Dicas de look

Conquiste conforto e versatilidade com a sapatilha aberta na frente, atrás e nas laterais

A sapatilha aberta na frente pode ser modelo peep toe ou com detalhes diferentes, como aberturas nas laterais e com a parte da ponteira um pouco menor, deixando o calçado mais despojado e permitindo explorar ao máximo sua versatilidade.

sapatilha aberta na frente
Reprodução/ Pinterest

Como usar

Com modelos para todos os gostos, a sapatilha aberta na frente, atrás, ou nas laterais pode ser incorporada a diversos estilos, fazendo parte de visuais com diferentes entonações, seja ele mais elegante, como para o ambiente de trabalho, como para ocasiões descontraídas, que pedem por conforto e estilo.

Peep toe

sapatilha aberta na frente
Reprodução/ Pinterest

O peep toe é um modelo de sapatilha aberta na frente que pode ter abertura nas laterais ou atrás, dependendo do modelo. Esse tipo de calçado geralmente agrada aos estilos mais maduros e não aparecem no mainstream, portanto, são perfeitos para quem gosta de visuais atemporais e com pegada tradicional. Combine com peças clássicas e com linhas mais retas, ou se preferir, aproveite a nuance delicada da sapatilha e invista em peças com estética romântica, como tecidos fluidos, babados, nervuras e laços.

Slingback

sapatilha aberta na frente
Reprodução/ Pinterest

Diferente do peep toe que é uma sapatilha aberta na frente, a slingback tem abertura traseira e é presa por por uma tira no calcanhar. O modelo é o item da vez nas produções do street style e incorpora visuais modernos e cheios de estilo. Combine o calçado com peças de diversas nuances e explore sua versatilidade.

Para o dia a dia – ou até mesmo trabalho – invista na clássica calça jeans com uma camisa lisa ou estampada. Finalize com a sapatilha e uma bolsa média estruturada.

Espadrille

sapatilha aberta na frente
Reprodução/ Pinterest

Característico dos looks de verão, a espadrille é um calçado com pegada naturalista perfeito para visuais frescos e confortáveis. Pode ser um modelo de sapatilha aberta na frente, ou principalmente, nas laterais, além de alguns exemplares terem salto e outros não. Combine o sapato com vestidos, saias ou batas esvoaçantes e finalize com bolsa e chapéu de palha.

Onde comprar

Busque modelos de sapatilha aberta na frente, atrás e nas laterais no site do Paraíso Feminino! Encontre marcas como Vizzano, Bottero, Melissa, Beira Rio, e muitas outras que agregarão mais personalidade ao seu estilo. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *