Tendências

Aposte no volume da blusa oversized feminina e conquiste visuais de impacto

Mais do que incorporar um único item, a tendência da vez é abusar das silhuetas completamente amplas, incluindo a blusa oversized feminina, que pode ser o item protagonista do visual, com sua modelagem agigantada. Além do toque fashionista, a peça é confortável e faz parte de looks casuais, despojados e extremamente cool.

Look inspiração com a blusa oversized feminina.
Reprodução/Pinterest

Como usar

O desejo de incorporar uma blusa oversized feminina agradou à bastante gente: independente do motivo, se por conta do conforto ou do estilo pronunciado, o item da vez é cobiçado para compor visuais femininos com saias míni ou mídi, ou masculinizados, com uma silhueta mais reta e austera, com ombros marcados e modelagens geométricas. Inspire-se com nossas dicas:

Look inspiração com a blusa oversized feminina.
Reprodução/Pinterest

Além das sobreposições, a blusa oversized feminina modelo t-shirt parece aquelas camisetas que roubamos do closet do namorado: tem o mesmo efeito despojado e despreocupado, e se somado à botas como os coturnos e meia calça, ganham novo fôlego, mas sem perder seu aspecto cool.

Apostar na exuberância da blusa oversized feminina com mangas volumosas é uma boa ideia para quem quer incorporar o item à looks possíveis de serem usados no dia a dia. Combine a peça em cor sóbria com uma calça jeans de modelagem reta e lavagem clássica, botas de salto fino ou quadrado e finalize com uma it bag em cor contrastante, como branco, amarelo ou laranja. Para um resultado mais alinhado, coloque a blusa ampla por dentro da calça e arremate com um cinto de couro.

Look inspiração com a blusa oversized feminina.
Reprodução/Pinterest

É possível conquistar um visual com nuances femininas com a blusa oversized feminina? A resposta é sim! A sugestão é usar a peça da vez de tricô, em cores claras e neutras com uma slip skirt na mesma tonalidade. Arremate com um tênis branco ou até mesmo com um slingback de salto quadrado. O resultado é uma produção bem autêntica, com perfume feminino e toque descolado.

Look inspiração com a blusa oversized feminina.
Reprodução/Pinterest

Para quem não abre mão do básico de todos os dias, que transita entre diversas ocasiões, a blusa oversized feminina pode ser substituída por uma jaqueta jeans no mesmo shape agigantado, explorando ao máximo sua reconhecida versatilidade: aposte no double denim, ou em visuais básicos, com camisetas de malha e calças mais leves, em tecidos confortáveis que contrastem com a pegada pesada do jeans.

Look inspiração com a blusa oversized feminina.
Reprodução/Pinterest

Onde comprar

Mesmo que a peça que esteja procurando não seja originalmente feita em tamanhos oversized, aposte em comprar numerações bem maiores que a sua: por exemplo, se usa P, opte pela GG, e incorpore a blusa oversized feminina aos visuais, deixando-os mais confortáveis e estilosos. Garanta a peça que tem tudo para ser a protagonista dos seus melhores looks procurando os modelos que mais têm a ver com seu estilo no buscador do Paraíso Feminino. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *