Dicas de look

Como usar bota montaria cano curto como uma fashionista

O Paraíso Feminino te ensina como usar bota montaria cano curto em outfits arrasadores

 A clássica bota montaria cano curto é despojada com um toque elegante típico do inverno. Modelos em tons neutros como preto, e cores terrosas como marrom, caramelo, bege são as mais amadas pelas mulheres, justamente por serem versáteis e trazerem um toque elegante para diversos looks diferentes. 

como usar bota montaria
Reprodução/ Pinterest

Nossa equipe de moda reuniu as melhores dicas para você arrasar com outfits inovadores, dignos de uma it-girl, fugindo dos looks óbvios. Prepare-se para tornar-se uma expert em bota montaria cano curto.

Como usar bota montaria cano curto em looks fashionistas

A bota montaria cano curto é item indispensável no closet feminino. O item é discreto, confortável e perfeito para trazer a elegância do Inverno de maneira sutil aos looks casuais. Que não precisam de glamour mas sempre precisam de muito estilo e personalidade.

como usar bota montaria
Reprodução/ Pinterest

Modelos neutros de bota feita em couro, em cores como preto e marrom são as mais usadas. Mas você pode optar por exemplares ousados em tons de vinho, vermelho, verde militar e muito mais, para trazer um toque criativo à composição. Veja só!

Com legging

A legging é um dos itens práticos para se criar 1001 outfits de inverno. E junto à bota montaria cano curto o look ganha um toque comfy, garantindo que você se mantenha esitlosa de uma maneira que  consiga se movimentar sem preocupações e com muito bem estar. Para elevar o nível do mood despojado e casual, aposte em camisetas oversize, com cores neutras e acessórios étnicos que trazem personalidade. Uma jaqueta de couro potencializa e tira o mood do óbvio. 

Com vestido

O vestido é item feminino que cria um contraste interessante quando combinado à bota montaria cano curto. A bota montaria não traz salto alto, e sim um discreto salto blocado, é feita de couro, e geralmente traz um bico mais quadrado ou fino. O calçado garante que você quebre o romantismo de um vestido, seja ele longo e fluído – que é uma trend forte do momento – ou até mesmo se ele for curto, com estampa floral e outros detalhes girlie. Turbine o visual com um colete jeans ou uma jaqueta jeans curta. 

Com calça jeans

O denim é um dos tecidos que mais combinam com a bota montaria cano curto. Com a alta da vibe Western no mundo da moda, um encontro entre a calça jeans e a bota montaria de couro levam para visuais urbanos essa vibe folk moderna que está fazendo a cabeça das it-girls. Para atualizar o outfit: combine uma calça jeans pantacourt com barra desfiada com a bota montaria preta, arrematando com uma camiseta de banda e jaqueta de couro para finalizar a produção moderninha. 

Com saia

 A saia aliada à bota montaria cano curto  é a combinação perfeita para a casualidade, ou para os passeios noturnos. Se você quer um visual estiloso e arrebatador para uma ocasião despretensiosa à luz do dia, aposte na saia jeans com o calçado, um cropped estampado e cardigan longo colorido. Mas se a proposta é noturna, escolha uma poderosa bota preta, com fivelas prateadas, combine com uma saia de couro, body com decote profundo na frente e arremate com uma bomber metalizada, para brilhar!

Agora é com você! Qual sua combinação preferida com a bota montaria cano curto? Conta pra gente qual look você mais gosta de usar usando sua bota cano curto, e claro, não deixe de buscar no Paraíso Feminino um modelos arrasador para atualizar seus outfits. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *