Dicas de look

Sandália Anabela Vermelha: Romantismo na dose certa para o seu look

Como criar looks românticos com a sandália anabela vermelha 

Um calçado como a sandália anabela vermelha pincela romantismo e feminilidade em qualquer look. O modelo anabela é adorado pelas mulheres pela plataforma confortável que permite elegância com bem estar, sem contar que é um calçado com aroma tropical que combina muito com o estilo das brasileiras. 

Look inspiração com a sandália anabela vermelha.
Reprodução/Pinterest

Agora você vai conferir um conteúdo especial que nossa equipe de moda preparou para te inspirar a criar visuais extremamente femininos e charmosos com o calçado. Perfeitos para date com a pessoa que você ama, para um passeio com as amigas ou para o dia a dia mesmo, para você exalar essa essência romântica por onde for. 

Como usar a sandália anabela vermelha em looks românticos

A sandália anabela vermelha é um calçado extremamente feminino não só pelo modelo charmoso com salto plataforma – que muitas vezes traz até detalhes como espadrille para decorar -, como também pela cor vermelha, símbolo da paixão, do amor e do poder feminino. Não importa se a sandália é de couro, camurça, com revestimento em verniz, há sempre um modelo que vai fazer a diferença no seu closet. 

Com vestido

O vestido é outro item extremamente girlie que traz charme e delicadeza para os seus outfits, entrando em perfeita harmonia com a sandália anabela vermelha. Opte por um modelo longo, com estampa floral que decora e reforça a vibe feminina no  visual. Babados, manga bufante, e uma fenda na saia do vestido é um detalhe a mais para tornar sua produção exuberante.

Sobre as cores da estampa de flores, tons de laranja, salmon, amarelo e rosa formam combinações análogas e delicadas com o calçado vermelho, já as azuis, verdes e roxas trazem um contraste criativo digno de quem ama uma ousadia, apesar do romantismo. 

Com calça jeans

Uma peça casual e típica do ambiente urbano. Essa dica é para você que quer investir na sandália anabela vermelha no dia a dia, na casualidade, para aproveitar a elegância e o conforto do salto anabela para enfrentar a rotina com muito estilo. Escolha uma sandália de couro com salto também vermelho, para dar um up no mood básico.

Look inspiração com a sandália anabela vermelha.
Reprodução/Pinterest

Combine o calçado com uma calça jeans pantacourt que anda super em alta. Insira no look um cropped estampado com flores ou outra estampa de temática girlie. Bordados em pérolas são ótimos detalhes para o cropped, já que esse enfeite anda em alta no mundo fashion. Aposte em acessórios charmosos como colares de pérolas, colares com pingentes de pedras delicadas, presilhas de cabelo com strass e bolsas de palha. Hits que vão elevar o nível do seu outfit.

Com saia

A saia é um item que faz parte já do guarda-roupa feminino, principalmente das mulheres que amam o estilo girlie. A sandália anabela vermelha fica perfeita para um passeio no fim de semana com saia longa ou midi, com fenda frontal e babado na borda da fenda, no melhor mood latino. Estampas gráficas, de poás ou flores dão ainda mais personalidade à composição para um dia ensolarado.

Look inspiração com a sandália anabela vermelha.
Reprodução/Pinterest

Combine com um cropped ou um body com mangas bufantes, em tons de branco. Ou se preferir, use uma camisa amarrado com um nó frontal, para manter o look despojado, feminino e atualizado, já que a peça anda laçando o coração das fashionistas. Acessórios grandes como argolas douradas, argolas com flores arrematam com maestria. 

Conte pra gente qual o look que você mais amou para inserir sua sandália anabela vermelha. E se você ainda não tem um par de sandália anabela no armário, está esperando o quê? Agora é a hora de buscar no Paraíso Feminino o par perfeito para criar inúmeras produções, românticas e de outros estilos também. Busque agora mesmo e compre pelo menor preço. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *