Dicas de look Tendências

4 Looks fáceis com sandália esportiva

Como incluir a tendência da sandália esportiva em visuais fáceis e práticos de elaborar

A sandália esportiva por muito tempo foi motivo de cara feia entre as mulheres. O calçado que lembra a famosa papete, ícone nos anos 90, caiu em desuso por muito tempo. Mas como tudo na moda vai e volta, eis que estamos identificando a tendência voltando com tudo nos pés das fashionistas mais vanguardistas. E tudo indica que logo logo será febre entre as mulheres estilosas. 

Look inspiração com a sandália esportiva.
Reprodução/Pinterest

Confortável, prática e cool, a peça confere um toque retrô em visuais básicos mas carregados de estilo. Com os itens certos você será capaz de incluir a tendência em outfits muito fáceis de serem elaborados, sem dor de cabeça ou esforço. Os modelos de 4 Looks fáceis com sandália esportiva aparecem muito em tons neutros como preto ou marrom, mas promete abrir o leque de opções conforme a tendência crescer no street style. 

Como usar a sandália esportiva em visuais práticos? 

Estamos aqui justamente para te ajudar nessa missão de elaborar produções criativas mas práticas com a sandália esportiva. Assim fica fácil investir na tendência, pois você terá várias produções na manga para fazer valer a pena. Quer ver só? 

Com alfaiataria

Look inspiração com a sandália esportiva.
Reprodução/Pinterest

Essa mistura é pra quem realmente quer ousar. Elaborar uma produção que mescla a alfaiataria – blazer, calça corte reto, camisa, etc – com um calçado urbano e retrô como a sandália esportiva não é para qualquer uma. Mas não é impossível. Se você tem ousadia, estilo e personalidade para segurar o visual, então se jogue. Opte por uma mistura prática e inusitada, mas que funciona: saia midi + blusa ou camisa + blazer + sandália esportiva. O segredo para um mood pra lá de fashionista, que pode ir ao trabalho caso o dress code permita. 

Com vestido

Os vestidos criam um contraponto também muito interessante e fashion com a sandália esportiva. Considerando que o vestido é um item extremamente feminino e delicado, o calçado de design mais agressivo e pesado cria um hi-low que vale a pena testar. Experimente combinar com um vestido mais arrumadinho, de tecido estruturado e um quê de retrô, para harmonizar com o toque vintage do calçado. Acessórios modernos como os óculos ou bolsas pequenas ajudam a dar um up no seu outfit. 

Com saia

Look inspiração com a sandália esportiva.
Reprodução/Pinterest

A saia é um item prático de vestir e permite que você crie mil e uma combinações diferentes. Você pode combinar a uma saia florida com um suéter de lã oversize, e completar o combo comfy com uma sandália esportiva de tons neutros que combinem com o resto do visual. É despojado e nada óbvio, perfeito para dias de meia estação, em que se quer algo confortável, despretensioso e que esbanje estilo e personalidade. Nos dias quentes, nossa dica é apostar na sandália com uma saia jeans de botões frontais e um cropped divertido. Ideal para um visual típico dos anos 90. 

Com macacão

Look inspiração com a sandália esportiva.
Reprodução/Pinterest

Quando dois clássicos vintage se juntam, não tem erro. A década noventista chega com tudo quando se une a sandália esportiva com um macacão longo e despojado. Os modelos de lavagem clara principalmente, que trazem esse mood divertido, de muita descontração. Já os de lavagem escura transmitem mais sobriedade no visual, e ficam perfeitos se usados com camiseta branca e sandálias de cores escuras também. Vale o investimento. 

Preparem-se para incluir a sandália esportiva no seu visual agora mesmo. No Paraíso Feminino você encontra diversas sandálias desse estilo, feitas em diversos materiais diferentes, em cores diferentes, tudo para criar looks com personalidade e estilo. E o melhor, aqui você compra pelo menor preço da internet, e ainda economiza seu tempo sem precisar visitar mil lojas online para decidir em qual comprar. Busque agora mesmo e confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *