Dicas de look

Rasteirinha de pedras: chic sem esforço

Invista nas combinações simples e sofisticadas

A rasteirinha de pedras é o típico calçado easy chic: pode ser incorporada a visuais despojados trazendo uma elegância descomplicada; já aos visuais sofisticados, traz nuances descontraídas à produção, mas sempre mantendo o requinte.

Rasteirinha de pedras
Reprodução/ Pinterest

Como usar

Em três inspirações nós provamos que a rasteirinha de pedras pode fazer parte de visuais com uma elegância simples e leve. Confira nossas dicas e incorpore o calçado da vez:

Com macacão

O verdadeiro significado de chic sem esforço: invista em um macacão pantacourt de linho com um cinto em cor mais escura para contrastar e ajudar a construir uma silhueta mais interessante. Complemente com jóias minimalistas, uma it bag e a rasteirinha de pedras em tons neutros.

Cores neutras e combinações sóbrias e sutis, como ton sur ton ajudam a trazer nuances sofisticadas a qualquer visual.

Com bata e shorts

Rasteirinha de pedras
Reprodução/ Pinterest

Para um almoço com as amigas, ida ao cinema ou um passeio vespertino, invista no conforto: combine uma bata branca de algodão com modelagem ampla e mangas bufantes com um shorts modelo clochard. Dê novo fôlego ao visual com colares de correntes mais robustas mescladas à mais finas e delicadas. Arremate com óculos de sol, bolsa média estruturada e a rasteirinha de pedras com design minimalista, com duas ou três tiras no peito do pé.

Com calça e camisa

Rasteirinha de pedras
Reprodução/ Pinterest

Para o básico de todo dia, invista em uma calça de sarja ou alfaiataria em tons neutros como bege ou cáqui e combine com uma camisa branca básica com modelagem ampla. Aposte em uma bolsa com design arrojado e na rasteirinha de pedras para dar novo fôlego ao look básico e sofisticado.

Onde comprar

A rasteirinha de pedras entrou na onda do sucesso das flats e incorpora looks confortáveis e cheios de personalidade no street style. Existem modelos em diversas cores e com diferentes designs, com pérolas, pedras grandes, pequenas, pretas, coloridas, e em materiais como couro, camurça e vinil.
Adapte nossas dicas a seu estilo e encontre o modelo ideal da rasteirinha de pedras e arrase com os looks mais fáceis e elegantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *