Dicas de look

Invista na sapatilha camurça para os visuais do dia a dia

Item básico no closet feminino, a sapatilha camurça incorpora desde os visuais simplistas até os mais elaborados. Com diversos modelos disponíveis, o calçado pode variar entre nuances discretas e ousadas, com estampa de animal print, detalhes em metal e cores lisas, além do design, que pode ser tradicional, slingback ou aberto na parte de trás – as famigeradas mules – com bico redondo, quadrado ou fino.

Look inspiração com a sapatilha camurça.
Reprodução/pinterest

Como usar

O toque da sapatilha camurça é suave, assim como seu impacto no visual: sua presença sutil é perfeita para visuais easy-chic, até mesmo as estampadas ou em tons vibrantes. Confira ideias com o calçado da vez:

Básico

Look inspiração com a sapatilha camurça.
Reprodução/pinterest

Para um visual chique sem esforço, aposte no básico: combine a calça jeans de lavagem clássica e cintura alta com uma blusa de tricô de cor vibrante e coloque apenas a parte da frente dentro do cós. Arremate o look com a sapatilha de camurça aberta atrás, com estampa de oncinha para brilhar junto com a blusa e uma bolsa de couro grande e lisa em cor neutra como preto, marrom ou bege.

Moderno

Look inspiração com a sapatilha camurça.
Reprodução/pinterest

Eleve o poder da sapatilha camurça escolhendo um modelo com bico fino e na cor preta com detalhes de aplicações metalizadas. Combine o calçado com uma blusa preta básica, uma calça preta jeans ou de couro e arremate com um blazer em tons contrastantes e um cinto preto para valorizar a produção.

Fashionista

Look inspiração com a sapatilha camurça.
Reprodução/pinterest

Use a sapatilha camurça slingback em um visual fashionista e elegante. Pense nas cores e mescle tons de bege, investindo em uma t-shirt básica e um shorts de tecido maleável, cintura alta e com estampa de animal print, a padronagem da vez. Jogue um blazer despretensioso por cima e arremate com uma bolsa grande na cartela de cores da produção.

Onde comprar

Se você ainda não tem nenhum modelo da sapatilha de camurça no closet, está na hora de garantir um par – ou mais – do clássico calçado para incorporar os looks do dia. Use com calça jeans, saias, vestidos e com peças típicas do inverno. Encontre seu modelo preferido em poucos cliques buscando no Paraíso Feminino, onde você encontra as melhores lojas e marcas da internet! Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *