Dicas de look

Colete vermelho: a peça protagonista que consagra visuais poderosos

A peça é extremamente versátil e transita de maneira fácil, do look escritório ao esportivo. Confira 4 inspirações incríveis!

Aparecendo sempre de maneira reinventada, o colete vermelho é uma das peças que nunca estão em baixa quando falamos de moda. Ele pode mudar de tecido, modelagem ou conter estampas, mas sempre estará presente em nosso armário e em nossas produções. Sem contar a cor vermelha que é extremamente poderosa e torna a peça protagonista em qualquer composição.

Look do dia com colete vermelho
Reprodução/ Pinterest

O colete vermelho é multiuso e tem o poder que toda terceira peça traz aos looks: charme instantâneo! Não é difícil incorporar a peça às produções, quando sentir que está faltando alguma coisa a mais, adicione o poderoso colete vermelho e arremate o look com estilo e traga a bossa necessária.

Como usar

Confira a versatilidade do colete vermelho em 4 dicas inspiradoras:

Básico

Look básico com colete vermelho
Reprodução/ Pinterest

Nenhuma outra peça é tão bem vinda ao estilo básico quanto o colete vermelho: para dar um up na calça jeans e camiseta de malha, invista na peça com modelagem alongada e shape mais solto, o tecido poder ser mais estruturado e até mesmo de couro. Combine com uma bolsa utilitária e tênis, e se estiver frio ou quiser algo mais arrumado, opte pelas botas de salto confortável para arrematar a produção que pode ser usada o dia inteiro e em diversas ocasiões.

No trabalho

Look com trabalho com colete vermelho
Reprodução/ Pinterest

Para o office, abuse da formalidade e elegância: calça social + blusa de manga comprida de seda ou crepe, e por cima, o colete vermelho de alfaiataria e de comprimento mais alongado. Invista em um penteado alinhado, acessórios sofisticados e discretos e uma bolsa grande, que pode ser de mão com ou alças mais curtas. Finalize o composé com o clássico scarpin preto.

Por ser uma produção extremamente elegante e sofisticada, aproveite para o happy hour ou para algum evento importante que exija uma vestimenta mais formal.

Fashionista

Look fashionista com colete vermelho
Reprodução/ Pinterest

Já pensou em fazer um vestido virar um colete? Criativa e antenada que só ela, a fashionista adora usar as peças de maneira nada convencional: combine uma camiseta básica com uma saia, e arremate a dupla com um vestido mídi sem mangas, de preferência com algum cinto para dar nó e abertura frontal, para surtir o efeito desejado e transformar o vestido em colete. Finalize com botas modernas, como as country ou coturnos.

Esportivo

Look esportivo com colete vermelho
Reprodução/ Pinterest

O visual esportivo é caracterizado por muito conforto e aspecto despojado, e o colete vermelho também pode fazer parte de visuais com pegada sporty: invista em uma calça jeans, blusa branca, – se estiver frio, opte por um suéter – tênis, e arremate com o colete de nylon em matelassê, ele pode trazer estilo, além de realmente ser útil para quem pratica esportes durante o inverno, nesse caso, os modelos com capuz são os mais recomendados.

Onde comprar

No Paraíso Feminino você encontra diversos modelos de colete vermelho, desde os mais despojados até os formais e super elegantes. Busque e encontre o modelo ideal que será o protagonista dos seus looks mais incríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *