Encontre creeper feminino tênis e sapato
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

creeper

Ousados! Os sapatos creepers que fizeram sucesso na década de 50 pelos adeptos do rockabilly e que nas décadas seguintes se tornaram os preferidos dos estilos punk e gótico, são os novos vintages da moda retrô, aparecendo em destaque nos desfiles de coleções como Prada, Channel, Triton, entre inúmeras outras, mostrando que o modelo de solado bem grosso será a tendência entre os sapatos femininos das próximas estações.

Creeper

Entretanto, não há como negar que os sapatos creepers são um tanto quanto diferentes, assim como os sneakers que chegaram devagar e fizeram a cabeça dos fashionistas de plantão. Os modelos, sem dúvida, trazem personalidade ao look, ou seja, não é todo mundo que olhará para o creeper e dirá, nossa preciso de um deste!

Os exemplares desses modelos são verdadeiros nuances de outros modelos de calçados, com um diferencial: o solado de borracha mais largo que o normal e por inteiro na mesma altura, então não estranhe se você olhar um modelo e pensar que botinha linda, ou este ankle boot é super diferente, ou olha que mocassim feminino cheio de personalidade.

Como tudo que é lançado na moda a variedade de cores (tanto do sapato, como da sola), cano baixo, médio e até longo, com cadarço ou sem, com furinhos, prateado, dourado, brilhoso, xadrez e porque não colorido, os creepers tentam agradar a todas as mulheres, mas a exemplo do sneaker, calça saruel e saia mullet isso nem sempre é possível e deixando as opiniões divididas. O que ninguém dúvida é que é preciso ter muito estilo para compor um visual que fique criativo e harmonioso com estes produtos.

Mas você deve estar se perguntando, ótimo, eles estão na moda, mas como posso compor um look com este calçado? Realmente esta não é uma pergunta muito fácil de ser respondida, já que o calçado é cheio de personalidade e é preciso levar em consideração o lifestyle de quem opta por este modelo.

Primeiramente, a principal vantagem dele é que ele já é um pouco alto por natureza, ou seja, se combinado com meia-calça fina da mesma cor do sapato, dará uma alongada na silhueta.

Para compor o visual, experimente usá-los com shorts, vale até uma meia-calça para os dias mais frios. Eles também ficam ótimos com calças legging ou jeans. Se você faz um estilo mais folk, underground e até roqueira, aposte nas sobreposições. Já para as mais românticas é possível usá-lo com vestidos floridos, mas aí escolha os modelos mais claros, sem muitos detalhes, senão deixará o look sobrecarregado.

Mas preste bastante atenção, por mais brilho que ele tenha, esses calçados são descolados, despojados e casuais, então na hora de usá-lo em uma balada, por exemplo, tome bastante cuidado com o restante das peças e acessórios, porque o centro das atenções serão seus pés e suas pernas. Se você estiver com tudo em cima na parte debaixo e quiser investir em uma minissaia, vá em frente, mas lembre-se que vale a regra, se for pra mostrar embaixo não abuse do decote, assim você ficará elegante e sensual, sem parecer vulgar, certo?

O importante na hora de escolher o calçado é saber se ele combina com o seu estilo. Se você olhou e se apaixonou por um exemplar do tipo, não será nada complicado montar o look ideal.