Tendências

Como usar bolsa Michael Kors

Conheça os modelos que são sinônimo de charme e elegância

LUXO E ELEGÂNCIA

Michael Kors é uma das marcas mais conceituadas do mundo fashion. Tenho paixão pela grife, em especial pelas bolsas e relógios. 

A brand conta com uma grande diversidade de peças, desde vestuário, calçados, acessórios masculinos e femininos e ainda conta com uma linha de produtos destinada ao público infantil. 

O estilista Michael Kors é um dos favoritos entre as brasileiras que viajam ao exterior, especialmente por conta de suas bolsas, óculos e relógios.

CURIOSIDADES

Em 2012, a marca ganhou grande visibilidade em território nacional por conta da personagem Carminha, interpretada por Adriana Esteves na novela Avenida Brasil. 

A personagem usava como parte do look a famosa bolsa tiracolo da marca. Devido ao enorme sucesso da grife, a primeira loja da marca foi inaugurada no Brasil em 2013, no Shopping Village Mall no Rio de Janeiro. 

Os produtos continuam conquistando o publico brasileiro pelo seu estilo chique e casual.

BOLSAS

Acessório feminino indispensável, a bolsa tem a poder de levantar ou acabar com seu visual. 

Com essa idéia em mente, é muito importante conhecer as características de cada modelo deste acessório e saber como usá-lo com estilo.

Bolsa Transversal:
Geralmente são bolsas de tamanho médio ou pequeno, possuem alças finas e são extremamente práticas quando o propósito é ficar com as mãos livres. 

Há uma diversidade de modelos, desde os mais casuais até os mais sofisticados. Um dos modelos mais vistos quando se trata de bolsa transversal, são as bolsinhas de balada. Usadas somente em festas mais informais, geralmente combinadas com sandálias ou peep toes.

Bolsa Tote:
São indicadas para mulheres longilíneas, não necessariamente altas. Excelentes para o dia a dia, por serem práticas e compactas elas ficam bem em todos os tipos de looks e estilos, inclusive em ocasiões mais formais. 

Basta caprichar no modelo, e optar por modelos em couro e com detalhes.

Bucket Bag:
A bolsa saco ou bucket bag pode compor qualquer look. É divertida, estilosa e combina com os mais variados estilos, deixando o visual descontraído e bastante criativo. 

Dica: Aposte na combinação com roupas em tecidos leves, jeans e cardigans. Nos pés, slipper, rasteirinha ou até mesmo as sapatilhas.

Mochilas:
Práticas, descoladas, versáteis e super democráticas, são excelentes para permanecer com as mãos livres. São ideais na hora de criar um look normcore, saindo do lugar comum das bolsas tiracolo, optando por essa bag inusitada! 

Parceira do Paraíso Feminino, Sarah Tapias é Consultora de Imagem e Fashion Blogger. Acesse e confira: Instagram e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *