Tendências

Maiô e Biquíni Asa Delta

A peça que vai incendiar o verão 2019

A ousadia da calcinha asa-delta reinou nos verões da década de 80, valorizando as curvas das mulheres de atitudes. O modelo icônico, que possui cava alta e tiras laterais, transborda sensualidade e retorna à luz do sol, com a premissa de atualizar a moda praia e esquentar o look da vez. Mergulhe na tendência da vez e atualize agora mesmo o visual verão 2019!

BIQUÍNI ASA DELTA

Nadando contra a maré dos formatos americanos e europeus, o biquíni brasileiro possui identidade própria. Pequeno e charmoso, o biquíni asa-delta ganhou ainda mais personalidade com a versão fio-dental. A peça se tornou símbolo de libertação feminina em uma época que a exposição do corpo era um grande tabu. 

Reinventado e atualizado, ele promete ser a aposta da vez, incorporando as tonalidades vibrantes, acabamentos metalizados, transparência e detalhes femininos como os laços. Versões bicolores trazem a essência vintage enquanto estampas imprimem autenticidade. 

Experimente optar pelo biquíni no tom laranja que está em alta e entra em sintonia com o calor e a alegria da estação.Como saída de praia o kimono de viscose é leve e ideal para a ocasião. E é claro, não se esqueça do protetor solar!

MAIÔ ASA DELTA

Ícones oitentistas, os maiôs brilharam ao serem protagonizados por estrelas como Madonna e Cindy Crawford. O retorno da peça desponta com nova arquitetura: a cava profunda incorpora audácia e recortes estratégicos acentuam o calor da estação. 

Opções holográficas, com frases divertidas ou então bem basiquinhos, o maiô asa delta é a pedida para quem deseja inserir a hot trend com estilo e personalidade. Versões com alcinha, costas abertas, decotes profundos e detalhes vazados entram em cena e incorporam o frescor indispensável para a temporada.

COMO USAR A TREND NO LOOK DO DIA?

Ultrapassando as barreiras da praia, a tendência surge com uma nova proposta: inserir o sex appeal da asa delta no street style. O hit é reinventado ao se unir com calças e shorts de cintura baixa, deixando parte da tira lateral e da pele à mostra. A idéia é unir o perfume sexy, sem deixar de lado o conforto, conceito difundido pelo Calabasas” Style. 

A sugestão para se apropriar desse outfit, é aliar elementos de outros universos e desconstruir a sensualidade do maiô ou biquini. Track pants, jeans destroyed e short jeans trazem a atitude urbana para o composé e elevam o estilo à potência máxima. Bolsa transversalsandália e scarpin finalizam o combo com maestria!

Amou esta matéria? Sua opinião é muito importante para nós. Fale sobre qual assunto ou tendência que você gostaria de ver e fique ligada! 

Em colaboração com Lucas MachadoJúlia Pereira e Rebeca Chaves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *