Dicas de look

Como e onde usar a meia ⅞ branca

Confira dicas sobre como escolher a meia queridinha e saiba como e onde usá-la

A meia ⅞ branca é aquela em que o comprimento termina na altura das coxas e é um item não muito comum, que muitas vezes, nos perguntamos como e onde usá-las, já que é bem provável termos um modelo parado no armário que foi usado pouquíssimas vezes em uma ocasião específica.
Acompanhe nossas dicas e tire a meia ⅞ branca do armário para incorporá-la em produções únicas:

Lokk meia 7/8 arrastão com calça jeans destroyed.

Os diferentes fios

Existem modelos diferentes e com detalhes variados, mas um fator muito importante na hora de escolher a meia ⅞ branca é o fio: ela é classificada de acordo com sua grossura, existem desde as mais finas, onde os fios são quase imperceptíveis que variam do 7 ao 20 até as mais grossas, onde os fios são mais grossos e bem visíveis. As numerações mais comuns e usuais são a 20, 40 e 80.

Detalhes e dicas importantes

Também existem as meias arrastão, que tem um fio diferenciado, com aberturas maiores e mais largas, e menores e mais próximas entre os fios.

Também é válido lembrar de sempre conferir a numeração do fio na embalagem do produto e verificar se o tamanho é adequado ao seu manequim. O ideal é comprar o tamanho exato de seu corpo, para que as meias não apertem demais e fiquem confortáveis.

Para que as meias durem bastante, lave-as na mão, não as esfregue ou torça, isso pode danificar os fios.

As meias claras, como na cor branca, valorizam as pernas, por isso, é ideal para quem quer disfarçar pernas finas e dar um aspecto mais curvilíneo.

Apesar de ser um item bem específico, existem algumas variações de modelos da meia ⅞ branca, tais como os acabamentos em renda ou laços na parte das coxas.

Como usar meia ⅞ branca

Não sendo recomendado usá-la em alguns looks devido à cor branca, que acaba trazendo contrastes não muito interessantes com roupas e sapatos, separamos três ocasiões onde é possível incorporar o item de maneira certeira:

Em fantasias

Muito requisitadas em épocas festivas como o carnaval e halloween, a meia ⅞ branca pode fazer parte de diversas fantasias, como enfermeira, lollita, pinups, policial e visuais de cosplay. Os fios 20 e 40 são boas opções para esta finalidade e detalhes como laços na parte das coxas trazem sensualidade e ousadia às produções festivas.

Com calça jeans

Para conquistar um visual mais exótico, combine a meia ⅞ branca arrastão à calças jeans em lavagens claras, escuras, ou até mesmo a branca, e deixe-a aparecendo na parte do tornozelo, ou invista em jeans destroyed para que a meia possa ser vista entre os rasgos. Combine com tênis como Vans ou All Star para conquistar um visual moderno e diferente.

Combinada à lingeries

Super sensual, a meia ⅞ branca com detalhes em renda na coxa, incorporada à visuais com lingeries mais trabalhadas, como calcinhas e sutiãs rendados deixam qualquer mulher com o visual poderoso para uma noite especial. Adicione a cinta liga e eleve o nível sexy da produção.

Onde comprar

Você encontra modelos de meia ⅞ branca com detalhes em renda e laços, aqui, no Paraíso Feminino. Busque em nosso site e encontre o modelo perfeito para sua ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *