Dicas de look

A elegância e o podero do blazer vermelho feminino

O blazer vermelho feminino é a peça chave para seu visual power dressing

O blazer vermelho feminino é um item poderoso no closet de toda mulher estilosa. A peça que por si só já cria inúmeros looks empoderados, que transmitem a essência da mulher empreendedora, confiante e segura de si, ganha feminilidade, luxo e um toque de sex appeal com a tonalidade vermelha colorindo a peça.

Abaixo você confere muito mais sobre o blazer vermelho feminino, garantindo informações valiosas sobre esse investimento que vale a pena, e ainda aprendendo como inserir o item em diversos looks diferentes. Veja só!

Mulher veste t-shirt branca aliado a sandalia de tiras e o blazer vermelho feminino
O blazer vermelho feminino no visual Power Dressing

O blazer vermelho feminino no visual Power Dressing

O Power Dressing, movimento que marcou a moda nos anos 80, trazia peças de alfaiataria, antes típicas do guarda-roupa masculino, para os outfits das mulheres. Com o eterno revival da moda, o Power Dressing voltou com tudo há algumas temporadas e promete permanecer muito tempo em alta.

Com a ascensão do feminismo na pós modernidade e os discursos de empoderamento da mulher cada vez mais disseminados, isso obviamente se refletiria nas roupas. O blazer vermelho feminino faz parte disso! Emblemático e ousado, o item exibe o look de uma mulher que se impõe dentro e fora do ambiente de trabalho com classe e sem perder a essência feminina.

Como usar seu blazer

Agora que você já sabe a importância do blazer vermelho feminino para o seu armário, que tal aprender como inserir essa peça forte nos seus looks do dia?

Trabalho: Para inserir o blazer vermelho no seu office look, nossa fica é optar por um visual clássico com cores neutras. O preto funciona muito bem com as nuances de vermelho. Opte por uma calça de corte reto – ou uma pantacourt de viscose, se o dress code permitir algo mais descolado – em tons de preto, junto à uma camisa de botões também preta.

Arremate a combinação com o blazer vermelho feminino, com corte mais acinturado e de ombros marcados, no melhor mood anos 80. Nos pés, o scarpin preto nunca tem erro.

Casual: Muito se engana quem pensa que o blazer só pode ser usado em composições formais. Na casualidade ele garante estilo num look despojado, misturando a alfaiataria com o jeans, jovial e urbano. Experimente modelos do blazer oversized nesse caso, que ganham ares cool com a modelagem ampla, além de estarem no topo da moda.

Combine o blazer vermelho feminino amplo com um shorts jeans de cintura alta e camiseta branca. Arremate com uma bota cano curto de couro preta, ou com o seu tênis preferido.

Onde comprar

Encontre blazer vermelho feminino de diversas marcas como a Colcci, e modelos como o forrado, pelo menor preço no Paraíso Feminino. Busque agora e economize tempo e dinheiro de uma só vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *