Dicas de beleza

Sandália plataforma baixa: arremate visuais confortáveis e impactantes

A sandália plataforma baixa é a união perfeita do conforto com o despojado. O calçado pode ser usado em ocasiões descontraídas e informais. Os modelos atuais têm um design mais robusto, o que os torna perfeitos para dar nuances contrastantes à visuais básicos, românticos ou apenas complementar looks típicos das altas temperaturas.

Look inspiração com sandália plataforma baixa.
Reprodução/Pinterest

Como usar

Com peças mais leves como vestidos, batas, saias, ou até mesmo em looks urbanos com jeans e preto, a sandália plataforma baixa prova ser um calçado versátil e incorpora personalidade às produções com seu visual imponente e vigoroso. Protagonista ou coadjuvante no look, confira dicas e inspirações de como incorporar o calçado da vez aos visuais de diversos estilos:

O básico do dia a dia

Look inspiração com sandália plataforma baixa.
Reprodução/Pinterest

Jeans rasgado + camiseta básica de malha formam uma dupla básica confortável e que transita em praticamente qualquer ocasião informal. Para caminhar de um ambiente a outro – ou apenas para dar novo fôlego ao visual – troque os acessórios na hora de usar a clássica combinação: invista em itens diferentes como cintos, bijuterias minimalistas, óculos de sol em modelos clássicos e bolsas básicas ou em cores alegres e abertas. Nos pés, a sandália plataforma baixa de duas tiras com fivelas em metal é uma opção cool, despojada e extremamente confortável para os compromissos cotidianos.

Fresco e confortável

Look inspiração com sandália plataforma baixa.
Reprodução/Pinterest

Mesmo no inverno, os dias ensolarados são maioria em nosso amado país tropical, por isso, invista em looks que fogem um pouco dos casacos e botas: quando o frio der uma brecha, aproveite para usar blusas de algodão com shorts ou saia jeans e matar a saudade das produções fresquinhas e confortáveis. Arremate o visual basiquinho com cinto, bolsa e a sandália plataforma baixa em materiais naturalistas e com pegada rústica, como o mix de camurça com salto de corda ou juta.

Urbana elegante

Look inspiração com a sandália plataforma
Reprodução/Pinterest

A sandália plataforma baixa pode fazer parte de visuais mais elegantes, sim! Prefira por modelos do calçado em materiais metalizados ou couro para mesclar com uma estética mais cosmopolita e urbana, além da t-shirt branca de algodão. Traga a elegância necessária com uma saia mídi e uma clutch minimalista e em cor sóbria.

Onde comprar

No Paraíso Feminino você encontra a sandália plataforma baixa com salto reto, de corda ou tratorado, em modelo aberto ou fechado na frente, com tiras para amarrar na perna, e em materiais como couro, camurça ou plástico, de marcas incríveis como Melissa, Arezzo, Beira Rio, Bottero e muitas outras. Confira e encontre seu modelo ideal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *