4 produtos
Delineador Monisatti Liquido - Midnight Monisatti
  ...  

Delineador líquido. O revestimento à prova de manchas é rica em cores, criando uma aparência de longa duração definido. O pincel de ponta fina cria definição fácil e preciso para efeitos naturais ou dramáticas no olho. 4,5 ML. Uma Unidade
Delineador Liquido Preto Vult - 5ml único - Único
  ...  

Especialmente projetado para fácil aplicação, possibilita precisão da manobra durante o uso. É enriquecido com pró-vitamina B5, que protege e hidrata a sensível pele dos olhos. De secagem rápida, evita a transferência de produto ao piscar. - CeA
Delineador Líquido de Olhos À prova dágua Preto 2,5ml - Pay
  ...  

O Delineador Líquido para olhos à prova dágua Payot, se destaca pela ótima cobertura e secagem rápida. Possui aplicador de ponta fina, que facilita a aplicação com linhas precisas. Sua cor é intensa e duradoura. - CeA

delineador liquido

O delineador liquido é o produto que toda mulher apaixonada por maquiagem deve ter na bolsa! Ele deixa o olhar lindo, pois realça os seus traços e requer apenas um pouco de treino antes de começar a usar. Para deixar a produção incrível, ele deve ser aliado à uma boa máscara de cílios ou à cílios postiços, ficam lindos pessoalmente e também em fotos!
Para uma make ousada, aposte nos tipos coloridos, mas atente-se à espessura do traçado, se ficar muito grosso ele poderá ficar chamativo, prefira linhas finas e no máximo um gatinho.

O Delineador líquido é o coringa para o make! E também o queridinho das mulheres que amam deixar o olhar marcado e atraente, bem sensual e poderoso. São diversos tipos de traços, que combinam com cada tipo de olho, e cores diferentes, para quem quer sair do pretinho básico e ter um visual mais ousado.

Atualmente existem muitas opções de delineadores: líquido, caneta ou delineador em gel, cada um oferece um efeito diferente, mas, mesmo assim, o favorito da mulherada é o delineador líquido. Mesmo com um pouco de receio na hora de usar, pois ele pode borrar ou o traço não ficar da maneira como gostaria, esse item não pode faltar no seu necessaire.
Existem diversos tipos de estilos de traços que combinam com os diferentes formatos de olhos, por exemplo, para olhos pequenos o mais indicado é o formato meia lua, que nada mais é do que um traço fino na parte de cima com um risquinho levemente na linha dos olhos.

Outro estilo que muitas mulheres e garotas gostam de fazer é Rock, basta um traço mais grossinho em cima e esfumaçado com lápis de olho preto na parte debaixo, deixando que o delineador encontre o esfumaçado do lápis você já tem um efeito poderoso nos olhos. Outro estilo bem interessante é o Egípcio, que nada mais é do que um traço bem marcado na parte debaixo e de cima dos olhos.
E como é o estilo Andorinha? É uma opção delicada para quem não quer ousar muito, é apenas um traço que termina com a ponta virada para cima no final da parte superior dos olhos.
E por fim o mais famoso de todos,o 'olho de gatinho' o must have que foi inspirado no estilo retrô e vintage e é perfeito para quem busca algo que remeta aos anos 50. Esse tipo de delineado é indicado para as mulheres que possuem olhos em formato de amêndoas e tem o poder de disfarçar olhos caídos.

Mas não adianta nada saber os tipos de traços para os olhos, sem saber fazê-los, ainda mais se for o olho de gatinho, certo? Então, anote algumas de nossas dicas para que os riscos sejam mais perfeitos possíveis!
Primeiro de tudo, tenha paciência! Não é nada complicado aplicar o delineador líquido, apenas precisa de um pouco de paciência e técnica. Nas primeiras vezes que tentar pode ser que o traço fique torto, grosso demais, mas nada que um pouco de treino em frente ao espelho não resolva, daqui a pouco você estará usando o delineador líquido até com os olhos fechados. Afinal, vale tudo para ficar com um olhar deslumbrante, então invista um tempinho nele, compensa.
O Delineador deve ser passado rente aos cílios. Em frente ao espelho, levante as sobrancelhas, apoie o pincel do delineador e faça um traço contínuo. Nessa hora vale apoiar os cotovelos para ficar mais segura e deixar as mãos mais firmes. Outra dica bem importante é retirar o excesso de tinta do pincel para que o traço não saia grosso.

O delineador colorido não foi esquecido! Eles vieram e trouxeram mais cor ao make, deixando o preto básico um pouco de lado para uma produção mais ousada e moderna. Hoje existem diversas cores: verde, azul, dourada, roxa, rosa, e até versões em neon, entre tantas outras, para que cada uma escolha aquela que mais combine com a maquiagem que deseja fazer.
É bom lembrar, que para qualquer make que fizermos é necessário harmonia entre as cores, a não ser que você vá a uma festa de carnaval, aí tudo está liberado!
E depois de praticar e deixar o traço de jeitinho que gostaria, que tal arriscar um traço duplo? Este tipo de traço pode ser feito usando um delineador colorido e o clássico preto. Quer um exemplo? Um traço com delineador preto em cima de um traço mais fino com a cor dourada, ou verde, ou azul, seja qual for a cor escolhida deixa o olhar mais moderno e cheio de estilo.

Gostou de todas essas dicas? Só resta um último passo: navegar na página do Paraíso Feminino e escolher o delineador que melhor realça a beleza dos seus olhos!

Busque também por:

delineador liquido vult