2 produtos
Alergoshop Esmalte Eclat Cosmopolitan 7,5ml Alergoshop
  ...  

O esmalte Cosmopolitan possui um tom Vermelho Sangue, Cremoso. Contém SensiNail, um complexo exclusivo da Alergoshop com componentes que apresentam propriedades de hidratação, fortalecimento, proteção, resistência e que auxiliam na recuperação das unhas danificadas e na redução da sensibilidade cutânea. Produto 7 Free: apresenta fórmula sem a presença de DBP, tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, cânfora, conservantes e petrolatos.
Alergoshop Esmalte Eclat Copacabana 7ml Alergoshop
  ...  

O esmalte Copacabana possui um tom Vermelho Melancia, Cremoso. Contém SensiNail, um complexo exclusivo da Alergoshop com componentes que apresentam propriedades de hidratação, fortalecimento, proteção, resistência e que auxiliam na recuperação das unhas danificadas e na redução da sensibilidade cutânea. Produto 7 Free: apresenta fórmula sem a presença de DBP, tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, cânfora, conservantes e petrolatos.

esmalte vermelho

O esmalte vermelho automaticamente nos remete à ousadia, sensualidade e poder. É uma cor que se destaca em qualquer visual, mas ao mesmo tempo requer um pouco mais de cuidado na aplicação do que um esmalte branco, por exemplo.
Apesar de a cor ser apenas uma, existem variações de acabamento. Ele pode ser acetinado, perolado, matte, cremoso, ou cintilante. Cada marca aposta em um tipo diferente de toque que irá atrair a atenção das consumidoras e todos saem ganhando.
Encontre no Paraíso Feminino esmaltes das marcas Revlon, Maybelline, Impala, Risqué, Colorama, Bourjois e muitas outras!

O esmalte vermelho é um clássico entre as mulheres! Sucesso o ano todo, não há quem resista ao seu charme, e ao toque todo fashion que é possível acrescentar às unhas, com as versões fosco, brilhante, escuros ou claros! Eles não saem das mãos da mulherada!

Mas isso não é novidade! Ele foi visto pela primeira vez na década de 80, quando as mulheres já adoravam pintar as unhas com cores fortes (o que não mudou atualmente!). De lá para cá, o vermelho não parou de se reinventar. Passou a ser fabricado por marcas nacionais e internacionais, ganhando tons claros e escuros, para enlouquecer de vez as mulheres! Mas, mesmo assim, seu ar elegante e sofisticado não mudou. Pelo contrário. Tornou mãos e pés mais charmosos, e com um toque de ousadia.

Ele cai bem em qualquer lugar: um passeio no parque ou uma festa. Para as ocasiões diurnas, o mais indicado é o esmalte vermelho queimado, porque ele é um pouco mais discreto. Mas se o evento for à noite, vai combinar perfeitamente. Ainda mais para aquelas que curtem uma balada! As linhas neon, magnéticos, 3D e o esmalte glitter trazem um efeito diferente, deixando a produção mais bonita, e moderna.

Outra coisa, não precisa se preocupar com a cor da roupa. Mas, se quiser dar um destaque maior às mãos, abuse de roupas com tons pastel, azuis, verdes e pretos.

E se você pensa que para por aí, se enganou! Além de tudo isso, é possível dar um ‘up’ nas unhas com a decoração! O Nail Art, técnica de decoração com desenhos ou adereços, chegou aos salões de beleza direto para as suas mãos. O mercado apresenta uma infinidade de opções, que podem ser adesivos de unhas fáceis de aplicar, como o efeito esmalte flocado, caviar, entre outros.

Para as clássicas francesinhas, o esmalte branco pode ser substituído por um vermelho, o que dá um toque todo especial.

Outra dica muito importante é em relação ao tempo de uso dos esmaltes escuros. As unhas são porosas e, em contato com a tinta, acabam absorvendo um pouco dela. Por isso, é importante a troca do produto para não deixá-la amarelada.

Entre as mais famosas marcas estão a Risqué e Colorama, mas existem outras como Dior, Impala, BeautyLab, Top Beauty, e até celebridades que apostaram nas linhas de esmaltes, como Adriane Galisteu e Ana Hickmann. Os preços variam muito, desde os mais baratinhos até os mais caros, mas nada a impede de ter um vermelhinho nas suas unhas!