Dicas de look

Quer um visual básico e descolado? Invista na calça branca feminina rasgada

A calça branca feminina rasgada pode incorporar visuais básicos e cheios de atitude. A peça é clássica e confortável, e o detalhe destroyed faz dela super descolada, combinando com looks modernos com jaquetas de couro, tênis e camisetas de banda, tanto em modelagens mais justas como a skinny, como em outras mais larguinhas, como é o caso da mom jeans ou da boyfriend, com cintura média ou alta.

Como usar

Os visuais monocromáticos com a calça branca feminina rasgada também são ótimas opções, mas precisam de parcimônia: apesar do destroyed, é preciso atentar-se para não lembrar um profissional da área da saúde, para isso, invista em toda informação de moda de seu acervo e inclua acessórios e texturas que dêem bossa ao look. E falando em profissionais da saúde, o modelo não é recomendado, já que os rasgos dão a impressão de algo desleixado, profissionalmente falando. Deixe a peça apenas para looks casuais ou para outros compromissos!

All white despojado

Para um visual monocromático despojado, invista na calça branca feminina rasgada em modelo skinny com uma camiseta básica de malha. Finalize com um tênis preto modelo Vans ou All Star para trazer nuances modernas e uma bolsa com pegada mais fashionista, para tirar o visual da monotonia. Ah, amarre a barra da blusa e deixe o look mais charmoso.

Com camisa e salto alto

Se o seu trabalho tem um dress code bem flexível, é possível, sim, incorporar a calça branca feminina rasgada ao look office. Aposte na peça skinny com uma camisa na mesma cor, com modelagem mais ampla e soltinha. Combine com acessórios na mesma tonalidade: o marrom na bolsa, na sandália e no cinto, eleva o visual com extrema elegância!

Com jaqueta jeans

Garanta um look confortável, jovial e cheio de estilo para o dia a dia combinando a calça branca feminina rasgada com uma camiseta básica na mesma cor ou em tons claros de cores neutras, como bege ou cinza. Jogue uma jaqueta jeans por cima e finalize com tênis pretos e uma bolsa estruturada em tons sóbrios, ou crie um ponto de cor com o item.

Onde comprar

Atente-se a duas dicas de ouro na hora de incorporar a calça branca feminina rasgada aos looks: não use a peça tão agarrada, até mesmo os modelos skinny, para que não aperte demais sua perna e para que os rasgos não fiquem grandes demais. A segunda dica é prestar atenção na cor de sua lingerie, para que ela não marque e fique aparecendo demais.
Anotou tudo? Agora é só partir para o buscador do Paraíso Feminino e encontrar o modelo de calça branca feminina rasgada que mais te agrade e incorporá-la aos visuais mais despojados, cool e cheios de atitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *