Dicas de look

Como escolher a lingerie ideal

A delicadeza e sensualidade que toda mulher deseja!

A BASE DO SEU LOOK!

A combinação perfeita entre feminilidade e ousadia

Hoje vivemos tempos onde tudo é possível e as regras não precisam ser seguidas à risca. Esta liberdade também vale para as lingeries, elas também são ferramentas de comunicação e uma vez à mostra, seja através da roupa ou quando a mesma for retirada, dirão muito de quem as endossa. Portanto 
siga as dicas abaixo para ter uma gaveta de lingeries tão lindas quanto às roupas do seu closet!

CONJUNTINHO

Usar conjuntinho de lingerie não é uma obrigatoriedade mas pode ser mais fácil, por não ter que combinar, e fica muito mais elegante e cuidadoso. Passará uma imagem de uma mulher que se importa consigo mesma e que tem cuidado com sua intimidade. 

Uma boa opção é comprar 2 calcinhas, e um sutiã para formar esse conjunto. Como a lingerie diz tanto sobre você, é importante sim ter um pouco de cuidado e atenção ao escolher seu lingerie.A ESCOLHA PERFEITA 

A melhor lingerie é aquela que fica confortável, que veste o corpo sem marcá-lo. Uma lingerie no tamanho errado seja ela apertada ou larga demais deixará um efeito aparente na roupa, que pode acabar com o seu outfit! Se o sutiã estiver muito apertado nas costas poderá criar dobrinhas e aparentar que você está acima do peso, neste caso opte por tiras largas e de colchetes triplo que garantes maior sustentação. 

As lingeries apertadas e que marcam o corpo podem deixar sinais permanentes e favorecer o surgimento da celulite, já que também afetam a circulação da região. A sugestão é procurar por peças que tem o caimento adequado ao seu tipo físico, não se prenda às etiquetas e não se assuste se em uma marca você vestir “G” e em outra “M”, pois elas podem sofrer variação. O importante é você se sentir confortável!

PARA FICAR À MOSTRA

Hoje usar o sutiã à mostra e com contraste de cor entre lingerie e roupa, ficou muito comum. Porém devem ser usadas somente em ocasiões informais. Elas passam uma mensagem de modernidade, casualidade e sensualidade. Os tops de renda são os preferidos para esta finalidade, pois os detalhes trabalhados peça realçam o look. A combinação também pede: renda, cetim e ou um strappy bra – que contam com tiras formando desenhos geométricos. Aposte em blusas com decotes profundos e colares longos, que irão valorizar o colo.

O BODY NÃO PODE FALTAR

Os bodys e blusas decotadas nas costas podem ser usados com tops transpassados que formam desenhos e linhas que deixam o look bem atual, divertido e ainda ajudam as que não conseguem viver sem o sutiã. 
A alternativa é usar uma pétala modeladora em cor nude, ou sutiã tomara que caia adesivo, este modelo é fixado na lateral do corpo e promete segurar o look por várias horas. 

body pode ser usado como um lingerie e ficar escondido no look, por baixo da blusa, ou você pode optar por uma produção mais sexy e usá-lo com a peça statement que vai deixar a produção deslumbrante! Para isso equilibre a ousadia da peça com uma saia midi ajustada ao corpo e uma sandália de salto agulha. Cabelos soltos e olhos marcantes!

CAMISOLAS

A camisola escolhida vai garantir as melhores horas de sono, principalmente quando os materiais são confortáveis, como o algodão por exemplo. Estas fibras naturais são mais frescas e permitem que a pele respire melhor. 
Os materiais com seda e cetim também são sinônimo de conforto, mas aparecem mais em versões sensuais, com recortes e rendas, perfeitas para noites românticas. Os modelos transpassados valorizam o busto, assim como os que contam com o bojo push-up. 
Você também pode abusar de transparências e combinar com calcinha da mesma cor! Dica: para sair do básico, procure por modelos coloridos! 

Parceira do Paraíso Feminino, Fabianna Scali é Consultora de Imagem. Acesse e confira: http://www.superbeconsultoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *