Dicas de look

Hit do Inverno 2019: Bota Cowboy Feminina

O calçado que não pode faltar no seu closet neste inverno é com certeza  a bota cowboy feminina

A bota cowboy feminina é o calçado do vez. Com o estilo western dando o tom de mais uma temporada Outono/Inverno, era óbvio que a bota country voltaria. Repaginada, muito mais aceita em looks que fogem da estética folk, e como promessa de elevar o nível de toda produção que você optar usar. Seja com itens clássicos, trazendo modernidade ao office look, ou em produções para arrasar no dia a dia.

Look inspiração com bota cowboy feminina.
Reprodução/Pinterest

Veja agora mesmo todas as dicas que a equipe de moda do Paraíso Feminino preparou para você nunca mais derrapar na tendência, e acertar em cheio no outfit com a sua bota cowboy feminina

Como usar bota cowboy feminina com clássicos do inverno

Nada melhor do que aprender a combinar uma tendência de inverno com um clássico da estação. Separamos abaixo 3 dicas de looks para você combinar o hit bota cowboy feminina com outros itens clássicos que toda mulher estilosa tem no armário. Preste atenção nas dicas e inspire-se muito com looks inovadores. 

Com xadrez

Look inspiração com bota cowboy feminina.
Reprodução/Pinterest

A estampa xadrez, seja em casacos, jaquetas ou até em calças, nunca sai de moda. Sempre com uma padronagem renovada, a estampa aparece em todo inverno para dar o tom das nossas produções mais elegantes. Misturado ao jeans, o xadrez torna-se cool e ganha as ruas, e claro que para arrematar a bota cowboy feminina é a opção mais descolada possível. 

Com trench coat

Look inspiração com bota cowboy feminina.
Reprodução/Pinterest

O casaco mais amado do mundo da moda é o trench coat. Um clássico eterno de inverno, o trench coat é chique, versátil e democrático. Cabe no office look, no visual noturno do fim de semana, ou até na produção casual do dia a dia. Com uma calça alfaiataria ganha bossa e um toque de modernidade, principalmente se aliado à uma t-shirt com estampa engraçada. 

A bota cowboy feminina vem para quebrar de vez a seriedade do casaco. Invista em modelos na cor branca, que é cheia de modernidade e personalidade. 

Com calça legging

Look inspiração com bota cowboy feminina.
Reprodução/Pinterest

Que atire a primeira pedra a mulher que não tem ao menos uma calça legging no armário. O item largou o posto de peça para academia, e entrou de vez para a lista de clássicos do inverno. Possibilita uma infinidade de outfits diferentes, com camiseta larga, com casacos longos, com blazer oversized, com sobreposição de vestidos.

E claro que a bota cowboy feminina é a peça chave para não deixar o visual careta ou brega demais. Opte por modelos de cano longo, que deixam a legging pouco à mostra. Para alongar as pernas, a dica preciosa: escolha a bota e a calça da mesma cor. 

Qual seu outfit preferido com a bota cowboy feminina? Conta pra gente! E claro, não deixe de fazer aquela busca no Paraíso Feminino para encontrar as melhores opções de bota cowboy feminina, de diversas marcas renomadas no Brasil e no mundo, e o melhor: por preços que cabem no seu bolso. Busque já! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *