Tendências

4 Modelos de Jaqueta Bomber

É hora de aquecer o look do dia

Ícone do street style, a jaqueta bomber é a peça ideal para aquecer o look do dia e acrescentar personalidade ao seu visual. Sucesso absoluto há décadas passadas, a jaqueta casual que possui elástico nos pulsos e na barra, conquistou o guarda-roupa das aficionadas por moda! Estampas, efeitos metalizados e detalhes marcantes, como bordados, atualizam a trend no ato e elevam a bomber a outro patamar. Conheça as opções mais desejadas e prepare-se para enfrentar as baixas temperaturas com muita estilo!

VELUDO, PAETÊ, E METALIZADA

A jaqueta que possui essência esportiva, ganha um toque glam com os acabamentos especiais. Paetês reversíveis (que mudam de cor conforme você passa os dedos) e cores metalizadas são responsáveis por trazer a vibe futurista e atualizam o look balada com facilidade. Já as bombers holográficas garantiram seu espaço na cena atual, graças a febre das sereias e unicórnios que bombou na última temporada. São ideais para as fashionistas de plantão que não dispensam uma peça statement. O veludo transborda sensualidade e continua apimentando as composições da mulher ousada. Para elevar ainda mais o sex appeal, opte pelo modelo cropped em tons vibrantes: o vermelho é a cor da estação, exala sensualidade e é perfeito para finalizar o combo formado pela saia vinil, camiseta de tule e bota envernizada.

ESTAMPA XADREZ, FLORAL, E ANIMAL PRINT

Acrescentando personalidade e tirando o visual do óbvio, a jaqueta bomber estampada pode ser usada por todas, inclusive pela mulher descomplicada, que têm receio em usar prints no look do dia. Se você não se sente segura, nossa sugestão é optar pela padronagem xadrez ton sur ton. Discreta e fácil de ser combinada, ela te ajudará a ganhar pontinhos extras. Listras e poás são atemporais e imprimem classe enquanto o camuflado intensifica o clima urbano. O floral exala o perfume romântico, perfeito para a mulher feminina e delicada. Quer esquentar ainda mais sua produção? Animal print para evocar o sex appeal e elevar a produção noturna. Do look rotineiro que exige praticidade até o visual mais elaborado a jaqueta bomber estampada é eleita a terceira peça que nunca te deixará na mão!

PATCHES, BORDADOS, ZÍPER E BOTÕES

Reinventando e adornando a terceira peça, adereços atemporais como bolsos, zíperes estratégicos, botões e capuz são atrativos que turbinam a produção de maneira comedida. Já os patchesbordados, broches, rendas e aplicações de spikes atribuem uma nova arquitetura ao item e são a bola da vez. Além disso, conferem um toque fun às composições rotineiras resultando um visual incrível e despojado. Se desejar ainda mais criatividade, a bota branca é a pedida da vez!

CLÁSSICA E NEUTRA

Imprimindo a essência urbana, a jaqueta bomber sai do óbvio ao incorporar cores sóbrias e shape slim. Tecidos encorpados e estruturados e poucos detalhes, trazem a peça para um mood mais discreto e habilitam sua entrada até no ambiente de trabalho. Ótima opção para quem deseja apostar na tendência sem perder a classe, Os tons fechados e atemporais ,como azul marinho e preto, são fáceis de coordenar. Gabarite o office look combinando a jaqueta com alfaiataria e um belo scarpin nude!

Amou esta matéria? Sua opinião é muito importante para nós. Fale sobre qual assunto ou tendência que você gostaria de ver e fique ligada! 

Em colaboração com Lucas Machado e Carolina Malachine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *