Dicas de look

A sapatilha feminina confortável é perfeita para o dia a dia

A sapatilha feminina confortável é a melhor amiga da mulher nos compromissos do dia a dia: ela tem o poder de trazer estilo e elegância junto à segurança ao caminhar que só ela proporciona. Diferente do que parece, o calçado também pode trazer bossa a visuais de diversos estilos, além do romântico e clássico. Basta escolher os modelos com pegada mais moderna e urbana.

Look inspiração com a sapatilha feminina confortável.
Reprodução/Pinterest

Como usar

Na verdade, não há muito segredo em combinar a sapatilha feminina confortável aos looks do dia. No visual trabalho, apenas substitua o scarpin pelo calçado, nos visuais modernos, troque a bota por ela, e nos básicos, apenas edite o look tirando o tênis e colocando a sapatilha.

Trabalho

Look inspiração com a sapatilha feminina confortável.
Reprodução/Pinterest

Que tal inovar com o look office? Invista no mix do formal com o casual: na parte de cima, escolha uma camisa social de algodão, que pode ser lisa ou com listras sutis, e para a parte de baixo, opte por uma calça jeans cropped branca. Arremate com um blazer estruturado e com a sapatilha feminina confortável preta, de bico fino e com amarrações no peito do pé, que trará toda a modernidade ao look.

Dia a dia 

Look inspiração com a sapatilha feminina confortável.
Reprodução/Pinterest

Para a casualidade, opte por um look monocromatico all black, com blusa de manga longa e uma calça pantacourt em tecido maleável, como crepe ou viscose. Arremate com uma bolsa utilitária e com a sapatilha feminina confortável mais clássica de todos os tempos: bege com a ponteira preta.

Para sair

Look inspiração com a sapatilha feminina confortável.
Reprodução/Pinterest

Tem alguma ocasião especial e não sabe com que roupa ir? Se você curte um visual com pitadas fashionistas, segue a sugestão: combine a básica camiseta branca com uma mom jeans em lavagem tradicional e jogue um kimono acetinado bordado por cima – ele pode ser preto, branco, ou na cor que preferir, tanto clara como escura. Arremate o composé com uma pochete fazendo a vez do cinto, presa por cima da sobreposição, e com a sapatilha feminina confortável preta, de bico fino e com tiras para prender no tornozelo; detalhes metalizados em outras cores trazem mais bossa tanto ao calçado quanto ao look.

Onde comprar

Gostou das dicas e ficou com vontade de testar algum look? Então entre no site do Paraíso Feminino e encontre o modelo de sapatilha feminina confortável que mais tem a ver com seu estilo. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *