo, se for muito curto passará uma mensagem diferente da intenção a principio.

Os vestidos estampados também são referência na hora de montar as produções mais divertidas, mas não pense que só o floral é estampa! Você encontra padronagens inspiradas em temas tropicais, de frutas, de pássaros, caveiras entre diversos outros elementos. Levantamos a bandeira de experimentar o que fica bem em você. Nunca usou animal print? Experimente! Existem muitas variações da estampa de onça por exemplo, em marrom, rosa, branco, e até galaxy!

Essa peça não combina com os estilos boho, nem country, está voltada à vertente rocker, minimalista e até clássica, então preste atenção na hora de escolher as peças que irão compor seu outfit, uma bota western pode não ser a melhor escolha, prefira uma sandália gladiadora. Invista no cinto peplum para montar looks diferenciados! Os melhores modelos, das melhores marcas estão no Paraíso Feminino!