Dicas de look

Anabela salto baixo: Eleve os visuais com o conforto da anabela salto baixo

O calçado imprime o conforto aliado ao toque glam no seu look do dia!

A anabela salto baixo dá sustentação aos pés e garante conforto e segurança com seu salto que afina, e inclina sutilmente na direção do calcanhar, proporcionando estabilidade ao caminhar. 

Look inspiração com anabela salto baixo
Reprodução/Pinterest

O modelo foi originalmente criado por Salvatore Ferragamo, que procurou opções diferentes de materiais, devido à escassez de matéria-prima provocada pela Segunda Guerra Mundial. Os modelos com salto revestido em corda ou cortiça foram apresentados às suas amigas famosas na época, e fizeram muito sucesso, inclusive com a celeb Anabella, que foi homenageada e compartilhou seu nome com o calçado.

Como usar

Com diversos modelos disponíveis, a anabela salto baixo pode fazer parte de visuais de diferentes estilos e incorporar diferentes nuances a eles. Existem exemplares no modelo espadrille, salto fantasma, scarpin ou plataforma. Confira nossas dicas e inspire-se:

Básico

Look inspiração com anabela salto baixo
Reprodução/Pinterest

O básico de todo dia pode ficar mais elaborado com a anabela salto baixo. Ela – literalmente – eleva o look e não tira sua qualidade de ser confortável. Aposte no modelo espadrille, com salto de corda e em tons neutros que contenham tiras para amarrar. Combine com uma calça jeans e camiseta ou blusa de malha e arremate com uma bolsa média transversal também em cores neutras e sóbrias, como preto, marrom ou bege.

Moderno

Look inspiração com anabela salto baixo
Reprodução/Pinterest

Os itens certos podem transformar um look básico em moderno: aposte em uma calça pantacourt na cor cáqui, com uma camiseta básica preta. Deixe o visual mais elaborado acrescentando acessórios como colares alongados, relógio e óculos de sol em modelos clássicos e tradicionais. Uma bolsa preta com um lenço amarrado pode trazer toda a modernidade do look, junto com a sandália anabela salto baixo e de corda, com tiras pretas de couro.

Romântico

Look inspiração com anabela salto baixo
Reprodução/Pinterest

Perfeita para visuais românticos, a espadrille anabela salto baixo em cores claras e com detalhes de amarrar ou em renda e crochê, trazem delicadeza aos visuais, podendo combinar com a fluidez de vestidos mídi em tons pastéis ou estampados. Bolsas de palha ou com materiais mais rústicos também dão o tom do visual com nuances extremamente femininas e afáveis. 

Onde comprar

Encontre a anabela salto baixo em diversos modelos no Paraíso Feminino. Marcas como Vizzano, Constance, Beira Rio e muitas outras te esperam com os calçados mais versáteis e atemporais, que sempre terão espaço em seus looks do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *