delineador colorido

continuar lendo
3 produtos
Delineador Colorido Push Up Liner
  ...  

Delinear nunca foi tão fácil! They&rsquo re real! push-up liner é uma caneta delineadora em gel que abraça os cílios. Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, que é delinear os olhos, a Benefit desenvolveu um delineador super fácil de usar. Sua fórmula é gel, super preta, fosca e à prova d&rsquo água &ndash não borra e não carimba. A ponta patenteada AccuFlex&trade substitui o pincel chanfrado, proporcionando estabilidade e maciez na aplicação. A they&rsquo re real! push-up liner é diferente de todos os outros delineadores que você já experimentou e viu!
Delineador Adesivo That Girl Glamour Girl
  ...  

Delineador com glitter colorido em adesivo. É extremamente prático porque basta colar rente aos cílios.
Make B. Duo Delineador Labial
  ...  

Para um sorriso marcante e sedutor O Duo Delineador Labial da linha Make B. é um item fundamental para um look perfeito. Desenvolvido com duas pontas, define o contorno dos lábios, sem marcar o traço. O lado colorido realça o contorno dos lábios com traços firmes e maior intensidade na cor . O lado incolor promove um tratamento que disfarça as linhas de expressão , proporcionando um resultado incrível ao make.

Já sabemos que a cor preta é item coringa para uma maquiagem clássica nos olhos, mas que tal criar um visual moderno com o delineador colorido? Sim, em uma primeira vista pode até parecer estranho, mas ele está super na moda e é capaz de colaborar com vários estilos, desde quem ame um visual mais alternativo até mesmo para aquelas que não abrem mão do tradicional, com uma pitada mais ousada.

Das passarelas da Semana de Moda Internacional, passando pelas celebridades como Katy Perry e Jessica Alba, até chegar às bolsas das mulheres que não dispensam uma novidade para realçar sua beleza, ele veio para quebrar um pouco o pretinho básico e se tornou mais um acessório must have para quem adora experimentar e testar as novidades. Entretanto, ele não é muito democrático, pois as cores que você irá escolher também vão depender do que quer transmitir e também do restante da composição.

Este acessório é mais recomendado para ocasiões informais ou para a noite, onde o visual pode ser mais descontraído e diferente. Mas antes de ir colorindo os olhos é preciso ter alguns cuidados para que a produção não tenha muita informação.

Uma boa sacada é sempre escolher uma cor que combine com sua tonalidade de pele. Por exemplo, as morenas combinam perfeitamente com o azul bordô, dourado, laranja e o verde já o rosa, lilás e o prateado são mais indicados para as clarinhas. Mas não é só isso, é importante também harmonizar com o restante da maquiagem

Algumas mulheres não deixam de lado a tendência ‘tudo no olho, nada na boca’, esta é uma boa sugestão, ou seja, caprichar nos olhos com muita cor e na boca optar por tons nude ou mais claros. Isso pode ser usado livremente com o delineador colorido!

Ahhh, vai uma dica muito especial. Quer um truque esperto para que ele dure a noite toda? Vamos lá!
Para mantê-lo por mais tempo é preciso preparar a pele antes de aplicar ou, se preferir, usar um primer. Não tem erro, ele vai ficar colorindo seus olhos a noite toda. Como a região das pálpebras é delicada sempre é bom escolher produtos de qualidade para evitar possíveis alergias.

E não pense que é difícil de usar, basta um pouquinho de treino. Para passar o delineador colorido fique em frente ao espelho, levante as sobrancelhas, apoie o pincel e faça um traço contínuo rente aos cílios. Não se esqueça de retirar o excesso de tinta do pincel para que o traço não saia grosso.

E quando estiver segura e seu traço perfeito, aposte em um traço duplo. Isso mesmo! Faça um traço estilo de gatinho com o delineador preto e depois, bem rente, um traço da cor que desejar. Voilà!!! Basta usar a criatividade e criar looks diferentes para todas as ocasiões que desejar.