Dicas de look

Sandália feminina salto grosso: o calçado coringa que dá um up em todo visual

A sandália feminina salto grosso caiu no gosto das mulheres e vem fazendo parte dos visuais mais elegantes e confortáveis da temporada. Até mesmo nos looks invernais é possível incorporar o calçado que aparece desde versões clássicas até as mais descoladas e modernas.

sandália feminina salto grosso
reprodução/ Pinterest

Como usar

A sandália feminina salto grosso é o tipo de calçado easy chic: super fácil de ser incorporado aos looks do dia e dá um up em qualquer composição, do trabalho à balada. Confira nossas dicas e inspire-se:

Dia a dia

sandália feminina salto grosso
Reprodução/ Pinterest

Para compromissos cotidianos, invista na sandália feminina salto grosso em cores coringas, como preto, azul marinho ou nude e em modelos clássicos, como o de duas tiras, para explorar ao máximo sua versatilidade e poder transitar com o calçado desde o dia até a noite, com qualquer combinação de roupas.

Traga cor ao dia a dia optando por usar uma camisa estampada com calça jeans. Finalize o visual com uma bolsa preta minimalista de couro.

Trabalho

sandália feminina salto grosso
Reprodução/ Pinterest

Tão perfeita para o trabalho quanto o scarpin, a sandália feminina salto grosso traz elegância e conforto ao look office. Opte por modelos clássicos de duas tiras, em materiais como couro ou camurça. As texturas são bem aceitas, se discretas e sutis. Combine com conjuntos de alfaiataria ou com um jeans clássico, camisa branca e blazer. Se as normas de vestimenta do seu local de trabalho forem flexíveis, invista nos truques de styling: coloque apenas uma metade da camisa por dentro da calça e arremate com um cinto. 

Em eventos

sandália feminina salto grosso
Reprodução/ Pinterest

Quando o assunto é elegância, a sandália feminina salto grosso não deixa a desejar: combine o calçado com um vestido fluido com uma fenda poderosa e deixe-o à mostra. Os modelos de amarrar da sandália ou os meia pata também fazem ótimo par com a peça. Finalize o composé com uma it bag e de maneira irreverente: jogue um blazer de tom diferente por cima.

Utilize os cabelos e a maquiagem como acessório e aposte em algo mais elegante e sofisticado, como rabo de cavalo ou coque.

Em festas ou baladas

sandália feminina salto grosso
Reprodução/ Pinterest

Um look balada com a sandália feminina salto grosso pode ser elevado se o modelo tiver detalhes como tachas, tiras e outros diferenciais; o salto tratorado também é uma ótima opção, além de seu aspecto robusto tornar-se o protagonista do visual.

Combine a sandália com o clássico vestido preto, ou ouse mais com saias, bodys ou blusas coloridos. Finalize com uma clutch minimalista ou bordada, ambas podem ser ótimos complementos ao calçado, dependendo do estilo do look escolhido.

Onde comprar

No Paraíso Feminino você encontra marcas incríveis da sandália feminina salto grosso. Confira e incorpore o calçado coringa e atemporal em seu closet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *