4 produtos
Cutter Jeans Night - Perfume Feminino Eau de Toilette - 100
  ...  

Cutter Jeans Night , assim foram batizadas as duas fragrâncias da marca de Jeans Cutter , lançadas pela Vizcaya Parfums, braço de perfumaria nacional da consolidada marca Vizcaya. Os lançamentos refletem perfeitamente as características da mulher Cutter Jeans: elas têm atitude, gostam de exclusividade e sofisticação. Cutter Jeans Night (Chipre) Audaciosa, independente e naturalmente glamorosa, assim podemos descrever a mulher Cutter em sua versão noturna. Ela é realizada e confiante e deixa sua marca por onde passa. Cutter Jeans Night é ousado desde as notas de cabeça, onde a pera, bergamota e cassis se fundem à pimenta rosa e groselha. No coração, o destaque fica com femininas notas de rosa e frésia. Para fechar, musgo de carvalho e âmbar dão a sensualidade e deixam Cutter Jeans Night ainda mais marcante. A Criação Cutter Jeans Day e Cutter Jeans Night foram desenvolvidos pela Vizcaya Parfums, braço de perfumaria nacional da Vizcaya Cosméticos, em parceria com as maiores casas de fragrâncias do mundo IFF / Sce e Firmenich/Fav. Sobre a Cutter Jeans: Fundada em 2016 por Caroline Rugolo Fioravanti, a marca Cutter Jeans se inspirou no mercado internacional de Moda para criar peças originais de extrema qualidade. Traz coleções inovadoras com uso de strass e acabamento diferenciado para a mulher chique, antenada e com espírito livre para mistura de estilos. O nome Cutter Jeans é uma homenagem ao cavalo appaloosa Cutter Exocet Lee que a consagrou como campeã nas provas de rodeios nacionais.
Cutter Jeans Day - Perfume Feminino Eau de Toilette - 100ml
  ...  

Cutter Jeans Day , assim foram batizadas as duas fragrâncias da marca de Jeans Cutter , lançadas pela Vizcaya Parfums, braço de perfumaria nacional da consolidada marca Vizcaya. Os lançamentos refletem perfeitamente as características da mulher Cutter Jeans: elas têm atitude, gostam de exclusividade e sofisticação. Cutter Jeans Day (Floral casual) Um floral casual pensado para a mulher moderna, livre e confiante, que gosta de aproveitar o dia intensamente, é aventureira e corajosa, porém nunca perde a sensualidade. A fragrância se abre com o contraste do limão siciliano aos aromas de maça vermelha, bamboo e melão. Nas notas de coração, lírio do vale e rosa branca se somam ao feminino jasmim. No fundo, cedro, âmbar e musk garantem a fixação e elegância de Cutter Jeans Day. A Criação Cutter Jeans Day e Cutter Jeans Night foram desenvolvidos pela Vizcaya Parfums, braço de perfumaria nacional da Vizcaya Cosméticos, em parceria com as maiores casas de fragrâncias do mundo IFF / Sce e Firmenich/Fav. Sobre a Cutter Jeans: Fundada em 2016 por Caroline Rugolo Fioravanti, a marca Cutter Jeans se inspirou no mercado internacional de Moda para criar peças originais de extrema qualidade. Traz coleções inovadoras com uso de strass e acabamento diferenciado para a mulher chique, antenada e com espírito livre para mistura de estilos. O nome Cutter Jeans é uma homenagem ao cavalo appaloosa Cutter Exocet Lee que a consagrou como campeã nas provas de rodeios nacionais.
Perfume Feminino Cutter Jeans Night Eau de Toilette 100ml -
  ...  

Cutter Jeans Night, assim foram batizadas as duas fragrâncias da marca de Jeans Cutter, lançadas pela Vizcaya Parfums, braço de perfumaria nacional da consolidada marca Vizcaya. Os lançamentos refletem perfeitamente as características da mulher Cutter Jeans elas têm atitude, gostam de exclusividade e sofisticação. Cutter Jeans Night Chipre Audaciosa, independente e naturalmente glamorosa, assim podemos descrever a mulher Cutter em sua versão noturna. Ela é realizada e confiante e deixa sua marca por onde passa. Cutter Jeans Night é ousado desde as notas de cabeça, onde a pera, bergamota e cassis se fundem à pimenta rosa e groselha. No coração, o destaque fica com femininas notas de rosa e frésia. Para fechar, musgo de carvalho e âmbar dão a sensualidade e deixam Cutter Jeans Night ainda mais marcante. A Criação Cutter Jeans Day e Cutter Jeans Night foram desenvolvidos pela Vizcaya Parfums, braço de perfumaria nacional da Vizcaya Cosméticos, em parceria com as maiores casas de fragrâncias do mundo IFF Sce e Firmenich Fav. Sobre a Cutter Jeans Fundada em 2016 por Caroline Rugolo Fioravanti, a marca Cutter Jeans se inspirou no mercado internacional de Moda para criar peças originais de extrema qualidade. Traz coleções inovadoras com uso de strass e acabamento diferenciado para a mulher chique, antenada e com espírito livre para mistura de estilos. O nome Cutter Jeans é uma homenagem ao cavalo appaloosa Cutter Exocet Lee que a consagrou como campeã nas provas de rodeios nacionais.
Perfume Feminino Cutter Jeans Day Eau de Toilette 100ml - In
  ...  

Cutter Jeans Day, assim foram batizadas as duas fragrâncias da marca de Jeans Cutter, lançadas pela Vizcaya Parfums, braço de perfumaria nacional da consolidada marca Vizcaya. Os lançamentos refletem perfeitamente as características da mulher Cutter Jeans elas têm atitude, gostam de exclusividade e sofisticação. Cutter Jeans Day Floral casual Um floral casual pensado para a mulher moderna, livre e confiante, que gosta de aproveitar o dia intensamente, é aventureira e corajosa, porém nunca perde a sensualidade. A fragrância se abre com o contraste do limão siciliano aos aromas de maça vermelha, bamboo e melão. Nas notas de coração, lírio do vale e rosa branca se somam ao feminino jasmim. No fundo, cedro, âmbar e musk garantem a fixação e elegância de Cutter Jeans Day. A Criação Cutter Jeans Day e Cutter Jeans Night foram desenvolvidos pela Vizcaya Parfums, braço de perfumaria nacional da Vizcaya Cosméticos, em parceria com as maiores casas de fragrâncias do mundo IFF Sce e Firmenich Fav. Sobre a Cutter Jeans Fundada em 2016 por Caroline Rugolo Fioravanti, a marca Cutter Jeans se inspirou no mercado internacional de Moda para criar peças originais de extrema qualidade. Traz coleções inovadoras com uso de strass e acabamento diferenciado para a mulher chique, antenada e com espírito livre para mistura de estilos. O nome Cutter Jeans é uma homenagem ao cavalo appaloosa Cutter Exocet Lee que a consagrou como campeã nas provas de rodeios nacionais.