Dicas de look

O poder do casaco feminino rosa

A cor típica do universo girlie ganha força e confere muita atitude no Inverno em looks com o casaco feminino rosa

Com a onda do empoderamento feminino, os tons de rosa voltaram ao topo do mundo fashion. Ressignificado, hoje as nuances da cor mais feminina possível ganhou força e poder, e não transmite somente a vibe de inocência e fragilidade antes atribuída. E no inverno, o casaco feminino rosa é a demonstração desse poder no outfit.

São diversos modelos de casaco para você escolher: sobretudo, blazer, jaqueta, casaco de pêlos. Todos garantem um toque divertido, criativo e extremamente exuberante como toda mulher merece. Confira abaixo todas as melhores dicas para você usar e abusar com elegância e estilo do seu casaco feminino rosa.

Look inspiração com casaco feminino rosa.
Reprodução/Pinterest

Modelos de casaco feminino rosa

São diversas opções para você escolher! Cada casaco combina mais com um estilo e com uma ocasião, e quem decide qual estará no seu visual é você. 

Para os dias de frio rigoroso o sobretudo, casaco longo, promete esquentar mais e trazer um toque sofisticado mesmo que em tons de rosa. Opções em rosa queimado são ideais para quem prefere algo mais sóbrio. Já os casacos fluffy – os famosos casacos com pelinhos – trazem um toque criativo que não te deixa passar despercebida. 

A jaqueta jeans ganha diversão e personalidade de sobra em modelos pink, por exemplo. O visual urbano e casual pode ter muito mais graça e estilo se você inserir esse tipo de casaco feminino rosa no seu look. Enquanto um blazer pink por exemplo quebra toda a formalidade da peça alfaiataria, e garante estilo no office look e até nas produções mais casuais.

Como usar casaco feminino rosa

Veja agora todas as inspirações de look que nossa equipe de moda preparou para você arrasar com o casaco feminino rosa que você escolher!

Sobretudo

Look inspiração com casaco feminino rosa.
Reprodução/Pinterest

O sobretudo mesmo sendo um casaco feminino rosa cria um mood sóbrio, perfeito para usar no trabalho. Você pode inserir a peça em um look básico, como calça alfaiataria cinza – funciona melhor no escritório com o cor-de-rosa do que o preto -, uma camisa também cinza ou branca se preferir, e arrematar com o um sobretudo de rosa mais fechado para manter a formalidade. 

Casaco Fluffy

Look inspiração com casaco feminino rosa.
Reprodução/Pinterest

O casaco fluffy rosa é excêntrico e muito fashionista. Geralmente aparece em tons de rosa pastel, conferindo mais delicadeza e tornando mais fácil incluir a peça nos looks do dia. Lembrando que essa é uma opção para fashionistas, que amam sair do básico e desfilar ousadia por aí. Insira o casaco em um look simples de calça jeans + camiseta, deixando o casaco feminino rosa como protagonista no visual.  

Blazer

Look inspiração com casaco feminino rosa.
Reprodução/Pinterest

A peça de alfaiataria em tons de rosa ganha mais feminilidade e ressignifica um item que veio lá do armário masculino. É ideal para expressar todo empoderamento das mulheres. E não pense que pode ser usado só no ambiente de trabalho. Vale misturar com jeans para arrasar no dia a dia, em um passeio com as amigas ou até em um date. 

Jaqueta

Look inspiração com casaco feminino rosa.
Reprodução/Pinterest

A jaqueta, seja jeans ou de couro, garante atitude e um toque street que nós amamos. A jaqueta jeans é um casaco feminino rosa que foge do óbvio e dá vida à visuais pra lá de criativos, com um look all white é o segredo para um mood girlie casual e despojada. Já a jaqueta de couro rosa traz atitude para looks pesados, como calça skinny preta, camiseta de banda e coturno, por exemplo. 

E aí, qual o visual com o casaco feminino rosa que você mais amou? Conte pra gente! E não deixe de fazer uma busca no Paraíso Feminino para encontrar o seu casaco rosa pelo menor preço. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *