Tendências

COMO USAR BOTA VERMELHA

3 Opções para você abusar do calçado que dominou o street style

Sucesso absoluto na temporada internacional de moda , a bota vermelha invade a cena fashion prometendo conquistar seus pés e esquentar o look do dia. De couro ou verniz, cano curto ou over the knee, o calçado está a postos, pronto para tirar qualquer produção do óbvio. Não sabe como combinar ou o que usar com a bota vermelha? Confira agora 3 sugestões e alcance o título de it girl!

1 TRABALHO

O ambiente corporativo exige formalidade e discrição, e mesmo a bota vermelha sendo ousada e vibrante, é possível inseri-la no office look. Cano curto, bico quadrado e salto grosso são algumas características que estão habilitadas para o ambiente corporativo.

Para não derrapar na trend opte pelo acabamento em couro fosco ou nobuck, que além de quebrar a sensualidade do calçado, conversam com elementos clássicos, como blazer xadrez de cor neutra e calça alfaiataria preta.

2 BALADA

A atmosfera noturna e festiva é o lugar ideal para imprimir sua personalidade, e conquistar a composição correta é mais fácil do que você imagina. Potencialize o poder da bota over the knee com a audácia do escarlate. Tanto o brilho do verniz quanto a luxúria do veludo incorporam o mood sexy com facilidade, que deve ser finalizado com pele à mostra e muita atitude. Se desejar um toque de modernidade, aposte nas opções de bota cano curto, stretch ou sock boots. Clutch, acessórios e uma make poderosa conferem ainda mais requinte ao composé. Arrisque sem medo!

3 CASUAL

Levar um item statement, como as a red boots, para compromissos despretensiosos, muitas vezes se torna uma missão quase impossível. Para garantir uma produção impecável brinque com os estilos: a vibe urbana da bota aliada ao perfume romântico do tom rosa é infalível.

A saia rodada é perfeita para quem deseja acrescentar volume na região do quadril. Já a calça skinny é prática e descomplicada. O ponto extra fica por conta do mix inteligente entre as cores vermelha e rosa, que além de ser atual, feminino e te dará nota máxima!

Amou esta matéria? Sua opinião é muito importante para nós. Fale sobre qual assunto ou tendência que você gostaria de ver e fique ligada!

Em colaboração com Lucas MachadoJúlia Pereira e Rebeca Chaves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *