Dicas de look

Marca de sapato feminino: um guia rápido sobre a Anacapri, Melissa e Schutz

Imagem inspiração looks com marca de sapato feminino.
Reprodução/Pinterest

Há um bom tempo as brands fazem parte do dia a dia das mulheres, trazendo estilo aos looks

Buscar por uma marca de sapato feminino pode ser um grande prazer, já que o item é um dos preferidos – universalmente – quando o assunto é produzir um look. Saber sobre suas respectivas histórias e estar por dentro do conceito de cada uma delas se faz muito importante, já que a moda, cada dia mais, ganha o papel de ser uma comunicadora não verbal, expressando as coisas em que somos, acreditamos e aspiramos.

O  que você veste – e calça – pode falar muito sobre seu estilo e personalidade, por isso, listamos aqui um guia rápido com três marcas incríveis que fazem parte do Paraíso Feminino, vem conferir!

Anacapri – jovem e comfy

Imagem inspiração looks com marca de sapato feminino.
Reprodução/Pinterest

Nascida em 2008, a marca de sapato feminino Anacapri tem em seu histórico calçados de qualidade, com preço super acessível e acompanha as principais tendências da moda, as traduzindo para seu estilo jovem e confortável. Sua principal característica é que seus calçados não têm salto, são flats super charmosas e modernas: a hashtag #descomplica frisa o conceito de que “a vida é muito curta para sofrer em cima de um salto alto”.

Além das características físicas dos calçados, a marca também trabalha bastante em cima da diversidade e da liberdade de ser quem quiser. Legal as marcas levantarem essa bandeira hoje em dia, né?

Melissa – criativa e cool

Imagem inspiração looks com marca de sapato feminino.
Reprodução/Pinterest

Com 40 anos de história, a marca de sapato feminino – e masculino – Melissa é a típica brand que está em nossos corações, graças à memória afetiva que nos desperta: seja pelo cheirinho inconfundível ou pelos modelos do calçado que já foram usados na época da infância ou adolescência, marcando uma geração.

A marca não fica somente na memória: a cada coleção somos surpreendidos por calçados modernos, criativos, cool e com aspecto super jovial e rompendo padrões com seu design arrojado.

A marca levanta a bandeira da diversidade e também faz parcerias memoráveis com estilistas e designers super renomados, além de editoriais incríveis e que nos deixam desejando os calçados da vez. Segundo a brand, “a Melissa transforma o plástico em extraordinário”.

Schutz – contemporânea e cosmopolita

Imagem inspiração looks com marca de sapato feminino.
Reprodução/Pinterest

Lançada em 1995, pelo estilista brasileiro Alexandre Birman, a marca de sapato feminino Schutz tem como objetivo conectar design, moda e liberdade de expressão através dos calçados e bolsas. Os lançamentos da marca estão sempre alinhados às tendências da moda internacional, carregando muita ousadia e preços atrativos, já que os calçados do mesmo gênero estão restritos à moda de luxo.

Seu design ousado, cosmopolita e poderoso já conquistou espaço na moda brasileira e no estilo das famosas: Lady Gaga e Kate Midleton já usaram calçados da Shutz. Entre dois estilos completamente diferentes, a marca prova que consegue transitar entre o clássico e o ousado com sucesso, agradando a diversos estilos.

Onde comprar

Encontrar a marca de sapato feminino que mais tem a ver com seu estilo e personalidade ficou muito mais fácil! Confira Anacapri, Melissa, Schutz e muitas outras marcas incríveis no site do Paraíso Feminino.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *