Dicas de look

Mini botas femininas coloridas: como usar o calçado de acordo com as tendências de inverno

As mini botas femininas têm o cano curto e trazem atitude para qualquer visual. Os modelos coloridos podem ser o ponto de cor que as produções precisam, até mesmo no dia a dia: imagine seu look casual de camiseta e calça jeans com uma bota branca, vermelha, azul e até mesmo rosa? O calçado também pode – e deve – ser inserido nas combinações que você faz para a balada, dando novo fôlego às produções.

Look inspiração com mini botas femininas.
Reprodução/Pinterest

Como usar

Hoje vamos te provar que dá, sim, para usar as mini botas femininas coloridas nos looks cotidianos e conquistar um visual estiloso e autêntico para o dia a dia. Na verdade, não tem segredo: apenas vista suas combinações preferidas e confortáveis e arremate com o calçado que, além de trazer um ponto de cor, deixará tudo mais interessante. Inspire-se:

Bota branca

Look inspiração com mini botas femininas.
Reprodução/Pinterest

As mini botas femininas na cor branca trazem toque fashion às composições. Opte pelo calçado com bico fino para inspirarem elegância, e salto quadrado para a caminhada ser confortável. Combine o sapato com blusa + calça jeans e arremate com um blazer e uma bolsa.

Algumas dicas são necessárias para o visual não perder a bossa: opte por usar a calça jeans em modelagem mais larga e mais curta, deixando a bota por baixo, sem mostrar nada de pele. Seguindo esse truque, você perceberá que o look parecerá completamente diferente!

Bota vermelha

Look inspiração com mini botas femininas.
Reprodução/Pinterest

Na sua opinião, usar as mini botas femininas na cor vermelha parece muito ousado para o dia a dia? Se sua resposta for sim, saiba que combinando o item com peças casuais, o resultado é um mix entre discreto e poderoso! Opte pelo clássico combo da calça jeans + blusa, e arremate com um blazer para inspirar elegância, com jaqueta jeans para ficar despojada ou com jaqueta de couro para um look moderno e autêntico. Assim como a bota branca, o dia a dia pede o salto quadrado por conta do seu conforto.

Outro aspecto essencial que deve ser pensado antes de escolher as mini botas femininas vermelhas para a produção cotidiana é a cor: os tons mais abertos são chamativos, e os fechados como vinho ou bordô trazem o ponto de cor de uma maneira mais elegante.

Bota rosa

Look inspiração com mini botas femininas.
Reprodução/Pinterest

O rosa é uma cor vanguardista, ainda mais em tons abertos. Se seus looks são reconhecidos por autenticidade, originalidade e ousadia, as mini botas femininas pink são perfeitas! Para o dia a dia, – até mesmo para o trabalho, se o dress code for flexível – produza um look monocromático composto de calça jeans skinny, blusa básica e um blazer alongado e imponente para arrematar, tudo all black. Nos pés, a bota rosa é o protagonista do visual e traz todo seu ponto de cor.

Ah! Reaproveita a bota rosa – a branca e vermelha também – para o look balada! Elas ficarão incríveis!

Onde comprar

O Paraíso Feminino é um buscador de moda que tem as melhores lojas da internet em um lugar só. Na hora de procurar as mini botas femininas que acalentaram seu coração, busque em nosso site e confira opções incríveis em poucos cliques!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *