Dicas de beleza

Ame o melhor de si

Supere seus limites e vista a sua melhor versão

Sabia que é possível conquistar a felicidade plena com você mesma? Não precisamos necessariamente de uma outra pessoa para viver bons momentos. O sentimento de amor e alegria surgem quando você adquire a consciência de quem realmente é e qual o seu propósito de vida. Ter confiança, amar o melhor de si e mostrá-lo ao mundo. Isso implica em se libertar das amarras e usar tudo aquilo que sempre quis mas teve receio, seja pelo julgamento das pessoas ou pela insegurança consigo mesma.

CONSCIÊNCIA

Fortalecer sua espiritualidade e conectar-se com o Universo são passos que auxiliam a sua verdadeira expressão. Uma ótima maneira de exteriorizar sua consciência é se apropriar das cores, que nos conectam com o cosmos e trazem boas energias para o dia a dia. 

O laranja suscita a força e vitalidade, e é perfeito para dos dias de preguiça e desânimo. Já o verde transmite esperança e segurança, enquanto o roxo evoca espiritualidade, imaginação e criatividade. Para quem tem receio em inserir cores no look, um ótimo passo é começar pelos acessórios: calçados e bolsas são fáceis de combinar e fazem o diferencial!

AMOR PRÓPRIO

Você deve se reconhecer como mulher empoderada e amar a si mesma por completo. Assuma a forma que você mais gosta. Aceite seus defeitos, enalteça suas qualidades e viva de maneira completa, com tudo aquilo que te satisfaz. A moda é uma ferramente que te auxilia a se mostrar da maneira que você é. Cuide de si mesma, ame seu corpo e se admire. Use sua melhor lingerie, se produza pela manhã, e se tiver vontade de sair sem maquiagem nenhuma, vá com tranquilidade. Não espere para vestir sua melhor roupa, esteja sempre confortável e feliz. Ame-se sem medidas!

CONFIANÇA

Entenda sua personalidade e confie na sua verdadeira essência. Você é poderosa, capaz de exteriorizar sua força de diversas formas, por isso deve buscar as maneiras que mais combinam com você. 

Liberte-se das amarras e use tudo aquilo que sempre quis, mas teve receio. Quer sentir-se sensual e poderosa? Invista nas cores vibrantes, como o vermelho. Saia de couro e vestido de renda também são bem-vindos! 

Têm receio em misturar cores e estampas? Para não ter erro basta combinar padronagens com cores semelhantes. Saia da zona de conforto e use calçados atuais e diferenciados: bota coturno e oxford para um look cheio de estilo. Supere seus limites e vista a melhor versão de si mesma!

Amou esta matéria? Sua opinião é muito importante para nós. Fale sobre qual assunto ou tendência que você gostaria de ver e fique ligada! 

Em colaboração com Lucas MachadoJúlia Pereira e Rebeca Chaves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *