Dicas de look

Anabela branca: o toque de delicadeza que faltava nos seus looks

Com acabamento handmade e perfeita para looks de verão, a anabela branca figura looks femininos e com aquela estética easy chic que adoramos! Junto à roupas casuais e despojadas, o calçado traz a elegância necessária, e quando combinado à peças mais sofisticadas, traz leveza e descontração. A cor branca é neutra e transmite suavidade e delicadeza, ainda mais quando combinada com acabamentos de renda.

Looks inspiração com a anabela branca.
Reprodução/Pinterest

Como usar

Quando for para praia ou lugares mais quentes, é interessante incluir a anabela branca aos visuais caso queira elaborar looks com uma elegância mais pronunciada, contando com saias, vestidos e peças fluidas e fresquinhas. Na cena urbana também é possível incorporar o calçado em produções modernas incluindo peças típicas do universo cosmopolita, como calças jeans, camisas mais estruturadas e bolsas de couro.

Vem aprender a usar o item da vez nos looks:

Básica

Looks inspiração com a anabela branca.
Reprodução/Pinterest

Para inserir a anabela branca em looks básicos não tem segredo: invista no clássico combo de calça ou shorts jeans + camiseta branca, ou, para mudar um pouco e trazer uma vibe de verão, troque-a por uma camisa de linho de modelagem mais soltinha. Arremate o visual com uma bolsa handmade em materiais como juta, palha ou corda com detalhes coloridos e um óculos de sol tradicional.

Moderna

Looks inspiração com a anabela branca.
Reprodução/Pinterest

Misture peças pesadas com a delicadeza da anabela branca para criar um look moderno e com informação de moda. Aposte em uma minissaia preta com cinto de couro e fivela prateada com uma blusa de seda com alças. Arremate o visual com uma jaqueta jeans oversized ou cropped e com o calçado da vez. O peso das roupas resultará em um contraste interessante com a anabela, deixando a produção moderna e com tino fashion.

Romântica

Looks inspiração com a anabela branca.
Reprodução/Pinterest

Para um look estilo “romântica moderna”, aposte em uma calça jeans cropped, com detalhes em destroyed, ou se preferir, com aplicações de pérolas. Na parte de cima, invista em uma blusa fluida, floral com fundo claro e que deixe os ombros de fora. Arremate com a sandália anabela branca e uma bolsa de couro média em um tom adocicado de rosa.

Onde comprar

Se ainda não tem uma anabela branca para chamar de sua, encontre seu modelo preferido no buscador do Paraíso Feminino. São mais de 350 lojas com opções incríveis e para todos os gostos. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *