Dicas de look

Da festa ao dia a dia, confira 3 maneiras de incorporar a sandália verde aos visuais

Combinar o item parece missão difícil, mas em três inspirações, o Paraíso Feminino te mostra que o calçado tem tudo para fazer parte do seu closet hoje mesmo

Há quem prefira discrição quando o assunto é calçado: a variação vai do preto, bege, e no máximo, ao branco. E também tem quem goste de looks neutros para deixar o protagonismo nos pés. E a sandália verde, em ambos os casos, pode agradar: o calçado em tonalidade aberta, como o verde lima, por exemplo, torna-se o ponto de cor em um visual, já a paleta mais fechada deixa o item mais discreto e cheio de elegância.

Look inspiração com a sandália verde.
Reprodução/Pinterest

Como usar

Além do mais, dá para usar a sandália verde do inverno ao verão, da festa ao dia a dia: o calçado em diferentes modelagens e materiais se adapta a ocasiões corriqueiras ou sofisticadas, basta fazer a melhor escolha na hora de equilibrar conforto e elegância. O item também abre um mundo de possibilidades em relação à combinação de cores, dando passe livre para deixar o look o mais autêntico possível. Confira inspirações:

No dia a dia

Look inspiração com a sandália verde.
Reprodução/Pinterest

Dê uma turbinada no look do dia a dia ou do trabalho com a sandália verde: escolha um modelo confortável, em couro e tom mais fechado, como o verde musgo ou militar, com salto quadrado ou um pouco mais grosso para proporcionar segurança ao caminhar, além disso, as tiras que prendem no tornozelo são ótimas aliadas para a correria do dia a dia, deixando o calçado bem preso aos pés.

Combine o item com calça jeans e camiseta básica, ou camisa, no caso do look office e finalize com uma bolsa utilitária em cores análogas ou complementares ao verde, deixando o composé mais interessante.

Para eventos especiais

Look inspiração com a sandália verde.
Reprodução/Pinterest

Um evento no trabalho, um aniversário à luz do dia: a sandália verde também incorpora visuais cheios de elegância. Para a ocasião, escolha um look criativo e autêntico, como uma blusa com mangas bufantes bem volumosa e uma calça resinada de alfaiataria, ambas as peças em tons nada básicos, como uma combinação de verde + marrom. Nos pés, a mule verde quebra um pouco da imponência do look e traz suavidade, criatividade e um toque despojado. Finalize com uma bolsa de mão em tons claros.

Festa

Look inspiração com a sandália verde.
Reprodução/Pinterest

Para um casamento, aniversário, ou até mesmo um evento sofisticado do trabalho, invista em um vestido mídi em tons de bege, marrom e verde, e fuja do pretinho básico. A peça em modelagem mais ampla na parte de cima traz autenticidade e deixa o visual moderno. Arremate com a sandália verde meia pata em veludo e que puxe para um tom esmeralda, deixando a produção arrojada e sensual.

Onde comprar

Além de nossas inspirações, também existem os modelos em verde neon, com salto e bico quadrado, com combinações de cores e uma infinidade de tonalidades e design que são hit da temporada!
À primeira vista, parece difícil incorporar a sandália verde aos looks, mas na verdade, é somente falta de costume em inserir pontos de cor nos visuais. Pegue um pouco das características do estilo criativo e deixe o visual mais autêntico! Garanta seu modelo favorito no buscador do Paraíso Feminino. Confira as opções incríveis nas melhores lojas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *