Dicas de look

Incorpore a sandália anabela de amarrar aos visuais de diferentes estilos

A sandália anabela de amarrar é item atemporal: entra estação, sai estação, e o calçado se mantém firme e forte nas produções femininas de diversos estilos. Alguns modelos de salto anabela possuem meia pata, o que proporciona conforto e beleza, unindo o útil ao agradável. A sandália é perfeita para diferentes ocasiões e traz feminilidade a qualquer visual.

sandália anabela de amarrar
Reprodução/ Pinterest

Como usar

Agradando a diversos estilos, a sandália anabela de amarrar tem em suas variações desde modelos casuais, básicos e despojados, até os modernos e mais elegantes, que podem ser usados em festas e casamentos. Confira inspirações de como incorporar o calçado em diferentes estilos:

Básico

sandália anabela de amarrar
Reprodução/ Pinterest

O visual básico preza por conforto, pensando nisso, os modelos ideais da sandália anabela de amarrar para o estilo são os com meia pata na frente, proporcionando maior segurança ao caminhar para os compromissos cotidianos. O modelo espadrille com salto de corda ou cortiça tem toque despojado e é extremamente versátil. Combine o calçado com jeans e uma blusa confortável de algodão – lisa ou com estampas clássicas, como xadrez, floral ou listras.

Moderno

https://i.pinimg.com/564x/37/d1/66/37d166ebac33a92ed069946486a3cce8.jpg
Reprodução/ Pinterest

Use a sandália anabela de amarrar preta para adaptá-la ao estilo moderno. Os modelos com tiras e em materiais como cetim, couro ou camurça são impactantes e podem ser combinados com peças como calça ou saia jeans, com blusas de algodão e modelagem estruturada, com detalhes assimétricos, contrastantes ou até mesmo babados. Masculinizar o look também pode dar novo fôlego ao composé: invista em um blazer com ombreiras e finalize com acessórios, como os maxi brincos em cores fortes, como vermelho, azul royal, verde ou amarelo.

Romântico

sandália anabela de amarrar

Depois da sapatilha, a sandália anabela de amarrar é o calçado ideal para o estilo romântico. Alguns modelos são bem delicados e femininos, com detalhes florais e em renda. Use o calçado com vestidos rodados ou com modelagem mais reta, com estampas de poá, flores ou listras em cores pastel. Para equilibrar a doçura do look, finalize a produção com uma terceira peça neutra, como jaquetas jeans ou cardigans alongados.

Onde comprar

Independente do estilo, existe um modelo de sandália anabela de amarrar que se adapta à sua personalidade e maneira de vestir. Confira no Paraíso Feminino marcas incríveis do calçado que pode fazer parte de seus looks durante muitas temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *