Dicas de look

Colete jeans preto feminino: a terceira peça cheia de atitude

O colete jeans preto feminino pode trazer ares modernos ao visual. Com pegada mais rocker e transgressora, ele é perfeito para dar entonações mais robustas e menos delicadas às produções. Prefira sempre os modelos mais longos para valorizar qualquer biotipo e não cortar a silhueta.

Look inspiraçaõ com o colete jeans preto feminino.
Reprodução/Pinterest

Como usar

Perfeito para alguns truques de styling, o colete jeans preto feminino pode ser usado tanto como uma terceira peça já pensada especificamente para um look quanto para ajudar a deixar um visual sem graça, básico ou romântico demais cheio de atitude: isso vale para as produções cotidianas, de trabalho e até mesmo para a balada. Confira nossas dicas e inspire-se a acrescentar a peça da vez aos visuais – e ao closet:

Dia a dia

Look inspiraçaõ com o colete jeans preto feminino.
Reprodução/Pinterest

Para o look do dia a dia, sempre prefira pelo conforto, mas não deixe o estilo para trás: aposte no clássico jeans + camiseta branca básica com o colete jeans preto feminino por cima trazendo toda a bossa do visual. Finalize com um mocassim moderno, uma bolsa estruturada em um tamanho que caiba tudo o que for necessário e um óculos de sol para se proteger e trazer elegância. 

Se preferir, amarre a barra da camiseta para trazer mais estilo à produção.

Trabalho

Look inspiraçaõ com o colete jeans preto feminino.
Reprodução/Pinterest

Arrisque um look trabalho mais despojado e cool: aposte em uma calça jeans destroyed com uma blusa branca com mangas com detalhes diferentes, como babados ou volumes e arremate com o colete jeans preto feminino de modelo mais alongado e sem rasgos ou lavagens irregulares. Para trazer a elegância que o look office pede, invista em um scarpin de salto e bico finos com uma bolsa preta de couro com textura croco.

Festa

Para um look festa cool e cheio de atitude, use o colete jeans preto feminino com uma blusa de alças e de seda por baixo, comum shorts de alfaiataria, em tecidos mais estruturados, como o crepe, por exemplo. Finalize com acessórios mais finos como maxi brinco de pérolas e abuse das combinações de anéis e pulseiras. O resultado é um hi-lo bem interessante entre peças com modelagem e tecidos mais finos com o colete que traz o ar rebelde e jovial do look.

Onde comprar

Além de dicas de como incorporar o colete jeans preto feminino aos looks, o Paraíso Feminino tem os melhores modelos da peça em seu buscador. Confira e incremente seu closet com uma peça versátil que pode deixar qualquer composição cool e cheia de atitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *