Dicas de look

Aprenda 3 maneiras de usar a sapatilha feminina preta

O calçado que une conforto e estilo é fácil de combinar e pode dar novo fôlego às composições

A sapatilha feminina preta é um item básico – e necessário – no closet. O calçado em tom neutro é coringa e combina com praticamente qualquer look casual, de trabalho ou até mesmo para ocasiões especiais que não exijam salto alto. Embora os modelos mais tradicionais não sejam tão vistos ultimamente, muitas pessoas ainda o usam, e as variações da sapatilha – aberta, com tiras e diferentes designs de bico – fazem sucesso nos estilos com viés contemporâneo.

Como usar

Com opções de modelos tradicionais e mais arrojados, a sapatilha feminina preta é um dos calçados preferidos quando o quesito é a união de conforto e estilo. É possível montar visuais sóbrios ou utilizar a sapatilha para equilibrar um look que já está com bastante informação. Confira como usar o calçado e incorporá-lo em três estilos diferentes:

Básico

Conforto e praticidade são palavras de ordem quando nos referimos ao estilo básico. Quer facilidade maior que combinar o bom e velho jeans com camiseta de malha? Melhor que isso é unir a dupla com a sapatilha feminina preta com bico quadrado e que lembra um modelo de mocassim famosíssimo da Gucci. Geralmente seu material é couro e pode possuir alguns detalhes em metal ou fivelas.

Finalize com casacos clássicos e confortáveis como o trench coat ou blazer e uma bolsa utilitária e sóbria.

Moderno

Para um visual moderno, invista em mesclar peças convencionais com não convencionais, como por exemplo, unir um suéter de tricô à uma calça de couro de modelagem mais ampla. Por cima, jogue um maxi casaco e finalize com uma bolsa de mão com detalhes em metal, como a alça ou fivelas e correntes.

Nos pés, a sapatilha feminina preta modelo slingback com bico fino finaliza o look de maneira inusitada e confortável. Uma outra opção válida são os modelos em duas cores, como preto e branco ou preto e rosa, para dar um toque extra de modernidade.

Fashion

Os modelos da sapatilha feminina preta em verniz, com bico fino e detalhes sutis são ótimos calçados para formarem looks minimalistas cheios de informação de moda: combine uma calça skinny de couro com uma camisa alongada e detalhes de babado e arremate com um blazer preto.

Onde comprar

No Paraíso Feminino você encontra diversos modelos da sapatilha feminina preta para montar os looks mais confortáveis e estilosos! Busque e confira marcas como Beira Rio, Azaleia, Bottero, Sua Cia, Kolosh, Modare, Vizzano, Zaxy e muitas outras em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *