Dicas de look

Aprenda a usar roupas com colete

Democrático e versátil, a peça é o toque de charme que faltava nos looks do dia

Montar looks de roupas com colete pode deixar as produções muito mais interessantes: embora a peça não seja utilitária, ela incorpora estilo e pode dar novo fôlego à composições básicas, ou apenas complementar as mais rebuscadas.

Roupas com colete
Reprodução/ Pinterest

Existem diversos modelos de coletes, e eles podem transitar entre vários estilos e ocasiões, além dos modelos alongados valorizarem a silhueta e dar aspecto longilíneo, independente do biotipo.

Como usar

Confira os modelos mais populares da terceira peça que é item coringa no guarda roupas feminino e aprenda como usar roupas com colete:

Colete de alfaiataria com jeans

Roupas com colete

A união de dois clássicos resulta no mix interessante de roupas com colete de um estilo mais rebuscado com outro despojado: invista na calça jeans com a barra dobrada, uma camisa social branca, bolsa média estruturada e, por fim, o colete de alfaiataria alongado, que pode ser em cores clássicas como preto, branco, azul marinho ou bege, ou mais ousadas como roxo, amarelo, vermelho ou verde.

Nos pés, aposte no tênis Vans, ou em um salto, como scarpin ou sandália de tiras para um resultado mais sofisticado.

Colete jeans com calça destroyed

Roupas com colete
Reprodução/ Pinterest

Esta combinação de roupas com colete é atemporal e super despojada: camisa branca + calça destroyed jeans em lavagem clássica + colete jeans com bolsos e botões. O All Star branco e o óculos de sol arrematam a produção básica, fácil e que é puro estilo e versatilidade.

Colete branco com vestido

Roupas com colete
Reprodução/ Pinterest

Uma das combinações mais elegantes de roupas com colete é o próprio colete branco com vestido: o combo traz elegância e resulta em um visual sofisticado. Invista em um vestido com estampa clássica e com cores contrastantes à da sobreposição, como o preto, por exemplo. Adicione um cinto de couro para acinturar e vista o colete branco alongado por cima.

Finalize a produção sofisticada com uma clutch elegante e uma sandália nude de salto fino.

Onde comprar

Se você gosta de colete jeans, de alfaiataria, de pêlos ou pele, de tricô ou crochê, de couro, preto, branco ou colorido, faça sua busca no Paraíso Feminino e encontre o modelo ideal da peça para fazer combinações incríveis de roupas com colete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *