Dicas de look

Sandália Dourada Salto Grosso: mais glamour no seu visual

A sandália dourada salto grosso vai trazer a exuberância e requinte de volta para o seu closet

O maximalismo parece estar ditando a moda nas últimas temporadas. Tanto nas passarelas quanto nas ruas vemos sobreposições, estampas, cores, itens exuberantes. Tudo over de uma maneira harmônica e que funciona. Com isso, naturalmente algumas tendências dos anos 80 teriam seu come back. E a trend escolhida foi a sandália dourada salto grosso.

Sandália Dourada Salto Grosso
Reprodução/ Pinterest

O item promete elevar o nível de qualquer produção invernal, com meia, sem meia, com vestido longo, calça flare, peças em couro e muito mais. Veja só as dicas preciosas sobre sandália dourada salto grosso que o Paraíso Feminino preparou para você. 

Sobre a sandália dourada salto grosso

O calçado aparece nessa temporada com salto bem alto e bem grosso em tons metalizados do dourado, garantindo toda a exuberância que o outfit merece. Opções com pedrarias coloridas no salto são o truque esperto para fazer da sandália dourada salto grosso a protagonista do seu outfit. 

Para atualizar a tendência vinda dos anos 80 aposte no item com conjuntinhos de alfaiataria xadrez, com camisa de babados, gravatinha, tudo no melhor estilo mulher burguesa, com muita classe e um toque de modernidade que fica por conta da sandália.

3 Looks com a sandália dourada salto grosso para apostar no inverno

Os looks com a sandália dourada salto grosso ganham força, e um tempero luxuoso que a mulher exuberante ama! Além disso, muitos modelos trazem um design que confere sensualidade às composições com decote, modelagens justas ou peças em couro. 

Veja abaixo os 3 visuais diferentes em que você pode incluir essa sandália deluxe para arrasar sem derrapar nessa trend. Inspire-se e permita-se criar outfits inovadores! 

Trabalho

Muitos ambientes de trabalho ainda exigem dress code formal e sóbrio, mas isso não impossibilita que você leve sua sandália dourada salto grosso para o office look. Aposte em um visual tradicional, todo em preto, com direito à calça alfaiataria reta, camisa de botões e um blazer com bom corte e arremate com uma sandália com salto grosso baixo, brilhando em meio ao look clássico. 

Sandália Dourada Salto Grosso
reprodução/ Pinterest

Sandálias com tiras grossas e salto grosso baixo mantém a discrição no outfit para o escritório. Mas se você quer inovar e seu local de trabalho permite, então aposte em combinações mais ousadas. Saia midi godê em tons terrosos ou em tons mais fechados de dourado ganham suavidade com camisa de botão e blazer azul, nuance que conversa muito bem com os tons de dourado. 

Casual

Calça jeans e camiseta. Cabe uma sandália dourada salto grosso dentro desse combo? Pois sim, nós acreditamos que não há nada mais chique do que um hi-low. A mistura entre itens sofisticados e outros mais simples é uma eterna tendência no mundo fashion, e se aplica super bem quando falamos da sandália dourada no outfit casual. 

Sandália Dourada Salto Grosso
Reprodução/ Pinterest

Aposte em uma calça jeans de corte reto, com barra cropped ou barra longa, como preferir. Lembrando que para deixar sua sandália à mostra o ideal é usar a barra cropped ou dobrada. Combine com uma camiseta de malha de algodão, ou de lã fina caso prefira um look mais clássico e arrumadinho. Um cinto marrom potencializa o visual comfy e básico para enfrentar o dia a dia, ou passeios que pedem looks despojados. 

Festa

Já para as festas o segredo é apostar em peças com detalhes que se igualem ao nível deluxe da sandália dourada salto grosso. O calçado com salto bem alto por si só já confere um glamour que não se discute, eleva não só sua altura mas toda a produção pensada para te valorizar e criar um look mais incrível da noite. Aposte em vestidos ou conjuntos de saia e cropped com franjas, em vinil, feito com lurex, e outros detalhes que tragam a vibe festa para o visual. 

Sandália Dourada Salto Grosso
Reprodução/ Pinterest

Um body com decote profundo na frente ou um cropped de renda em tons de preto são peças perfeitas para criar um composé digno de atrair os holofotes na pista de dança. Combine com uma saia midi justa de couro ou em lurex, caso queira manter uma sofisticação. Se preferir mostrar mais o corpo, combine com um shorts de couro ou um shorts com paetês dourados também. 

Seja para o trabalho, para o dia a dia ou para uma festa, há infinitas possibilidades de incluir a sandália dourada salto grosso em todos os momentos da sua vida. Um item que com certeza brilhará como a estrela do seu composé. Busque agora mesmo e encontre o par perfeito para você! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *