Dicas de look

As produções cotidianas ganham novo fôlego com a meia arrastão branca

Descubra formas de usar o item no dia a dia de maneira sutil e super estilosa

Embora a meia arrastão branca pareça ser um item difícil de combinar, ela pode ser incorporada aos looks do dia de maneira sutil, trazendo muito estilo às produções cotidianas, além de também ser comumente procurada para fazer parte de fantasias de carnaval ou halloween.

Reprodução/ Pinterest

Como usar meia arrastão branca

É importante lembrar que a meia arrastão branca não é recomendada para looks formais, pois é um acessório mais despojado. Existem modelos soquete, ¾ e ⅞, e nós vamos te ensinar como inseri-las em composições cheias de estilo:

Com saia e coturno

Para um look completamente despojado e digno de ser usado em festivais, invista em uma camiseta de banda, mini saia jeans e um coturno preto de aparência bem robusta.

Look saia com meia arrastão e coturno
Reprodução/ Pinterest

O toque final é dado pela meia arrastão branca, que contrasta e desperta o tino fashionista da composição.

Com calça e tênis

Se a intenção for produzir um look básico, mas com um toque fashionista, opte por uma calça cropped – jeans ou com estampas como listras ou xadrez – e na parte de cima, um cropped de malha sem manga e gola mais justa ao pescoço. A meia arrastão branca soquete com o tênis chunky e um óculos super moderno finalizam a produção.

Look calça jeans com tênis e meia arrastão
Reprodução/ Pinterest

Com jeans destroyed

Não tem nenhum visual que leve a meia arrastão branca que não resulte em uma produção moderna e com nuances fashionistas.

Look calça jeans destroyed com meia arrastão
Reprodução/ Pinterest

Para mesclar o sofisticado com o despojado, invista em uma blusa de algodão com camadas de babados em cores sóbrias, como preto ou branco, e na parte de baixo, uma calça jeans destroyed com a barra dobrada, para que a meia calça apareça tanto nos rasgos da calça quanto na parte dos tornozelos.

Nos pés, a clássica sandália de tiras e salto fino traz um contraste interessante. Jogue um blazer como terceira peça e finalize a produção com brincos grandes, como as maxi argolas.

Onde comprar meia arrastão branca

Temos certeza que depois dessas inspirações, despertamos a vontade de ter uma meia arrastão branca para chamar de sua! Mas não se limite apenas à estas ideias: invista no acessório com shorts, fantasias e o que mais sua imaginação permitir. Busque no site do Paraíso Feminino e encontre os melhores modelos do item da vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *