Dicas de look

Maxi Colete Alfaiataria: O segredo para inovar no office look

O Paraíso Feminino vai te ensinar como turbinar o visual de trabalho com o maxi colete alfaiataria

O maxi colete alfaiataria garante a elegância das peças clássicas, com a inovação da modelagem de colete, que foge do convencional blazer e agrega muita personalidade ao look trabalho. Hoje em dia são diversas as cores e modelos para você escolher, e há uma infinidade de visuais que podem ser criados com um item atemporal e versátil com esse.

Look feminino com o maxi colete alfaiataria.
Reprodução/Pinterest

Aproveite todas as dicas que nossa equipe de moda preparou para você encontrar o maxi colete alfaiataria perfeito para o seu estilo, que traduz sua personalidade e possa compor mil e um looks diferentes. Além de todas as dicas para criar outfits inovadores. Veja agora mesmo!

Como usar maxi colete alfaiataria no look trabalho?

Muitas vezes a monotonia da rotina e a pressa da mulher moderna, deixam escapar o estilo. Os looks começam a ser montados no modo automático, em combinações seguras que já funcionaram outra vez, e de repente não há mais novidade. Parece ser sempre a mesma composição que dá certo, e nada de novo aparece.

Look feminino com o maxi colete alfaiataria.
Reprodução/Pinterest

Estamos aqui para te ajudar a sair desse modo automático. Com algumas dicas práticas fica fácil elaborar um composé fora do óbvio, e o melhor: sem gastar muito tempo pensando em o quê combinar com o quê. Essa é a nossa missão e vamos resolvê-la agora mesmo. Confira abaixo!

Bota over the knee

Look feminino com o maxi colete alfaiataria.
Reprodução/Pinterest

Caso o dress code do seu local de trabalho permita fugir do scarpins ao menos uma vez na semana, opte pela clássica over tke knee preta. Com meia calça na mesma tonalidade, uma saia social e uma camisa de botões é o office look perfeito para sair da neutralidade da calça + blazer. O maxi colete alfaiataria em tons de cinza ou azul marinho ajudam a sair do clichê também.

Maxi colete alfaiataria com vestido

Look feminino com o maxi colete alfaiataria.
Reprodução/Pinterest

O vestido é um item feminino que toda mulher tem no armário, e o maxi colete alfaiataria traz a elegância que o dress precisa para ir ao ambiente de trabalho. Se o mood do escritório for descontraído, opte por um modelo estampado clássico, como um vestido de listras ou xadrez e arremate com um poderoso maxi colete colorido, em tons como verde militar, pink, azul marinho, ou até mesmo vermelho.

Troque o vestido casual por um tubinho se exigir formalidade. Nos pés, a sandália nudist nunca é um erro!

Calça alfaiataria

O conjunto de duas peças de alfaiataria poderia até parecer uma combinação óbvia, mas com os detalhes certo cria um visual extremamente inovador. Aposte em modelos de calça e maxi colete alfaiataria na mesma cor, e tente fugir dos tons neutros: vermelho, pink, verde musgo, são algumas opções. Combine com uma regata social ou uma camisa preta, e nos pés um poderoso scarpin para elevar o nível da produção.

Com calça jeans

A calça jeans é urbana e casual, mas pode sim ganhar uma conotação mais formal, principalmente com um item elegante como o maxi colete alfaiataria. Escolha um modelo básico de jeans, com lavagem mais escura e sem detalhes. Combine com uma poderosa camisa de botões listrada, xadrez ou lisa em tons sóbrios, como azul, preto ou branco, e arremate com um maxi colete azul marinho, ou preto se preferir.

Look feminino com o maxi colete alfaiataria.
Reprodução/Pinterest

A finalização inusitada fica por conta do tênis, que traz conforto e um toque descolado para o office look. Se o dress code permitir, se jogue sem medo. Se não, opte pelo clássico scarpin de sempre.

Assim ficou fácil criar composições inovadoras com o maxi colete alfaiataria. Conte qual dica de look você mais gostou, e não esqueça de fazer uma busca no nosso site para conferir os modelos incríveis de diversas marcas e lojas renomadas para você escolher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *