Dicas de look

A classe da saia godê midi estampada

Como elaborar looks elegantes com a saia godê midi estampada

Peça extremamente feminina, a saia godê midi estampada garante um visual retrô de encantar os olhos. Seja com prints clássicas como o poá, as listras ou o xadrez vichy, ou com as mais criativas como as florais, geométricas ou artsy, não há como não esbanjar charme quando se escolher um visual com saia godê midi.

Nós do Paraíso Feminino sabemos como é importante estar por dentro de tudo que a moda pode nos proporcionar. Criar moods e estilos diferentes com peças marcantes como a saia godê midi estampada pode ser incrivelmente divertido, e pode dar início a uma jornada de autoconhecimento.

Por isso separamos nossas melhores dicas para te dar um panorama geral sobre esse item retrô, clássico e repleto de charme. Veja só!

Saia godê midi estampada: sinônimo de charme no seu look do dia

A saia por si só já um item que exala muita feminilidade e charme, não é mesmo? Quando o modelos aparece godê e no comprimento midi, imprime ainda mais um ar de mulher recatada, elegante, com um aroma retrô que é muito encantador.

A saia godê midi estampada traz todas essas características mas com uma dose extra de personalidade e criatividade ao visual. A estampa, seja qual for, imprime um pouco da essência de quem está vestindo a peça, transmite uma energia, e traz vida ao outfit.

Opte pela estampa que mais combina com o seu estilo, e que poderá ser combinada com o máximo de peças possíveis que você já tem no armário. Lembrando que a dica máxima para poder combinar estampas com harmonia é escolher uma parte de cima de uma cor que esteja presente na estampa.

Como usar saia godê midi estampada?

Agora que você já sabe de toda a elegância e tudo que a saia godê midi estampada imprime em uma produção, que tal aprender como elaborar diversos composés diferentes para as principais ocasiões da sua semana?

Confira abaixo as preciosas dicas que a nossa equipe preparou para você!

Mulher usa colete preto, blazer xadrez nos baços, saia godê midi estampada e tênis nos pês.

 Para o office look é optar por uma paleta de cores neutra.

Trabalho: O visual para o trabalho pede por sobriedade, mas isso não significa que você precisa perder seu estilo dentro do escritório. O segredo para levar uma saia godê midi estampada  para o office look é optar por uma paleta de cores neutra, com cores que combinem entre si mas não chamem muito a atenção. Preto e branco, cinza e preto, azul marinho e bege, são algumas combinações que dão certo.

Opte por saias com estampas mais delicadas ou clássicas. Florais liberty, xadrez, listras e poás pequenos são algumas das prints que funcionam bem no escritório. Camisas de botão extremamente femininas, com babados e laços finalizam com romantismo, enquanto blusa de gola alta transmite mais seriedade. Escolha qual mais combina com você!

Mulher tomando cafe, usando blusa branca com a saia godê midi estampada.

O tênis é a finalização perfeita para trazer o bem estar que você precisa.

Casual: A casualidade permite mais liberdade para expressar toda sua essência. Seja para resolver as pendências do dia a dia, ou para passeios tranquilos a saia godê de tecido leve e confortável é ideal para você criar um mood encantador e que garanta todo o seu bem estar.

Opte por modelos de malha, viscose levinha, ou em algodão. Botões, amarrações na cintura, laços são alguns dos detalhes que conferem ainda mais graça à peça, trazendo um toque de romantismo para um look casual. Combine com camisetas ou regatas lisas, deixando a saia godê midi estampada brilhar por si só.

Nos pés, o tênis é a finalização perfeita para trazer o bem estar que você precisa. Modelos na cor branca, mais delicados como o Keds ou o All Star trazem essa pitada retrô que é a cara da saia godê midi. Vale a aposta!

Mulher usando camisa floral com saia godê midi estampada e sandalia rosa nos pés.

O fundo da saia gode claro e flores em tons vibrantes garantem muita leveza ao outfit

Fim de semana: O outfit de fim de semana ganha bossa com uma saia godê midi estampada. A peça traz toda alegria e energia que o look de fim de semana precisa ter. Para os passeios ao ar livre, saias com estampa floral, com fundo claro e flores em tons vibrantes garantem muita leveza e representam muito bem a vibe de um dia de sol.

Durante a noite, a estampa precisa ser mais sofisticada. Troque saias de cores claras e vibrantes por saias de tons escuros como roxo, preto, azul marinho ou vinho, com padronagens clássicas como xadrez, ou artísticas, que expressem todo seu estilo. Saias com fenda transmitem a sensualidade que a noite pede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *